Saiba por que dar todo o apoio ao presidente Jair Bolsonaro

23 comentários:

Anônimo disse...

Fanático e Patético!!!!

ZAPELINO B disse...

O Polibius certamente delirou com seu ídolo, o Bozo, a cavalo, triunfalmente recorrendo o seu gado. Nada mais apropriado! Foi surrealista, patético, ridículo mais esta pantomima do Bozo! Só
faltou a melancia no pescoço!!!
Eheh,eheh vida de gado, povo marcado, povo feliz ... !

Anônimo disse...

Tu ta apavorado...tu sabe que ele só fez merda, só não caiu ainda por causa da pandemia!

Anônimo disse...

Bolsonaro fez esta maior distribuição de dinheiro da história do Brasil aos brasileiros por não ser COMUNISTA, pois em seu lugar se estivessem os comunistas e petralhas, estes teriam mandado estes QUASE SESSENTA MILHÕES DE BRASILEIROS A MERDA, ficariam com TODOS OS BILHÕES de reais para eles, ROUBARIAM TUDO, pois para os comunistas e petralhas vale só o "DEUS PARA SI E O DIABO PARA OS OUTROS"!!!

Anônimo disse...

Ele só tem 1 ano e meio de mandato e já querem derrubar tudo.

O PSDB, PT e PMDB tiveram 30 anos de mordomia e conluio, querem mais o que?

Política é assim, podem roubar uma eternidade mas sempre querem mais.

Anônimo disse...

Daí a montagem do circo que está ocorrendo no TSE. O povo de bem sabe quem é Bolsonaro e está com ele. Quem mais sabe? O povo do mal.... Depois que Bolsonaro pediu que as ruas fossem democraticamente liberadas para aquela coisa nojenta que aconteceu ontem, torcidas e porcarias outras, a coisa perdeu a graça, a esquerda está dividida se vai para a rua no próximo domingo. Aliás, comentei isso em outro post. Pois é, deram a desculpa da pandemia. Ora, ontem não tinha pandemia? Não por isso, façam marcações de metro em metro e fiquem nelas, ou, então, vão pulando de uma para outra como mocinhas, já que têm tanto medo do vírus. Será que só são machos para confrontar mulheres, crianças, idosos, deficientes , enfim, famílias de bem? Ou será, ainda, que descobriram que o ocorrido só beneficiou Bolsonaro? Doria declarou que a partir de agora movimentos opostos só em dias diferentes. Pausa para risos.... Voltando, ele não sabia, tadinho, na merda que ia dar. Ô garotinho ingênuo! Não adianta, Polibio, quem nasceu sem vergonha na cara, vai morrer sem vergonha na cara, vão tentar sempre, mas não vão conseguir. Nos sempre vamos estar com o presidente e é o que basta.

ganhatudo disse...

Pois é.
Quem pode mais, pode o menos.
Essa foi a justificativa para atribuir ao Ministério Público o poder de investigação, previsto constitucionalmente para as Autoridades Policiais.
A Constituição foi flexibilizada para permitir esse poder ao promotores.
Na época eu disse que logo logo isso resultaria em que juízes também se auto concedessem o poder de investigar, denunciar, julgar e condenar, pois quem pode o mais que é condenar, também pode o menos que é investigar, que é denunciar e que é julgar. Se o juiz pode condenar então ele pode tudo.
É o que está acontecendo.
Agora quando quem se autoconcede esses poderes todos juntos é um Juiz do Supremo está instalada a ditadura do Judiciário, a mais totatitária de todas pois não tem para quem recorrer.
Lembremos todos de Rui Barbosa que já dizia que isso era bem possível de acontecer.

Anônimo disse...

O Senado tem sim condições e o dever de alterar esse placar, se quiser. Só que eles não podem fazê-lo, são sujos e o STF segura-os pela perninha. Tem Senador com inúmeros Processos no STF, nenhum julgado. E prescrevendo. Isso Explica? Justifica? A razão da baderna!

Anônimo disse...

M113, URUTU, CASCAVEL...
As pessoas que votaram em BOLSONARO estão começando a perceber que era somente palavrório?... Que era somente um Capitão falastrão?... Que era somente um personagem que foi criado apenas para se eleger Presidente da República?... Que realmente trata-se de mais um político carreirista de carteirinha?... BOLSONARO, CHEGOU A HORA DE MOSTRAR A CARGA! NÃO UMA CARGA DE ARTILHARIA, QUE É A SUA ARMA DE ORIGEM, MAS SIM, UMA CARGA DE CAVALARIA, QUE É O QUE O PAÍS ESTÁ PRECISANDO!!! Já estão colocando nos jornais que BOLSONARO É UM CÃO SEM DENTES QUE NEM TANQUE TEM!!! Humilhante, principalmente para quem o elegeu!!

Anônimo disse...




