Artigo, Fábio Jacques - Cordeiro em pele de pitbull

Ai, ai, ai! Estou começando a me assustar.

Quase 60 milhões de eleitores brasileiros depositamos nas urnas nossa esperança por um país melhor ou menos ruim, por respeito à família, à moralidade, à tradição, às instituições, por liberdade e progresso.

Esta esperança foi cristalizada na figura de um candidato que vociferou contra as esquerdas, que prometeu governar sem o toma lá dá cá, que prometeu criar um ministério de especialistas em contraponto aos ministérios corruptos político partidários dos últimos 30 anos que dilapidaram o erário público e jogaram a população na pobreza e na ignorância, e que garantiu que o “Brasil estava acima de tudo e Deus acima de todos”.

Conseguiu cumprir suas promessas?

Me parece que ainda não.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

31 comentários:

Anônimo disse...

Esse pândego ontem já fez deu um importante passo para a revolução porcina. Deu uma de Simon Bolívar, montou num cavalo e passeou se exibindo para os tolos manifestantes domingueiros.

Anônimo disse...




Meu amigo que escreveu esse artigo, para resolver essa situação com um congresso aparelhado por criminosos que trabalham para a cabala satanista, tem quer ser como em 1964. Qual é a solução que você tem? Será muito bem vida.



Assistam e compartilhem o video do sr Oscar Anibal Chiappano. Observem que certos congressistas estão dificultando acabar com o problema da dívida perpétua do Banco Central. Querem continuar escravizando o povo para os Rothschilds.



https://www.youtube.com/watch?v=UGLNqb38cBk


Anônimo disse...

As pessoas que votaram em BOLSONARO estão começando a perceber que era somente palavrório?... Que era somente um Capitão falastrão?... Que era somente um personagem que foi criado apenas para se eleger Presidente da República?... Que realmente trata-se de mais um político carreirista de carteirinha?... BOLSONARO, CHEGOU A HORA DE MOSTRAR A CARGA! NÃO UMA CARGA DE ARTILHARIA, QUE É A SUA ARMA DE ORIGEM, MAS SIM, UMA CARGA DE CAVALARIA, QUE É O QUE O PAÍS ESTÁ PRECISANDO!!! Já estão colocando nos jornais que BOLSONARO É UM CÃO SEM DENTES QUE NEM TANQUE TEM!!! Humilhante, principalmente para quem o elegeu!!

Anônimo disse...

O BEM SEMPRE VENCE O MAL. DEPENDE!

Emmanuel disse...

Ilustrado comentário...
Mas deveria usar o "Aja" de agir ... ao invés de "haja" de haver.

Anônimo disse...

Quem não sabe que o governo Bolsonaro terminou. A culpa é dele que ficou brigando com meio mundo. Independente dele ter razão,faltou jogo de cintura,faltou mais malandragem.

Luiz disse...

Mais um arrependido...??? Gestor...??? Já não basta o Dória...???
Tenha vergonha na tua cara SR....!!!
Lá no Antagolixo está cheio destes tipos sociológicos...arrependidos, amargurados...!!!

Anônimo disse...

Textinho pedestre e cafajeste até a raiz dos cabelos. Os chavistas de extrema-direita querem que o seu mito dê o golpe com que sempre sonharam. O golpe que buscam desde o momento em que assumiram o governo. Jamais desceram do palanque. Nunca sequer tentaram governar. O que querem é o poder total. Não vão levar. Canalhas.

Anônimo disse...

O Povo já identificou o CÂNCER do País. Inclusive suas metástases. Por esse motivo tomam às ruas com frequência para apoiá-lo. Haja Presidente Jair Bolsonaro!

Anônimo disse...

Velha política: Bolsonaro entrega comando do bilionário FNDE a Ciro Nogueira, do PP:

Jair Bolsonaro cedeu mais uma vez aos partidos do centrão e entregou a presidência do Fundo FNDE para Marcelo Lopes da Ponte, chefe de gabinete do senador Ciro Nogueira (PI) presidente do PP. Cobiçado pelo centrão, o FNDE tem um orçamento de R$ 54 bilhões para este ano

1 de junho de 2020

LIsandra Paraguassu, Reuters - O governo do presidente Jair Bolsonaro cedeu mais uma vez e entregou para o centrão a presidência do Fundo Nacional da Educação (FNDE), com a nomeação do chefe de gabinete do senador Ciro Nogueira (PI) presidente do PP, para o cargo.

