Esta pesquisa mostra os impactos do vírus chinês sobre as atividades de bares e restaurantes

Esta pesquisa da Opinion Boxo tem como foco principal o setor de bares e restaurantes. Ela mostra o tipo de estabelecimento que as pessoas estão mais dispostas a frequentar, quais os cuidados à transmissão do vírus que mais influenciariam a decisão de escolher um estabelecimento para ir e o que eles estão dispostos a abrir mão.

Com esta nona edição da pesquisa, a publicação completa dois meses estudando, semanalmente, os impactos do vírus chinês  nos hábitos de compra e consumo.

CLIQUE AQUI para examinar toda a pesquisa.

5 comentários:

Anônimo disse...

DA SEÇÃO PERGUNTAR NÃO OFENDE:
DA SEÇÃO PERGUNTAR NÃO OFENDE:

- Senhor trabalhador, a sua vida está melhor agora ou nos tempos do Lula?

DA SEÇÃO PERGUNTAR NÃO OFENDE:
DA SEÇÃO PERGUNTAR NÃO OFENDE:
- A economia brasileira melhorou depois da saída do PT?

Anônimo disse...

Fechados, Quebrados e os trabalhadores desempregados. Esse é o saldo da irresponsabilidade do Governo.

Anônimo disse...

Anônimo das 12:54h! Que dúvida. Acabou a Corrupção, só com isso já ganhamos e muito. Brasil acima de tudo! Deus acima de todos. O Brasil é dos Brasileiros.

Anônimo disse...

Agradeçam ao Sindicato de Hospedagem e Alimentação de POA e Região. Malandramente, apoiaram o Prefeito Mirim. Inclusive um de lá é dono da franquia da Pizza Hut que por acaso não teve perda somente ganho com os concorrentes fechados, pois trabalha com telentrega.

Anônimo disse...

Em toda e qualquer crise os pequenos e médios negócios sempre são os mais afetados. Muitos faliram no passado sem nunca ter ajuda de governo algum ou banco algum.

Essa crise não é diferente. Muitas multinacionais funcionando e pequenos e médios com portas fechadas.

Infelizmente a vida nunca foi fácil para quem não é grande.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/