Precisamos apoiar o Presidente porque ele defende nossa liberdade. Entre tantos depois que os militares entregaram o poder, ele foi o único que fica sempre do lado do povo. O resto defende seus próprios interesses e o da cabala satanista e trata o povo como gado. Nunca defende os interesses do povo.


Anônimo disse...

Não apoio fascistas genocidas milicianos mentirosos propagadores de fake news! Não apoio o PT e nem o BOZO! Ladroes da democracia! Assassinos da ética! Avante STF! Queremos justiça! DUELA A QUEM DUELA!

Anônimo disse...

O agora aliado do Centrão? Que na campanha era a raiz da corrupção do Brasil? Vão lamber sabão minions!

Meire Velasquez disse...

E o novo presidente do FNDE? E o banco do Nordeste? Vai comentar sobre a aliança do Bolsonaro com o Centrão fisiológico?

Fredoliveira disse...

Nunca se viu um grupo tão desesperado para derrubar um.presidente como atualmente. O.pior e que não encontram qualquer motivo e ficam procurando, até conseguirem armar alguma. Sabem que se r esperar eleição, perdem.para boldonaro.

Anônimo disse...

BOLSONARO NÃO ROUBA ,NÃO DEIXA ROUBAR, E FAZ!
---------------------------------------------

PARABÁNS POLIBIO,PARABÉNS!!!!

ACHO ESTE O TEU MELHOR VIDEO QUE VI ATÉ HOJE.

1- FOGAÇA, MEU PROFESSOR NO IPV, NA SALGADO FILHO, NO CURSINHO DO CLÓVIS DUARTE.UMA PERSONALIDADE RESPEITADÍSSIMA,NEM PETISTA ATIRA PEDRA NELE. DENTRE OUTRAS COISAS ESPETACULARES DESTA INTELIGÊNCIA ÍMPAR :

O "ARTIGÔMETRO"
---------------- UMA INVENÇÃO DELE, DESENHOU NO QUADRO DA AULA ESTE APARELHO QUE "DESCOBRIA" O ARTIGO "A",ENTÃO TODOS APRENDERAM CRASE ,ANALISE SINTÁTICA O QUE É QUASE UM MILAGRE.
VOZ CADENCIADA, GESTOS ESTUDADOS MAS NATURAIS DOMINAVA A AULA NOTURNA ATÉ AS 23HS COM MAESTRIA.
FOGAÇA UM MESTRE, UM "NINJA DO SABER"! SE NÃO O ENCONTRAR, AGRADEÇO DOS MEUS 70 ANOS OS ENSINAMENTOS QUE RECEBI DELE EM AULA E DEPOIS NA TELEVISÃO ONDE TINHA PROGRAMA.
MUITO OBRIGADO SENADOR FOGAÇA, CONTINUE A AJUDAR O BRASIL, ÉS UM TERRÁQUEO DE GRANDE VALOR.

É FANTASTICO O QUE FAZ BOLSONARO,SEU GOVERNO QUE FOI ENTREGUE SAQUEADO E DESTRUIDOO ÉTICA E MORALMENTE

POIS BOLSONARO ESTA RECONSTRUINDO O BRASIL,E FEZ JÁ ESTE MILAGRE COM GRANDE COMPETENCIA,POLIBIO CONSEGUIU EXPLICAR, SIM UM PIB E MEIO DA GRANDE ARGENTINA,DOS ARROGANTES ARGENTINOS; POIS BOLSONARO DISTRIBUIU AOS DESPOSSUIDOS QUE FORAM ROUBADOS PELOS PETISTAS E COMUNISTAS. POR TODO O SEMPRE SERÁ LEMBRADO, E AINDA TEM MAIS GOVERNO ,NÃO DEIXAM MAS ELE É UM CAPITÃO OBSTINADO DESTE NAVIO BRASIL.

DEVEMOS TODOS HONESTAMENTE AJUDAR OS ESFORÇOS , SEM ROUBO, ESTRADAS POR TODOS OS CANTOS DO BRASIL APARECERAM, ERAM ROUBADOS,SUMIDOS , EM TODOS OS CANTOS DO BRASIL TEM OBRAS QUE A MIDIA ESCONDE E TENTA ATACAR O MELHOR DE TODOS OS GOVERNOS, O QUE NÃO ROUBA E FAZ.

SÓ VER POR TODOS OS RECANTOS DO BRASIL AQUELES PETISTAS FANATICOS OLHANDO PARA O CHÃO E QUIETOS LOUCOS PARA INVENTAR COISAS MAS SE FALAREM PERDEM AS TETAS DE ONDE AINDA SUGAM RECURSOS PUBLICOS INUTILMENTE.

PELO QUE JÁ FEZ E PELO QUE AINDA TEM PARA FAZER VOU ANTECIPAR O MEU VOTO PARA REELEIÇÃO, O QUE BOLSONARO JÁ FEZ JUSTIFICOU MEU VOTO E O DA REELEIÇÃO.