A nomeação de Marcelo Lopes da Ponte saiu nesta segunda-feira no Diário Oficial. O FNDE, um dos cargos mais cobiçados pelo centrão, tem um orçamento este ano de 54 bilhões de reais e é responsável por programas que cuidam de livros didáticos, merenda escolar, e também por construções de creches e compra de equipamentos para escolas.

Nogueira, hoje um dos principais expoentes do centrão, tem coordenado com o Palácio do Planalto as indicações do bloco para cargos no governo.

O senador é um dos denunciados na operação Lava Jato, acusado de ter pedido recursos à Odebrecht para suas campanhas eleitorais e do PP em 2010 e 2014, em valores que chegariam a 7 milhões de reais.

Dentro da Lava Jato, o PP foi um dos principais partidos envolvidos em desvio de recursos da Petrobras, ao ponto de parte da investigação ter ganho o apelido de “quadrilhão do PP”, dada a quantidade de parlamentares da legenda denunciados.

Lopes é o sétimo nome indicado pelo centrão a obter um cargo no governo.

Até agora, além do PSD, Avante, PSC, Republicanos e PL, já foram beneficiados diretamente com cargos ....

Anônimo disse...

Gilmar Mendes defende punição para manifestações antidemocráticas
O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), defendeu neste domingo (31), em entrevista à GloboNews, punição para manifestações antidemocráticas
1 de junho de 2020, 05:42 h Atualizado em 1 de junho de 2020, 08:25
2.6K
23
O ministro do STF Gilmar Mendes
O ministro do STF Gilmar Mendes (Foto: Divulgação (STF))
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Sputnik - O ministro se referiu, entre outras, à manifestação ocorrida neste domingo (31) na Praça dos Três Poderes, em Brasília, onde ativistas pró-Bolsonaro defenderam intervenção militar e fechamento do Congresso e do STF.

"A mim me parece que isso precisa ficar muito claro. Manifestações antidemocráticas elas não apenas são inconstitucionais, mas elas se revelam criminosas e elas têm que ser repudiadas e punidas", disse o ministro para GloboNews.

O juiz acrescentou já ter manifestado sua preocupação ao presidente Jair Bolsonaro, bem como ter condenado a presença do chefe de Estado em atos do tipo.

"Acho tudo isso preocupante e já tive até oportunidade de dizer ao próprio presidente da República que me parecia extremamente inadequado ele participar de manifestações que clamavam pelo fechamento do Congresso, do STF e por qualquer medida antidemocrática", disse Gilmar Mendes.

Por outro lado, Gilmar Mendes afirmou que protestos em frente ao STF não intimidam a Corte, pois "as forças de segurança estão aí para eventualmente protegê-la”.

Mendes comentou o ato realizado na noite deste sábado (30) em frente ao STF. Os manifestantes usavam máscaras brancas e tochas.

Joel Robinson disse...

É isso. Uma grande decepção. O cara foi eleito e ainda não se livrou da choradeira e complexo anti petralha. O cavalo esta passando encilhado mas chama o cavalo de comunista. Governa para uma clã. Tem 27 ministérios e nada fazem, tutelados por um pitbull. Perdeu o meu apoio. Se tem tempo ainda não sei. Mas já não acredito mais. Uma pena. A historia da humanidade é inexorável, e pune este tipo de "líder" mais cedo ou mais tarde. Uns deixam um rastro de mortos ( que parece que é o caso) outros são pendurados pelas pernas como o Duce, outros se suicidam como o Hitler ou Getúlio, outros renunciam como Jânio e outros são apunhalados pelos "filhos" como Cesar...
A verdade sempre triunfara?

Anônimo disse...

Filha do general que provocou manifestantes com taco de beisebol é amiga de Eduardo Villas Bôas:

1 de junho de 2020 - DCM

Cristina, a Arlequina da vida real, com seu amigo poderoso

Com o comandante, quando ele era subordinado de Dilma e conspirava para ter Bolsonaro candidato em 2018

Cristina Rocha Araújo é a mulher que, segurando um taco de beisebol, foi para cima dos manifestantes pró-democracia ontem na avenida Paulista.

Como era natural, houve reação, e um jornalista da Folha que passava pelo local viu a cena e acredita que possa ter sido este o estopim da truculência policial....

Eduardo disse...

O coitado do cara ta lutando contra as hostes do capeta...vc espera o que? não tem Vitória sem luta meu irmão...ta despreparado, volta pra casa e te agarra na mamãe

Anônimo disse...

