Dica do editor - Esta pesquisa CNT/MDA parece flagrantemente irreal

 Pesquisa CNT/MDA de Opinião divulgada esta tarde, aponta liderança de Lula da Silva (PT) contra Flávio Bolsonaro (PL) nas disputas de 1º e 2º turnos entre os dois candidatos ao Palácio do Planalto. Esta pesquisa conflita diretamente com os resultados das pesquisas de ontem da Quaes, Nexus e do PoderData, parecendo ser flagrantemente irreal.

1o turno
Lula, 40,5%
Flávio Bolsonaro, 30,47%
Augusto Cury registra 6% e os demais pontuam abaixo dos 5% cada um.

2o turno
Lula, 47,3%
Flávio, 40%

10,2% votariam em branco ou anulariam, sendo que 2,5% continuam indecisos.

17 comentários:

Anônimo disse...

Pesquisa falsa.

Anônimo disse...

Sendo os percentuais em favor do rachadinha, podia-se acreditar. Seria real.kkkk

Anônimo disse...

Até pode ser. Mas é curioso como as discrepantes e fantasiosas pesquisas de institutos de fundo de quintal, como Gerp (?) e Futura, nunca parecem "flagrantemente irreais" para o editor. Pq será?

Anônimo disse...

kkk...grava os relinchos e os coices e posta!

Anônimo disse...

Manda à merda!

Anônimo disse...

Essa época em 2022 o Lula estava 12 pontos na frente do Bolsonaro.

Anônimo disse...

Tem muitos "idiotas uteis" que votam conforme as pesquisas para não perder o voto! Isso prova o tamanho da ignorancia dos nossos eleitores... Enquanto os esPerTos estiverem dando as cartas na brazuela a desgraça com a escolha por voto de tiriricas e outros vagabundos ignorantes, será a demonstração real de que o povo esta subjugado...

jotace2011 disse...

Essas pesquisas da CNT/MDA sempre foram assim. Totalmente desconectadas com a realidade.

Anônimo disse...

Indícios de que estão preparando uma enorme fraude!

Anônimo disse...

Rachadinha é troco de pinga para o PT. O PT, fora o Janones, "na suja a mão" com rachadinha. É 6 bilhões, "mesadinha" de 300 mil, prêmio de 25 milhões, aluguel de 100 mil, enriquecimento ilícito de 131 milhões, helicóptero e jatinho em sociedade com o Vorcaro, 15 bilhões de precatórios, etc, etc, etc.
Máfia, organização criminosa!!!

Anônimo disse...

Estão pavimentando uma enorme fraude!

Anônimo disse...

Pode crer que o Datafolha também chega com uma pesquisa mais do que fraudulenta na reta final.

Anônimo disse...

Esses picaretas da CNT/MDA desde sempre apoiaram o 9 dedos e a esquerda... Pesquisa safada como as tais "entidades"..

Paulo disse...

É SÓ CHECAR QUEM COMANDA AS SIGLAS CNT E MDA

Paulo disse...

POLÍBIO, JÁ ESTÁ ESCLARECIDO.

O MDA É O MIN. DA AGRICULTURA FAMILIAR COMANDADA POR FERNANDA MACHIAVELI, QUE ENTROU NO LUGAR DO MINISTRO PAULO TEIXEIRA DO PT.

A CNT É A CONFED. NACIONAL DIS TRANSPIRTES, COMANDADA POR UM TAL DE VANDER QUE AFIRMOU PREFERIR O LULA AO BOLSONARO, POIS NO GOVERNO DO JAIR FORAM DESTINADOS 4 A 5 BILHÕES DE REAIS E COM LULA, 20 BILHÕES; EM ADIÇÃO, CONSTA QUE ELE MENCIONOU À BOLSONARO QUE DEVERIA GOVERNAR DE MODO PRAGMÁTICO, OU SEJA, ENGOLINDO SAPOS E SE UNINDO AO CENTRÃO.

TÁ EXPLICADO

Anônimo disse...

E o ingênuo editor publica uma aberração dessas.

CASSALES disse...

botaram fora o dinheiro da CNT

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/