Apesar do alto impacto causado pelo isolamento social, o varejo superou as expectativas como um dos setores que melhor soube reagir às dificuldades: a resiliência do setor veio principalmente com a aceleração do e-commerce. Ao longo da pandemia, uma das possíveis vias que os varejistas percorreram para voltar à ativa foi investir na transformação digital.
Mas como o consumidor está reagindo a essas mudanças?
CLIQUE AQUI para ler mais.
5 comentários:
Caxias do sul criou o https://www.sindistore.com.br/
Em vez de ficar chorando os gringos,meus conterrâneos, forma a luta, sem mimimi.
SINDISTORE O MAIOR SUCESSO
Prezado assim omo os empresários de Caxias do Sul, isto tem ocorrido em todos os lugares, e o comércio na realidade está em plena atividade , convivendo com as restrições devido a pandemia. Os indicadores estão sendo positivos em todas regiões do Brasil. O segmento atacadista do Brasil está crescendo em torno de 30% numeros da ABAD Associação Brasileira de Atacadsitas e distribuidores, este segmento é que abastece o pequeno varejo do Brasil , o mercado de vizinha e as pequenas lojas. Ou seja o mercado está trabalhando, se vários postos de emprego deixaram de existir outros tantos foram criados não só no Brasil em todos países. Pena que temos jornalistas e politicos desinformados que querem enfrentar os governadores ou seja quem for contra o Presidente da Republica, que nunca assumiu a liderança do País no momento mais importante , negando o virus negando tudo só falando bobagens.
AQUI EM NOVO HAMBURGO TÁ TUDO ABERTO, FERRAGENS, ROUPAS ETC E ETC
EDITOR VENHA A NOVO HAMBURGO COMPRAR,MAS MASCARADO..
https://www.martinbehrend.com.br/noticias/noticia/id/8244/titulo/estacionamento-da-fenac-vai-receber-shows-em-formato-drive-in
Isso enquanto os motoboys não pararem. Quem está por trás do movimento?
Postar um comentário