O filho do ex-presidiário Lula da Silva, Fabio Luís Lula da Silva, juntamente com os irmãos Fernando e Kalil Bittar, venderam a participação de 70% que detinham na Gamecorp, que explorava a PlayTV, canal especializado em games. Segundo reportagem do blog da jornalista Mônica Bergamo as ações e as dívidas da empresa foram adquiridas pelo empresário Walther Abrahão Filho.
Valores não foram revelados pela jornalista, que é próxima do lulopetismo.
A Gamecorp foi alvo de diversa investigações em função de sua associação com a OI, que investiu R$ 5 milhões na empresa quando Lula ainda ocupava a Presidência da República. Em 2012, porém a Justiça determinou o arquivamento do inquérito . Em 2019, a Lava Jato pediu novas investigações sobre o caso.
A PlayTV, um canal de TV a cabo especializado em games, com um estúdio próprio de gravação, que chegou a empregar 300 pessoas, tinha entre seus patrocinadores e parceiros empresas como Itaú e Samsung e chegou a ocupar o primeiro lugar do Ibope em seu segmento”.
16 comentários:
E o Flávio, vendeu a parte dele para o Queiroz nos negócios da milícia?
Pai ladrão de dinheiro público, não teria filho honesto.
Não foi tua ex que comprou?
Provavelmente para a tua mãe !
Anônimo das 17:15h. Um erro não justifica o outro. Se Flávio Bolsonaro é ladrão, então prove. Na Justiça os Fatos falam por si só. Se você sabe dos roubos vai até a Justiça e entrega as provas. Não temos bandido de estimação. Se deve, paga.
HIENA DETECTED...
Saudades do pixuleco mortadela e do LuLLADRAO, pai dos JUMENTOS.
JUMENTO VTNC!
Vendeu para a senhora sua mãe. Por serviços prestados.....
A JORNALISTA PAU-MANDADA DA FALIU DE S.PAULO NÃO CITOU QUE ESSA PLAY TV SUBSTITUI O CANAL 21, DO GRUPO BANDo, DE MAO SAAD TSÉ-TUNG RARABICHUERBA, QUE APÓS O ESCÂNDALO VOLTOU COMO REDE 21, SENDO ALUGANDO 24 HORAS PARA O COMÉRCIO DA PhÉ?
O REGIME MILITAR, O BRANDO, DEU REDE DE TELEVISÃO PARA OS MAIORES JORNALISTAS, RADIALISTAS E APRESENTADORES DA ÉPOCA, COM O SUPORTE DA MAIS ALTA TECNOLOGIA DOS SISTEMAS EMBRATEL E TELEBRÁS, TROUXE FABRICANTES JAPONESES DE TELEVISORES QUE DAVAM 5 ANOS DE GARANTIA, MAS OS LOBOS COMUNISTAS EM PELE DE CORDEIRO QUERIAM MUITO MAIS, MESMO LESANDO OS COFRES PÚBLICOS E O POVO BRASILEIRO.
SE FOSSE EM DITADURA COMUNISTA, TUDO SERIA DO GOVERNO.
NINGUÉM FICA ANÓNIMO MA INTERNET E NEM VAI PRECISAR DE DOPS E DOI-CODI SE FOR PRECISO CAÇAR.
ANTES DE 1964 MAL TINHA TELEFONE E TELEVISÃO E OS GARNIZÉS CACAREJAVAM, MAS DEPOIS DE 31 MARÇO SÓ FOI PENA VOANDO.
OS NASCIDOS PÓS-ROCK UM RIO NÃO SE DÃO CONTA DE QUE O REGIME MILITAR, O BRANDO, DEIXOU UM LEGADO E UMA ALTERNATIVA QUANDO SE TEM O APOIO DA MAIORIA DO POVO E UM PAIS NECESSITA DOS FINALMENTES.
A SOMBRA VERDE OLIVA APAVORA TANTO OS QUE NÃO PRESTAM, QUE PODER SOLTANDO PROPAGANDA SEM PARAR, EM DEFESA DA DEMÔnioCRACIA.
Kkkk chora esquerdopata...
Graças ao stf bandido o larapinho, filhote de luladrão, continua solto. Devia estar em cana brava fazendo cia para o papai larápio.
O #gaadoPTba Anônimo das 17:15pode provar a acusação que faz???
Llulleko é outro que ainda vai receber o quê merece!!!
A defesa dos petistas e querer acusar o filho do outro. Belo argumento rsrs
Com o estrume de camelo, sem preparo nenhum , virou o "Ronaldinho " do ex-presidiário, saiu agora cheio de pixulecos, ops me enganei, cheio de dinheiro, bota investidor nisso!
Postar um comentário