Bolsonaro suspende churrascão e peladão no Alvorada

Na foto, Bolsonaro preparando churrasco em família.

O presidente Jair Bolsonaro decidiu cancelar o churrasco para 30 convidados que faria hoje no Palácio Alvorada.

Ele também cancelou a pelada que estava programada.

Hoje, o MBL foi se queixar para o bispo (para o juiz), pedindo proibição do churrasco e da pelada.

O MBL saiu do Eixo do Bem.

E já passou para o lado do Eixo do Mal.

O churrascão de Bolsonaro viralizou nas redes sociais, esta manhã.

Eleitores do presidente reclamaram pela falta de convites.

22 comentários:

Anônimo disse...

Eixo do mal é o Bolsonaro! 10 milhões mortos e rindo da cara dos brasileiros!

Anônimo disse...

Bolsonaro covarde e fanfarrao. Constrangedora a baba ovice dos minions.

Emmanuel disse...

Correção: o MBL - Movimento Bundalelê - JÁ NASCEU no eixo do mal.

Anônimo disse...

O MBL decepcionou quem os acompanhavam,seguiu a linha da Joice Halffman,é uma pena que os jovens estão mais perdidos que barats no galinheiro. Seria a geração Paulo Freire

elianemoura disse...

Até tu? Ele não cancelou, ele estava brincando!

Anônimo disse...

Apesar de eu ainda apoiar o Presidente, tem horas que é difícil entender o que ele faz. Toda hora provocando, ironizando, fazendo piadinhas. Cada dia perde mais apoio. Ficar divulgando que faria festa em um momento como esse é tosco demais. Não será reeleito.

Unknown disse...

Só falta o sorriso do presidente para os brasileiros trancados em casa mostrando o espeto da picanha e o copo de cerveja! Impressionante como Bolsonaro se mostra incompetente para lidar com o país,! Debochado, cínico, uma decepção!!

Anônimo disse...

Putz... churrasco com 3 bifes? Daqui a pouco o MBL vai pedir ao STF que proíba o Bolsonaro de peidar. É lógico que o STF vai decidir a favor do MBL.

Anônimo disse...


Bolsonaro está se especializando na construção de factoides...
Para depois poder desmentir, sem o menor constrangimento.

Paulo Borchio disse...

Políbio, eu te respeito muito como jornalista e afins que é. Mas não tem jeito de continuar apoiando uma miséria que no fundo, nem o apoio do exército tem. Esse cara não comanda nada. Diria que é um eunuco cerebral se isso existe. Mas se não existe, eu faço existir. Políbio, vc que é um homem inteligente mas que pela profissão que exerce tem até as vezes ser um vaselina e tantas coisas mais e as quasi não me atenho, eu pergunto: a pena continuar a defender o indefensável? Vale não Políbio e digo porque. Qualquer um de mediana inteligência sabe que o Bolsinaro foi construido pela mídia , por fakes. E foi muito útil pois liquidou com a esquerda em princípio. Mas agora , meu caro Políbio , o que se vê? Respondo: um extremado golbe dirigido . E por quem? Pela curriola Bolsonarista e o seu ídoola crápula Olavo de Carvalhp. Sou contra a direita? Muito pelo o contrário. Já disse , anteriormente, que sou até xiita muçumano na defesa da democracia. Então , que aqueles não sujesstionáveis, sem rumos ou até arrempendidos como eu de ter votado na Maria. a Louca. E que como ultima façancha susprendeu o churrasco para mais de 100 pessoas. Eu pergunto, Políbio: Um palhaço, insensívela , doidivana, pau mandado pelos filhos bandidos . Tem jeito não Políbio. Do jeito que a coisa vai vai , com um bando de insensatos e energúmenos que começam a aparecer como os grandes salvadores da pátria. Vou lhe fazer uma pergunta, Políbio e creio não ter resposta: Vc acredita dessa democracia pulha para esse esse país de vagabundos , iletratados, bandidos e espertalões? Ou acredita que para limpar essa desgraça desse país não precisaria de durante pelo menos 12 meses , para limpá-lo? Se essa merda desse país , que me elejam ou um igual a mimn que nunca teve medo de morrer e continua mais agora , mais valente. Votem em mim ou votem em mim prá presidente. Senão, que se fodam .Eu, tal qual Jânio, tô pendurando as chuteirasç Esse país. Esse país? Ê pais de merda.

ricardo kucera sulzbach disse...

Desde o início ele estava brincando e tirando sarro! kkkkk

Cris disse...

Trinta pessoas? Eu ouve perfeitamente ele dizendo que quem estivê se na esplanada ele iria " botar para dentro", e que o churrasco seria para "três mil pessoas"...
Isto tudo durante uma pandemia...
Mais uma para o curriculum do cidadão que até agora não entendeu que seus tresloucados gestos serão citados em aulas de História do Brasil por todo este país...
Imaginem se isto fosse feito pelo Tiririca...
Ele não duraria um segundo naquela cadeira...

Anônimo disse...

Te liga petralha. Quem espalhou o vírus foi teu Carnaval! Coloca na conta do Ditisna e com Witzel!

ZAPELINO B disse...

Nem churrasco este BOSTA sabe fazer! Se isso aí é churrasco!!!

duarte disse...

Caro Polibio

Acompanho seu trabalho , desde muito. Tenho meus cabelos brancos.

Mas você esta perdendo o eixo como os fanáticos de Bolsonaro.

Nao criticar e ate tripudiar que criticou o churrasco de Bolsonaro enquanto milhares morrem outro milhares vao morrer e milhoes, atemorizados nao sabem o que fazer?

E voce se juntar e aplaudir o churrasco?

Ate para mim que odeio o pt, votei em Bolsoanro e sempre o acompanhei é demais.

Cuide que em pouco tempo voce estará defendendo os campos de concentração e extermínio para quem ousar nao concordar com o Imperador.

Você podia coroar o final de sua carreia com gestos mais dignos.

Desculpe, mas o gesto de pensar em churrasco nesta ora e desprezível, tanto o gesto como o autor.

repense Polibio, voce nao chegou ate aqui apoiando este tipo de gesto

Marat da Silva disse...

Bolsonaro não precisa criar factoides e fake news, a grande mídia faz com maestria direta e irresponsavelmente; além disso, como boa esquerda que são, não entendem humor, tampouco sarcasmo.
BOLSONARO, não foi feito, se fez, por quase 30 anos a única voz dissonante num Congresso CORRUPTO, quando então em 2018, foi ouvido por 57 milhões de brasileiros cansados do velho modelo. Contra toda a mídia comprada e contra todos plíticos corruptos, ele é o exército de um homem só.
..........
O RESTO é mimimi, mimimi, mimimi, mimimi, mimimi, .......dos esquerdopatas.

Anônimo disse...

Viva o Bolsonaro! Vão chupar costela crua, petistas!

Anônimo disse...

E da tua ignorante...

Anônimo disse...

E teu líder ladrão é o que? Gambazao?

Anônimo disse...

Era melhor o ladrão e a ladra né....

Anônimo disse...

Essas fotos do Bolsonaro levando vidinha de classe média só engana os bolsopetistas,lembram do Lula carregando isopor?Gente idiota.

Cris disse...

Ouvi perfeitamente...
Quem estivesse na esplanada...
Estou me dando ao trabalho de corrigir embora saiba que o texto saiu com correção de meu celular...
A Internet não é mais a mesma... deve ter pego o coronavírus...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/