Ao vivo, Polícia Federal vai com novo mandado às casas do jornalista Allan dos Santos e da ativista Sara Winter

Apoiadores de Bolsonaro são caçados como bandidos pela Polícia Federal, tudo a mando do STF. É o mesmo STF que soltou Lula e blindou o americano Glen Greenwald, editor do site sujo The Intercept.

Trata-se do desdobramento do inquérito ilegal comandado pelo ministro Alexandre de Moraes, que apura discricionariamente ameaças feitas nas redes sociais aos membros do STF. A PGR pediu o fim do inquérito, mas o caso está com o ministro Edson Facchin, que remeteu a decisão ao pleno da Corte. Na semana passada, Moraes mandou a PF invadir a casa do jornalista Allan dos Santos. A porta da casa foi arrombada e os policiais federais ameaçaram o jornalista e a mulher com armas nas mãos. Ele sequer estava para ser preso, mas apenas sua casa seria objeto de buscas e apreensões.

32 comentários:

Anônimo disse...

Concordo com Allan Santos...O Golpe já foi dado. Falta só a reação contrária! Não vão deixar Bolsonaro governar, STF e Congresso. E dai? Estrategia?

Anônimo disse...

virou uma mafia este alexandre de moraes quer midia pra ele , e novo marco aurelio mello. ta louco , quando vao tirar este perseguidor.

Emmanuel disse...

E, por que a maldita PF continua a acatar ordens ilegais?

Anônimo disse...

Este Moraes deve estar com uma bomba atômica em seu colo prestes a explodir e antes que tal ocorra ele deve estar tentando fazer uma cortina de fumaça fazendo o noticiário desviar a atenção em relação aos pepinões dele mesmo! E a coisa deve estar tão feia, mais tão feia para o lado dele ao ponto dele peitar Bolsonaro para que este reaja e assim desvie mais ainda ou pelo menos alivie momentâneamente sua própria situação e quiçá de outros parceiros de mal-feitos do STF! Parece que o calvo ministro está num jogo de vida ou morte!

Anônimo disse...

Chegou a hora da onça beber água. A PF foi intimar os dois que se borraram por completo, dá pra sentir o cheira da bosta em Taquaritinga. Mas fica frio pq os demais colaboradores do terça livre ainda vai demorar mais um pouco mas serão visitados. Mas por favor, não vai fazer fiasco igual o Allan e a Sara.

José Corrêa disse...

Afinal, a justiça abandonou o país???

Anônimo disse...

é O RESULTADO DE COLOCAR EX-ADVOGADO DO PCC COMO MINISTRO DO STF

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

INVADIRAM? SE TEM MANDADO NÃO É ILEGAL!

QUANDO ERA NA CASA DO LULA APLAUDIAM, DAÍ ERA LEGAL.

OU É LEGAL OU NÃO É INDEPENDENTE DE QUEM SEJA!

NO CASO, É LEGAL.

SE PODE QUESTIONAR O MÉRITO DA DECISÃO MAS NÃO O MANDADO.

Anônimo disse...

Agora que a pimenta tá ardendo no sú do Bolsonaro tão achando ruim, era pra ter acabado com isso muito antes, mais aí PGR não via problema.

Anônimo disse...

Disseminador de fake news, e ela ameaçou ministro do STF de morte.
A PF do Moro invadiu a casa do Lula, e prendeu a tablet do neto que foi devolvido depois de uma ano.
Editor; li nesse blog elogios a Eduardo Cunha como sendo um cara de uma inteligência incrível, veja o que deu depois;li elogios aqueles meninos do MBL que saíram de São Paulo para Brasília, onde pedia-se darem hospedagem para os mesmo, pois era a juventude se inteirando da política,onde depois o Kim e o MBL não rezaram mais pela cartilha antes defendida e se tornaram pessoas não gratas, rasgação de seda ao Moro, e hoje é um traidor desse governo depois que denunciou o bozo.
O editor está ruim de escolhas.
Está batendo os penaltis da decisão para fora.
Escolhe outro canto para acertar algum!

Anônimo disse...

