Bolsonaro repele proposta de pacto feita pelo governador comunista do Maranhão. "Flávio Dino tem que dar o exemplo no seu Estado", diz Bolsonaro.

39 comentários:

  1. E Esse verme precisa dar exemplo no Brasil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só tem uma maneira dos esquerdistas aceitarem o REMÉDIO DO BOLSONARO, É fazendo uma simbiose do KIT COVID + KIT GAY DO MALDDAD.
      No lugar do comprimido teríamos supositórios, depois num passe de mágica, colocaríamos os supositórios e os vibradores no microondas e o resultado seria um supositório vibrante, bem ao gosto da galera esquerdista.
      Vai ter fila de Campinas até Pelotas de esquerdopatas tentando se tratar com a HCQ do Bolsonaro.

      Excluir
  2. Dino, Manuela, entre outros 'comunas caviar', assistiram calados e com apoio da mídia Global, anos e anos de roubalheiras PTralhas mas agora querem reclamar por "falta de recursos": piada!

    ResponderExcluir
  3. hahaha, nos dedos do comunista gordão.

    ResponderExcluir


  4. Depois que o STF tirou poderes do Presidente e repassou aos governadores e prefeitos por pura picuinha política, ou seja, para tentar prejudicar o Presidente, agora ele quer pacto. Nosso Presidente é mesmo um Mito. E até porque eles não estão alinhados ideologicamente. E pode ser uma pegadinha para o jogar o povo contra o Presidente. O Presidente estaria se aproximando dos comunistas. E nós o elegemos porque não queremos o Comunismo aqui no Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. STF estava apenas cumprindo ordens do george soros, o escroque judeu que ganhava dinheiro, na segunda guerra, delatando judeus para os Nazistas matarem nos campos de concentração

      Excluir
  5. No "dá ou desce" com o topetudo, o bozo não desce!

    ResponderExcluir
  6. Me engana, que eu gosto!!! 2/3 de todo mundo que conheço está desempregado.
    Quando esse sujeito sair, só vai ter quatro categorias de emprego; Entregador de aplicativos, traficante, miliciano e prostituta.
    Mas esse Judas dirá que são “empreendedores”.

    ResponderExcluir
  7. Está se colhendo provas da intenção genocida do anticristo....ele está sem defesa alguma racional...Será condenado e todos que o cercam e apoiam irão junto. O inferno de Dante é colônia de férias....

    ResponderExcluir
  8. Por que Bolsonaro se comprometeria com um pacto pelo emprego se o que ele pretende, e fez declaração publica a respeito, é precisamente o fim do emprego, reduzindo tudo à mera informalidade?
    Propor a Bolsonaro que se comprometa com algum sério é uma das duas coisas: ou jogada política ou ingenuidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao tentw criar uma narrativa inocente. A propria grande imprenaa tem registardo dwsde marco que bolsonaro se oreicupa com tudo fechado e as pessoas perdendo emprego. Se não fosse o.presidente o desemprego seria maior. Saiba que a maioria da população já sabe disso.

      Excluir
  9. Quem disse que o Capirotonaro é capaz de fazer qualquer pacto com nós mortais. Ele só aceita, e já aceitou, fazer um pacto de sangue com o Diabo.

    ResponderExcluir
  10. "Bolsonaro tem as características do anti cristo"


    autor: Leonardo Boff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O anti-cristo veio pra confundir. Por exemplo, chamar os outros dele mesmo.

      Excluir
  11. Jesus pregou o comunismo primitivo recomendando o compartilhamento de bens. O Bozo faz a defesa fanática da propriedade privada.

    Jesus pregou o amor ao próximo e o Bozo dissemina o ódio.

    Jesus foi pacifista recomendando o amor aos inimigos. O Bozo prega o extermínio dos comunistas e quer a eliminação dos velhinhos que prejudicam a Previdência Social.

    Jesus ensinou a oferecer a outra face. O Bozo fomenta a violência sendo amigo de milicianos.

    Jesus desejava a fundação do Reino de Deus onde os cristãos se libertariam do sentimento de posse e tudo deveria ser de todos. O Bozo quer fundar o reino de Satã dominado por milicianos e por fascistas selvagens...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristianismo é incompativel com o comunismo. O comunismo é ateu e tenta sufocar as religiões.

      Excluir
  12. Vídeo de Bolsonaro na maçonaria assusta evangélicos.

    Apesar de a igreja estar repleta de maçons, evangélicos não lidam bem com a ideia de se unir a eles.
    Sites especializados em notícias gospel, considerados pró-Bolsonaro, estão evitando tocar no assunto. Recentemente o pastor Claudio Duarte precisou se explicar, depois de palestrar em um evento promovido pela maçonaria do Espirito Santo.
    https://www.fuxicogospel.co...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É essa agora a narrativa? Transformar Bolsonaro em comunista? Kkk Kkk...Piada. que perseguição tosca da esquerda. Desespero. Apesar de todos os ataques Bolsonaro amplia sua popularidade e e favorito para ser reeleito. Isso deve doer na esquerda. Agora querem ver se cola dizer que Bolsonaro e comunista ou ateu. Ridículo. Sem.discurso. perdidos.

