PGR faz desmonte da Lava Jato. Operação está em curso no Paraná.

Quatro pessoas designadas pela PGR estão na sede da força-tarefa da Lava Jato, em Curitiba, desde a última terça-feira, para copiar todos os dados dos últimos seis anos de investigação.

A ida dos funcionários para a capital do Paraná é tratada como uma verdadeira “operação de guerra” pela PGR, informa Fabio Serapião na Crusoé. O método utilizado no processo de cópia e transporte até Brasília foi estudado pelos peritos da Secretaria de Perícia, Pesquisa e Análise (Sppea).

13 comentários:

Anônimo disse...

(( MINISTRO BARROSO X FELIPE NETO ))
PRESSÃO TOTAL EM CIMA DO CABELO AZUL. QUEM PODE E SABE, REPLIQUEM OS VÍDEOS FEITOS DENTRO DAS LOJAS AMERICANAS, ONDE FUNCIONÁRIOS E GERENTES DIZEM QUE A MATRIZ ORDENOU QUE OS LIVROS DE FELIPE NETO FOSSEM TIRADOS DAS PRATELEIRAS E DESTRUÍDOS. ASSIM, O POVO BRASILEIRO FICARÁ SABENDO COM QUEM UM MINISTRO DA SUPREMA CORTE BRASILEIRA ANDA CONVERSANDO...

Joel Robinson disse...

Patrocinado pelo chefe da gang miliciano Bolsonerus Infectus.

José Corrêa disse...

Sr Políbio:

Sugiro cuidado ao reproduzir "matérias" produzidas pelos Antabobistas e assemelhados!!!

Afinal, elles são muristas tukanebas!!!

G.M disse...

Temos que ser realistas, só pq a Lava Jato foi boa para expôr o PT não significa que ela seja boazinha para tudo. Sabemos que eles tem provas contra toda a república e ficam usando isso como chantagem, querem 1 só exemplo?

9 DE JULHO GLOBO:
Toffoli manda forças-tarefa da Lava Jato entregarem base de dados à PGR.


10 DE JULHO DEU NO VORTEX (Antagonista não quis se expôr de novo):
EXCLUSIVO: OAS bancou reforma na casa de Toffoli, registra planilha secreta da empreiteira.


Só não vê o modis operandi dos procuradores da LJ quem não quer.

Anônimo disse...



A Lava Jato provou-se seletiva. Aparentemente uma operação PSDBista. E ao investigar os Petistas e não investigarem os PSDBistas quebraram o Pacto de Princeton com o Lula?

Anônimo disse...

POLÍBIO!

DA CRUSOÉ, EMPÍRICUS, ANTAS ESCROTOS, G1, FOICE DE SP, ZHELOTES, VEJA, BAND, CNN, DCM, SUL 21, 247, OPERA IMUNDI, CATRACA LIVRE, ISTOÉ, CARTA CAPITAL, ENFIM TODA A MÍDIA COMUNOGLOBALISTA, A CREDIBILIDADE É ZZZEEERRROOO!

Anônimo disse...

Petralha defendo a lava jato? Estão concorda que o Lula é um Ladrão.

Anônimo disse...

Augusto Aras foi nomeado por Lula????

Anônimo disse...

Não seja tolo. A lava jato de Curitiha so investigava a Petrobras. E o PT estava no poder havia 8 anos. Prováveis crimes anteriores estavam prescritos.

Anônimo disse...

O JOEL ROBINSON E O ZAPELINO ANDAM BEM MACHINHOS

Cris disse...

Infelizmente a promessa de campanha do senhor Bolsonaro de proteger a Lava Jato e combater a corrupção era só lero lero... conversa de bar de "cariocos" ...
Lembraremos disto em todas as futuras eleições...
Lembraremos também qual foi o grupo que indicou o atual procurador...

Anônimo disse...

AGUARDEM, NÃO É BEM ASSIM!

Anônimo disse...

PARA-BENS Bolsonaro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/