Certo, até aqui Bolsonaro cumpriu aquela fase onde ele demonstrou na prática diariamente ao Brasil e ao mundo ser um democrata único dentre os três Poderes, Legislativo Executivo e Judiciário! Como em um jogo de futebol, Bolsonaro procurou jogar sem fazer faltas, dentro da civilidade, já seus adversários do Poder Judiciário e do Legislativo "ABRIRAM O AÇOUGUE" contra ele desde o começo do governo, aplicando aquela regra com jurisprudência aprovada por TODOS os ministros do nosso "querido STF" segundo a qual "AOS NOSSOS AMIGOS CORRUPTOS E LADRÕES, TUDO, E PARA BOLSONARO E APOIADORES DE BOLSONARO, A LEI"!!!! Baseado nesta jurisprudência "eivada de legalidades e humanitária", os juízes do STF apitam o jogo incentivando os adversários de Bolsonaro a "baixarem o sarrafo" contra ele e seguidores, tendo como regra básica o principio de que baixem o porrete para valer e de que "ABAIXO DO PESCOÇO É CANELA" e assim chegamos onde chegamos, com Bolsonaro querendo fazer o papel de "MOCINHO" a moda antiga daqueles filmes de bang-bang, onde o mocinho só reagia a bandidagem e se salvava após comer o pão que o diabo amassou e se salvar milagrosamente de incontáveis "FLOREIOS DE BALA" a queima roupa e de todos os tipos de "GOLPES BAIXOS" disparados contra ele!!!! Neste papel de altíssimo risco, Bolsonaro já levou uma facada mortal e dela escapou por milagre, cuja autoria se encontra ocultada estratégicamente pelos MINISTROS do "nosso querido STF" sempre respeitando os seus principios básicos tranformados em CLÁUSULA PÉTREA de que "AOS NOSSOS AMIGOS LADRÕES E CORRUPTOS, TUDO, E PARA BOLSONARO E APOIADORES, A LEI"!!! Incansavelmente o "nosso querido STF" prossegue diariamente disparando torpedos mortais contra Bolsonaro e seguidores e incentivando o EIXO DO MAL a fazer o "ABATE DA CAÇA A BOLSONARO SEM MAIORES DELONGAS", o que vem falhando, mais como são persistentes, todo o dia tentam de novo, apostando no sucesso da empreitada pois acreditam que "água mole em pedra dura, tanto bate até que fura"! Bolsonaro tem que deixar seus pruridos de "MOCINHO" para lá e executar para ontem a máxima de que "PAU QUE DÁ EM CHICO, DÁ EM FRANCISCO" e aí o Brasil verá o arsenal de balas que os "mocinhos" tem na agulha, para o "PAVOR" do "nosso querido STF e asseclas! Mãos a obra, BOLSONARO, LIBERTAS, QUAE SERA TAMEM!!!

Anônimo disse...

Nem sei quem é esse tal de Fábio Jacques, mas o Bolsonaro já cumpriu sim algumas "promessas" de campanha, só não fez mais porque não o deixam governar, quando não é o Congresso é o STF se metendo onde não deve, ferindo os princípios federativos, além da imprensa na sua maioria, que perdeu a "teta" do dinheiro do povo do qual se locupletava a anos. Há, ia esquecendo, tem ainda os "comunopetralhas" que não descansam em tentar derrubar o Presidente.

Renato disse...

Olha de certa maneira o presidente vem cumprindo o que prometeu,existem ministerios chaves que estão sendo ocupados por pessoas competentes,Agora dentro do cenario politico brasileiro govenar sem o congresso só se ele fosse dissolvido ai se voltaria a um governo tecnocratico e tido como ditatorial. No momento tanto o congresso como a Suprema corte do pais tem sido hostil ao poder executivo,se você for uma pessoa decente e que não gosta do Bolsonaro vai concordar com isto,agoa se você for uma pessoa de esqueda onde não há moral quer que tudo se exploda.

José Miguel Lopes disse...

Apoio o leitor JOEL ROBINSON - 12:05. Joel expressou o sentimento de decepção e chegando a sentimento de revolta de milhões de bem intencionados eleitores que confiaram e foram traídos por mais um enganador populista, o Bolsonaro.

Anônimo disse...