POLIBIO MAIS VEZES TEMOS QUE MOSTRAR FEITOS,ESQUECEMOS RECLAMANDO DOS COMUNISTAS MAS NÃO ENALTECEMOS OS MILAGRES DOS NOSSOS SANTOS.
----------------------------------------

NÃO SE ATENHA AO QUADRO LOCAL DE OPOSIÇÃO A BOLSONARO, , MAS CONSIDERE OPOSIÇÃO DE ESQUERDAS ORGANIZADAS NO MUNDO,VEJA O QUE ENFRENTA TRUMP,VEJA UNIÃO EUROPEIA ONDE AS ESQUERDAS FORAM REJEITADAS.

É UMA AÇÃO SINCRONIZADA, (ANTIFAS E OUTRAS DE ALTA PERICULOSIDADE)PLANETÁRIA, NUNCA ANTES POSSIVEL ; AGORA A TECNOLOGIA PERMITE UMA AÇÃO SINCRONIZADA,QUASE EM TEMPO REAL, COMO UMA "ARÍETE",FUSTIGANDO GOVERNOS REJEITADOS E QUE NÃO SÃO DE ESQUERDA.
ESTA IDÉIA DAS ESQUERDAS DE CRIAR UMA AÇÃO MUNDIAL SINCRONIZADA E COM FERRAMENTAS DE MIDIA DE HOJE ,EU CONSIDERO A "MÃE DAS IDÉIAS ATRATORAS"
É BOM METER OLHO NISSO POIS PODE VIR COISA PIOR, O VIRUS SEMPRE EXISTIU, O QUE NÃO HAVIA ERA UMA AAÇÃO SINCRONIZADA DE TAMANHA ENVERGADURA.
E FOI O QUE OCASIONOU A PROSTRAÇÃO ECONOMICA MUNDIAL.

O MAIOR FAKE NEWS ATÉ HOJE.
---------------------------
VIVA BOLSONARO, VIVA O BRASIL E VAMOS CONTINUAR A FAZER O QUE FOR PRECISO PARA EXTERMINAR A BANDIDAGEM DE OPOSIÇÃO.

Anônimo disse...

O Bolso foi o candidato do povo. O povo o escolheu como candidato e o elegeu. É o único presidente do povo em toda a história do Brasil. É basicamente um governo militar. Tem apoio popular e militar. Por isso não caiu nem vai cair. Só se os milicos forem muito traíras.
Então, são basicamente duas opções, o governo Bolsonaro ou os bandidos e corruptos de sempre.
Quem não apoia o Bolsonaro, apoia os bandidos. É a midia como a Globo que perdeu mais de 600 milhões de reais em patrocínio, é a folha e o estadão que perderam milhões de reais de patrocínio. O Estadão virou um jornalzinho de 6 folhas. A Folha preenche espaço com fofocas. São servidores públicos e sindicalistas que perderam a mamata. São os picaretas do Congresso, Senado e do STF que perderam as boquinhas e vão perder muito mais.
Não tem mais espaço para vocês, Bye, bye!

Unknown disse...

Amigo, a tua sabedoria não esta conectada com a realidade. O que é uma pena pois é sujeito inteligente.
Esse governo acabou, já era, finish. Muito em breve as vilas de Porto Alegre e de outras grandes cidades do país, tomarão as ruas . Gente esfomeada, sem trabalho, com tremendo ódio do incapaz que ocupa o Planalto. Não adiantará de nada colocar tanques nas ruas. Há raiva acumulada. Acredite. Bolsonaro não tem base popular e não tem apoio do grande empresariado . Repito, acabou.

Ariel disse...

...acho que alguém falou no passado que "de tanto ver.....e tal e tal.....O HOMEM DECENTENTE SE ENVERGONHARIA DE SER HONESTO....."

Anônimo disse...


Como dizia a Madre Superiora às suas noviças...
-- Minhas filhas... VAI DAR MERDA !!!

Anônimo disse...


Como dizia a Madre Superiora às suas noviças...
-- Minhas filhas... VAI DAR MERDA !!!

Antonio Padua disse...

Vai roubar, vai!

Luís afonso disse...

o maior medinho do gaúcho é ser considerado "gado". Mesmo que isso signifique cuspir em tudo o que seja razoável. Bolsonaro é o melhor presidente que temos em décadas. Mas o verdadeiro gado acha que é idolatria admirar quem tem coragem e está fazendo tudo pelos ideais que elegeu, que não se vendeu. Lendo os comentários, vejo que é isso mesmo. O orgulho idiota faz o gaúcho até bater palmas para o diabo, para não ser acusado de ser "colaboracionista". Vira parceiro do demo, mas ai fica bem para o ego.

Iara Mãe D'água disse...

Pelo menos meu Presidente não é ladrão.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/