      Excluir
  13. Bozo foi eleito por uma legião de gente ruim (falsos evangélicos) e um rebanho de anestesiados (votos nulo).

    ResponderExcluir
  14. Ótima resposta do PR..

    ResponderExcluir
  15. Não vejo (quase) nenhum traço de amor e compreensão ao próximo, no Bozo.

    ResponderExcluir
  16. .Dino orientado e bancado pelo Soros ?

    ResponderExcluir
  17. Bolsonaro julga que a maioria do povo brasileiro tem o DNA dos bovinos, ou seja, que acredita que toda a culpa pelo desastre na luta contra a Covid recaia somente sobre os governadores e prefeitos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ele está certo. Não foi assim desse o início por que vcs querem negar agora? Vibraram quando em .arco o STF colocou prefeitos e governadores para cuidar e decidir sobre o combate ao vírus e ao governo federal caberia dar os recursos. Bolsonaro cumpriu sua parte. Os prefeitos e governadores Aí em de não terem conseguido fazer sua parte ainda pegaram o tratamento precoce e albu a dele s desviaram ou sulerfaturadas compras. Essa é a feiras e e o povo viu tudo isso. Agir a e tarde querer tirar da reta.

      Excluir
  18. Cidadão de bem q não queria usar máscara, né? Que furava o isolamento, né? E mais, leia a decisão do STF q não tirou poder nenhum do Bostanaro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um líder for me e preocupado com os mais vulneráveis. Bolsonaro cuidou do povo simples com coragem.

      Excluir
  19. É triste o se ter de ver e constatar que se vive em um país em que o roubo, totalmente acobertado pelo STF, só compensa! É triste o se ter de chegar a esta conclusão! A única, portanto, pergunta que se pode vir a fazer para esta constatação é apenas uma: É mentira ?

    ResponderExcluir
  20. O comunista não faz a lição de casa e agora quer dividir o ônus com o PR. Faz a lição de casa, dinossauro, como recomendou Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  21. Jesus Cristo não era pacifista e muito menos comunista (Mateus 10:34, Lucas 22:36).

    Mas o Bozo é 171 total. É um Judas.

    ResponderExcluir
  22. Anônimo Anônimo disse...
    "Bolsonaro tem as características do anti cristo"


    autor: Leonardo Boff

    28 de julho de 2020 12:36

    Bah, com essa o Bolsonaro não vai dormir , mas o Boff deveria rever suas posições de aliança explícita e amoral com genocidas que mataram mais de 100.000.000 de pessoas, a maior parte delas inocentes. Quem é mesmo o AntiCristo, seu teólogo da escravização? É um cara recheado de ódio no coração, com uma mão dá flores, mas por trás está com uma arma carregada, engatilhada e pronta para atirar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando nada mais deu certo, a esquerda vai agora desenvolver o discurso de bsonaro como anticristo. Mas , e ele quem defende o aborto e a destruição da família? É ele que é ateu? É Bolsonaro que nunca fala em deu a ou no evangelho? Tenha paciência amigo. Essa também vai falhar. A esquerda está sem discurso.

      Excluir
  23. Anônimo disse...
    Bolsonaro julga que a maioria do povo brasileiro tem o DNA dos bovinos, ou seja, que acredita que toda a culpa pelo desastre na luta contra a Covid recaia somente sobre os governadores e prefeitos.

    28 de julho de 2020 12:56

    FAKE NEWS , prova o que tu disseste quanto ao povo brasileiros cuja maioria elegeu Bolsonaro? Para de mentir, que coisa infantiloide, cresce, evolui e te torna alguém decente e produtivo.

    ResponderExcluir
  24. Os governadores e prefeitos que fizeram a M... usando politicamente a pandemia,que se virem e de responsabilidade deles.

    ResponderExcluir
  25. Comunistas são Comodistas, quando estão por cima desdém dos outros, depois que estão quebrados,pedindo o penico e querem pacto . Vão plantar coquinho no asfalto para ver se nasce.

    ResponderExcluir
  26. Comunista desqualificado quer se promover às custas do Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  27. Tchê, Polibio, tem muito comentário absurdo aí.
    Mais absurdo ainda é o Governador comunista propor pacto com Bolsonaro pelo emprego.
    O desemprego no Governo atual foi causado pela pandemia, já no governo Dilma, foi causado por ela mesma e seus comparsas gatunos e maus administradores dos recursos que o povo gerou.
    Ora bolas...pra não dizer o impublicável.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/