Pfizer anuncia para outubro primeira vacina contra o vírus chinês. Veja este vídeo de ontem a noite no SBT.

A diretora médica da Pfizer, Márjori Dulcine, dse ontem a noite que a empresa farmacêutica estima fabricar milhões de doses da vacina contra a covid-19 já a partir de outubro deste ano. A produção em larga escala, no entanto, só deve ser em 2021. Há 11 anos na Pfizer, Márjori deu entrevista ao jornalista Fernando Rodrigues, apresentador do Poder em Foco. O programa é uma parceria editorial do SBT com o jornal digital Poder360.

 

5 comentários:

Anônimo disse...




A quem pertence a Pfizer? Se pertencer à cabala satanista, não confio.

Anônimo disse...

Ótima notícia! Só espero que seja totalmente americana, ou israelense, ou alemã, ou qualquer outra nacionalidade, menos chinesa. Se tiver um único componente chinês, pode furar a fila, cedo meu lugar e aguardo uma vacina decente.

Anônimo disse...

Tomo todas as vacinas que surgem, mas que tenham sido bem testadas. Já no caso destas novas vacinas, não pretendo servir de cobaia para grandes laboratórios. Se estas não causarem danos nos primeiros milhões que as tomarem, aí tomarei, mas por enquanto confio mais na hidroxicloroquina que é bombardeada por laboratórios que estão querendo somente vendar seus peixes. Os mesmos usam de seus "pesquisadores" que mais parecem com vendedores quando participam de estudos feitos a toque de caixa, sem rigores científicos maiores, com omissão de informações que podem podem ser relevantes quando não é dos seus interesses. Cachorro mordido por cobra foge até de linguiça!

Anônimo disse...

Na minha cidade as pessoas estão se curando com chá de boldo quando surgem os primeiros sinais. Alguma pesquisa sobre isto?

Anônimo disse...

Hidroxicloroquina, azitromicina e zinco não vingaram porque os gestores de hospitais é que definem o protocolo. Solução muito barata, impede que o infectados baixem hospital com UTI, medicamentos e respiradores caríssimos. Portanto, laboratórios compraram, em todo o mundo, os gestores, médicos, professores e até ministros. Estão em busca de uma vacina que será obrigatória e com elevado custo. Em uma entrevista de Bill Gates, fabricante de vacinas, foi questionado do que achava de mais do que 700.000 crianças no mundo terem tido sérios problemas de saúde após tomarem vacinas. Bill Gates deu um sorriso. Perguntado se seus filhos tomavam vacinas, afirmou que não. Mas, enquanto o gado tomar e achar que são seguras, haverá governos para comprar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/