Porto Alegre, 1,5 milhão de habitantes, tem 330 mil idosos e 270 mil de zero a 17 anos

Martin Henkel, da consultoria Senior Lab, cruzou dados da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios com estatísticas do IBGE, chegando a estes números surpreendentes sobre a população de idosos de Porto Alegre:

- São 330 mil.

O jornalista Tulio Milman, Zero Hora, que divulgou os números no seu jornal, disse que o número equivale à população total de um município como Pelotas.

A Capital do RS tem 1,5 milhão de habitantes.

Mais de 20% tem mais de 60 anos.

Crianças e jovens de até 17 anos, somam 270 mil.

4 comentários:

Eduardo disse...

Imaginem essa velharada andando diariamante de onibus sem pagar, mais brigadianos, oficiais de justiça e funcionarios de outras empreasas...isso quebra qualquer empresa de onibus.

Iguinácio disse...

Para os globalistas quem completa sessenta anos atinge a idade de corte, ou seja cancelamento do CPF, conforme evidências de sua doutrina.
Claro, não vale para seus dirigentes, como FHC, Lula, George Soros, o dono da Brahma, Xing Ling, Bill Gates e outros pertencentes ao clube. Quando este último obrigar a todos usarem sua vacina, ocorrerão muitas aberrações, tanto para os de idade mais avançada como para os homens em geral e assim abrir caminho para a imigração, na verdade invasão, de homens solteiros.

Anônimo disse...

As demais pessoas já foram embora. Principalmente os jovens. Querem o que aqui nessa terra arrasada por inúmeros Governadores irresponsáveis. Pior que quebraram o Estado e levaram junto uma Mega aposentadoria Vitalícia.

Unknown disse...

Ihhhh, começou a contagem para a redução da manada!!!!
Canalhas!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/