ATACAR O FORMIGUEIRO

SE MATAR SÓ MEIA DUZIA DE FORMIGUINHAS O MAL PERSISTE.
---------------------------------------------

MAS QUEM PENSARIA EM TAMANHA OUSADIA E EM TANTAS FORÇAS ASSUCIADAS DE ESQUERDA, UMA MEGA SÚCIA, E COM TANTA FÚRIA, E COM UM STF FAZENDO O QUE FAZ?

JACQUES, NEM EM PESADELO ! NÃO HÁ O QUE NÃO HAJA QUE JÁ NÃO OUSARAM FAZER, DESRESPEITANDO INSTITUIÇÕES E DOIS PODERES ASSUCIADOS ,ORGANIZADOS EM SUCIA, PARA DESTITUIR O PRESIDENTE.

ORGANIZAÇÕES INTERNACIONAIS DE ALTA PERICULOSIDADE AGINDO SINCRONIZADAMENTE AMEAÇAM O MUNDO TODO.

SERA UM SONHO QUE VAI VIRAR PESADELO E FRUSTRAÇÃO PARA MILHÕES.

ESSES MILHÕES DE "CRENTES" PARACEM QUE INTUEM, PARECE QUE COGNITIVAMENTE SABEM QUE É DELES QUE AINDA EMANA A ESPERANÇA .
NÃO É SO NO BRASIL, VEJA QUE MOVIMENTOS PROFISSIONAIS DE ESQUERDA NO MUNDO ENFRENTAM GOVERNOS PARA OS QUAIS PERDERAM O PODER.

TRUMP, O PRESIDENTE DA MAIOR NAÇÃO DO MUNDO SE VE COM DIFICULDADES IDENTICAS.

A ESQUERDA NO MUNDO É ORGANIZADISSIMA E DISPOSTA A VOLTAR AS TETAS PERDIDAS DE SEUS GOVERNOS DESASTRADOS E REJEITADOS, DE QUALQUER JEITO, ALERTA OLAVO DE CARVALHO A TODA A HORA,O PODER NÃO É A LEI E SIM AÇÃO REAL..
AS ESQUERDAS PERDERAM O PODER NO MUNDO TODO E QUEREM RECUPERAR NO TAPA!

AO LONGO DOS ANOS EM QUE SAQUEAVAM SEUS GOVERNOS MONTARAM ESTRUTURAS DE MIDIA PODEROSISSIMAS, AS ATUAIS FERRAMENTAS DE TELECOMUNICAÇÕES JAMAIS VISTAS, E EM TEMPO REAL PERMITIRAM MOVIMENTOS COMO O DA DESTRUIÇÃO SIMULTANEA DA ECONOMIA DO MUNDO TODO COMO NUNCA NINGUEM IMAGINOU NEM EM LIVRO NEM EM FILME, SEM DAR UM TIRO, SOMENTE PILOTANDO ESTRUTURAS DE MIDIA COM GRANDE COMPETENCIA.

O GRANDE GOLPE:DE QUEBRA VÃO BOTAR A CULPA NA CHINA.
-----------------------------------------------------

DADOS DO ANO PASSADO EM UMA REGIÃO DE PORTO ALEGRE RS

MORRERAM NO ANO PASSADO DE GRIPE,PNEUMONIA E DOENÇAS PULMONARES 1.155 PESSOAS ,
03 POR DIA,
E ENTÃO DE JAN A MAIO DE 2019, 150 DIAS MORRERAM NAS ESTATISTICAS OFICIAIS DO GOVERNO, 450 PESSOAS.
NENHUMA MIDIA ACHOU ESTRANHO NEM RUIM.

NO MESMO PERIODO DESTE ANO JÁ TERIAM MORRIDO OUTRAS 450 , COMO NO ANO PASSADO.

SÓ QUE SÓ MORRERAM 255!

SIM, SÓ 255, MENOS GENTE MORREU COM COVID E TUDO!

O CARNAVAL NA MIDIA FOI NUNCADANTES VISTO , PROSTROU A ECONOMIA PLANETARIA, TAMANHO O SEU PODER DE FOGO.

MIRACULOSAMENTE BOLSONARO AINDA CONTINUA NO PODER, E ESTA AÇÃO MUNDIAL DE ESQUERDA SÓ PODERÁ SER ENFRENTADA POR MOVIMENTOS DE NEUTRALIZAÇÃO DE MESMA ENVERGADURA.