Soltam bandidos da pior espécie, agora saem atrás de perigossíssimos cidadãos, a mulher então realmente tem larga ficha corrida,isto é 0,00001% da de Lula.

Anônimo disse...

Editor bolsonarista, chora mais. kkkkkk

Anônimo disse...

Tá tudo errado. O sinistro IMORAIS, nesse caso é vítima. E como vítima não cabe a ele invocar a PF.

Anônimo disse...

Tá tudo errado. O sinistro IMORAIS, nesse caso é vítima. E como vítima não cabe a ele invocar a PF. O IMORAIS está fazendo justiça com as próprias mãos.

Unknown disse...

E o nosso presidente que disse que não ia se repetir, será que votamos num Pit Bull desdentado ? Rezo pra que mude logo, aguardando. Esta PF pelo jeito é outro lixo disfarçado, violenta, covarde, estamos ferrados.

Anônimo disse...

Qual acusação fazer fofocas? Cada vermelho é um fofoqueiro profissional e mesmo assim são tolerados. Quem diria globo e a esquerda um sentado no colo do outro.

anônimo disse...

Petista/Lulista é mesmo otário! Este Alexandre de Moraes é do Temer e não do PT. Se derrubarem o Mito, nosso herói incansável Bolsonaro, o Centrão que há anos faz o que quer com o País é que vai assumir. PT nunca mais! KKKKKKKKKKK Fora PT!

Anônimo disse...

Isto mostra o aparelhamento que a PF que tem dentro dela, é uma combinação de Stasi e Gestapo, adoram intimidar mulheres frágeis e o povo desarmado, agora os bandidos ficam voando tais quais pássaros, livres e protegidos.

Anônimo disse...

E....???kkkkkkkk

ZAPELINO B disse...

Coisa bem feita para o GENGIVÃO! Tem que se lascar, este pelegos mentecapto! Não chegaram no Bergado também???

Anônimo disse...

A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA!!!
A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA!!!
A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA!!!
A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA!!!
A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA!!!

Depois da saída do PT do poder, da saída de Lula e do impeachment de Dilma, as raposas, os abutres, as hienas e chacais da direita começam a se devorar uns aos outros, disputando a carniça do poder!

Anônimo disse...

Perfeito...

Anônimo disse...

É o adva do PCC...

Najaw disse...

Vai se lascar seu comedor de capim, que vai chorar e vc quanto tomar um MURRO NO MEIO DA BOCA! Aí vai parar de relinchar

Anônimo disse...

Fico imaginando como é a vida de um concursado de carreira ter que aceitar ordens o tempo todo vindo de apadrinhados políticos.

O cara estuda muito, trabalha muito, faz carreira e vem um apadrinhado político pulando a hierarquia, consegue um cargo de alto escalão e manda e desmanda.

Anônimo disse...




Isso é muito grave. O presidente Bolsonaro precisa fazer alguma coisa para proteger seus eleitores. Isso é de uma arbitrariedade sem precedentes. Eles querem calar os apoiadores do Presidente Bolsonaro.


elias disse...

Mas o Lula é e era ladrão. O maior ladrão do mundo. Roubou um país inteiro e suas estatais e fundos de pensão.

Anônimo disse...

Gordinho barbudinho do vídeo, você é o próximo, kk

Anônimo disse...

Cadeia para os criminosos que propagam FAKE NEWS! Avante STF o país quer justiça DUELA A QUEM DUELA!

Vape disse...

As imbecilidades, digo, ilegalidades cometidas pelo Adv do PCC está dando o zape e a sete copas para o Bolsonaro trucar, digo, fechar o escritório do PCC, digo, STF.

Anônimo disse...

no canto do teu k.ú

joreg esteves disse...

Mas que bonitinho.
Lulistas e cia. são todos cornos do Lula que passou eles p trás roubando bilhões e remetendo p Países amigos (deles) na forma de Investimentos ou financiamentos via BNDES.
P/ nós pobres mortais restou nos virarmos com o que restou.
E ainda tem marias lulinhas penduradas no saco dele.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/