Saiba o que move a CNN Brasil

Esta reportagem da revista Piauí é assinada pelo repórter Fábio Victor. Vale a pena ler. O editor publica o material na íntegra, porque sabe que muitos dos seus leitores querem saber quem e o que está por trás da CNN Brasil, que tem criado mais problemas do que soluções para o governo Bolsonaro, como se viu esta semana.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

23 comentários:

Renato disse...

CNN nos EUA é midia globalista anti trump e no Brasil deveria ser diferente ?

Evandro disse...

Polibio isso não é um texto é um tratado. Resumi ai cara. Desde já agradeço.

Anônimo disse...

Mais um lixo.

Luiz disse...

Não dá...um textão destes, talvez em um livro sobre as Máfias que controlam a Mídia Brasileira...
Parei no 5º parágrafo (e olha que eu já li Ulisses)...!!!

Fredoliveira disse...

O que fazer para termos no Brasil uma Fox News ou outro canal conservador? Isso é urgente. Será que não existe nenhum empresário conservador que entenda essa necessidade do.publico conservador que é maioria do povo brasileiro?

Anônimo disse...

Confesso que gostava. Não gosto mais, outro item na lista de boicote. Nunca vi jornalistas encerrarem entrevista e, pie cima, dizer que o entrevistado é que encerrou. Armação pura.

Anônimo disse...

E desde quando um canal privado de televisão tem que “dar soluções ao governo”.

Vai pastar, gado.

Anônimo disse...

cnnlixo x glovonewslixo x globolixo =tudo a ver

elianemoura disse...

Parei de ler quando o canalha escreveu que um simpatizante de Bolsonaro matou um simpatizante de Haddad, é MENTIRA!!!
Foi uma briga comum, não foi por política.

Anônimo disse...

-
Texto bom, embora longo. Ou vice-cersa.
Dá pra perceber uma verdade muito antiga:
Todo veículo midiático é isento e imparcial.. sempre a seu favor.

uchoa930 disse...

Impossível de realizar a leitura com este fundo poluído e fontes com letras em tom quase apagadoa.IMPOSSIVEL. Por favor reveja o papel de parede usado para a publicação dos textos. Obrigado.

Anônimo disse...

A CNN-PT não vingou no Brasil. É muito mentirosa.

Anônimo disse...

A CNN, é pior que a Globo News, certa noite não tinha um filme decente para ver, resolvi colocar neste canal, em 60 minutos, só falaram do Bolsonaro, não existe nada realizado em reportagens externas, um bando de comentaristas idiotas e loiras fora da casinha, realmente o Brasil esta a zero em matéria de notícias pela TV.

Anônimo disse...

Vcs sao.doidos, querem midia bolsonarista??

Anônimo disse...

O autor do artigo nem precisa dizer que é socialista, porque se entrega facilmente. Mas é um texto bastante esclarecedor.

Anônimo disse...

Realmente é um tratado passei os olhos mas deu para oerceber que ao contrário do que diz o editor, a revista que é da esquerda esta tal de Piaui, ligada ao estadão, acusa a CNN de ser chapa branca. Uau, é muito safadeza, p esquerdista é assim, se não é 100% anti bolsonaro, como globo, folha, istoe veja rbs e pró governo. Se viu na entrevista com a Regina Duarte como são oficialistas. Acorda Polibio, seleciona melhor tuas reportagens

Zeno

Anônimo disse...

O povo brasileiro é conservador, religioso, defensor da família e da democracia liberal, não a democracia defendida pelo partido quadrilha e congêneres.

Qdo a turma do Haddad em 2018, começou a pisotear nas imagens de Jesus e a quebrar esculturas de Maria mãe de Jesus nas ruas e a urinar e a defecar sobre as imagens sacras de Jesus, eu disse essa gente do PT e seus defensores não conhece o povo brasileiro. O povo é religioso, evangélico, as mulheres de peitão de fora com a palavra - ELE NÃO, nos peitos. Vi de cara que o Haddad perderia feio, como aconteceu. O povo não quer ver mais o PT no governo, está cheio dessa gente defensora de ditaduras comunistas, como cuba, Venezuela.

ARS disse...

Din-din.

Anônimo disse...

globosta e cnn ! Tudo a ver !

Evandro disse...

Concordo. Já dei está sugestão.

Anônimo disse...

Nem mentir descaradamente!!!

Anônimo disse...

Mesmo de esquerda, a CNN ainda é bem mais honesta que a lixo Globo News

Anônimo disse...

CNN. Brasil

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/