SÓ CONHEÇO OLAVO DE CARVALHO QUE JÁ FEZ O MILAGRE UMA VEZ E SABE EXORCIZAR ESTES DEMONIOS.

NEM DEZ BOLSONAROS.

O 142 FOI INVENTADO PARA ISSO, UM FREIO DE ARRUMAÇÃO, NO CASO STF QUE ESTA PISOTEANDO TUDO E TODOS.

AH, E QUANDO BOTAREM OUTROS JUIZES LÁ SÓ COLOQUEM "JUIZES COM FICHA LIMPA"

ELES SERAO OS GUARDIÕES!

PARECE PIADA RECOMENDAR JUIZES COM FICHA LIMPA, OS ATUAIS SÃO SÓCIOS DE FHC,LULA DILMA...

Anônimo disse...

Concordo. O Bolsonaro está falando muito e fazendo pouco. Se o senado não fizer nada, o governo tem que cair para quebrar esse STF golpista. É notável o silêncio do Senado. Ninguém lembra o Senado. Só o Bolsonaro que fica se desgastando. O Senado não vai convocar esses dois nazistas do STF?

Anônimo disse...

A direita deveria processar Bolsonaro por estar disperdiçando a maior oportunidade do planeta de escorraçar o PT para a sarjeta definitivamente.

Todos sabíamos das limitações de Bolsonaro, só não esperávamos que fossem tantas e tão intransponíveis. Como gestor é um zero à esquerda (ops), como político é dobrezero à direita.

Anônimo disse...

Está COMEÇANDO a se assustar? Cai na real mongo, o governo já está na metade.

É "aja" (de agir), não "haja" de haver!

Anônimo disse...

"O SUL É O MEU PAÍS" é que é a solução, o movimento ia muito bem até esse MERDA do Bolsolixo aplicar as suas lorotas.

Anônimo disse...

Como está fazendo falta o Dinheiro Publico. Os Empregos com altos Salários sem Concurso Público. A chave do cofre do BNDES. Bons tempos aqueles. Pior que os poucos empregos que tem pagam só o Salário Mínimo.

Unknown disse...

Pra cima deles PQD, o Sr é o melhor, vamos até 2026 exterminar esse monte de vagabundo corrupto. Bolsonaro 2022, Brasil acima de tudo!!!

ALMANAKUT BRASIL disse...

PARA O BRASIL, A SOLUÇÃO:

UM GENERAL DE DEZ ESTRELAS QUE NÃO FIQUE ATRÁS DA MESA COM O CU MÃO!

AS GRANDES POTÊNCIAS CHEGARAM AONDE ESTÃO POR CAUSA DE CATÁSTROFES, GUERRAS E REVOLUÇÕES SANGRENTAS.

Anônimo disse...

O Bolsonaro rifou seu governo principalmente por causa dos filhos. Fez acordões com o STF/congresso no estilo da velha politica. Não venha dizer que todas as pessoas decentes continuam puxando o saco do bolsonaro, não seja ridículo.

Rodrigo disse...

E vc ao ver se mordeu de raiva, pois percebeu que o povo está do lado dele, e isso te causa desespero, 57 milhões de votos, aceita, e respeita mortadela

Unknown disse...

Uma das metástases desse câncer é pior que a doença em si,e se chama Bolsonaro, eu votei nesse lixo porque não queria mais a esquerda comandando o País, e elegemos um Vladimir Jirinovsk de extrema direita, se arrependimento matasse. Fora seus ovos de serpente.

Anônimo disse...

BOLSONARO CAROS, APENAS TIROU O CENTRÃO DAS MÃOS DOS COMUNAS

O CENTRÃO NÃO É LOUCO NEM BOBO, NÃO QUER AFUNDAR O BARCO BRASIL POIS TEM NOÇÃO DE QUE ESTA DENTRO DO BARCO BRASIL QUE SE AFUNDAR....

O CENTRÃO SABE O QUE PODE CONSEGUIR ATÉ O "NÃO", VAI FICAR NAVEGANDO TRANQUILO ATÉ A REELEIÇÃO DE BOLSONARO.

AS ESQUERDAS FERVEM DE RAIVA, PERDERAM MAIS AINDA...CHUPEM...

Omar e Sandra disse...

Políbio, os robôs estão vociferando!!!
Já limpamos alguns deputados e senadores na eleioção passada!
Na próxima limparemos mois!
Sem acordos com o parlamento nenhum presidente permanece após a CF 1988.
Foi o Sarney quem disse.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/