Foi preso este ladrão, especializado em roubar condomínios do bairro Petrópolis, Porto Alegre

A Polícia Civil prendeu um homem investigado por oito furtos qualificados em cinco condomínios e três estabelecimentos comerciais no bairro Petrópolis, Porto Alegre, entre o final de março e o mês de abril deste ano.

A prisão ocorreu ontem. O bandido assaltava até mesmo galerias de arte.

O bairro é onde mora o editor,cujo edifício também foi invadido pelo ladrão. Ele circulou pelas garagens durante a madrugada e furtou o que conseguiu levar.

Três dos locais que foram alvo do ladrão ficam na Rua Coronel Corte Real.

O ladrão furtava bicicletas, aparelhos eletrônicos, joias e dinheiro ou o que encontrava pela frente e podia carregar. Ele geralmente usava um alicante grande, que foi apreendido, para abrir cercas e portas, bem como desativava dispositivos eletrônicos. O suspeito tem vários antecedentes criminais.

11 comentários:

Anônimo disse...

amanhã ele estará solto. só matando...

Anônimo disse...

Uma notícia que poderia ser alvissareira se transfora em noticia trivial, é só acompanhar quanto tempo esse miliante vai ficar realmente preso numa prisão em regime fechado, não pode ser conciderado prisão domiciliar ou receber algum tipo de benefício.No Brasil não há realmente justiça justa, apenas uma fábrica de ações que fazem com que os criminosos são defendidos com dinheiro roubado pelos criminosos ou bancado por outros tipos de ilícitos.

Anônimo disse...

Sr ladrão, não se preocupe, em seguida estarás solto!

Anônimo disse...

Parabéns a polícia por prender este petista.

Anônimo disse...

Um a menos. Tinha que prender os do poder também que ta fazendo esse caos também.

Anônimo disse...

Um comunista ou petralha ladrão a mais fora de circulação, um voto a menos nos trastes!

Paulo Borchio disse...

E ninguém mandou o bandido, vagabundo , criminoso filho dessa puta democracia que aqui temos que protege
os lAqui Que falta adrões e bandidos correlatos- politicos e assemelhados - , pro inferno? Que falta faz a esse país a religião muçulmana por apenas 1 ano. Me elejam que vcs vão ver como eu limpo esse país dessa esculhama nos tres poderes. Depois da missão realizada eu me comprometo a entregar o poder - no máximo em um ano - convocando eleições que elejam homens sérios e comprometidos com a causa da democracia. Não preciso nem falar em reformas de tudo quanto que é tipo. E as forças armadas serão as guardiãs E mais, vou desenvolver aqui um programa nuclear que nos defenda de qualquer vagabundo que queira nos ameaçar. VE para isso substituirei todos esses comandantes, com raras excec~çoes , no comando de nossas forças armadas. Vou trazer o CM que apoiou com grandes generais brasileiros não vermelhos , a revolução de 64. Essa merda de exercito que está aí , cheio no comando de vermelhos da desgraça do lula ? Serão investigados e se tiverem alguma culpa e que têm. pagarão caro por isso. É assim que se recomeça um país corrupto , ladravaz. E com esse presidente que está aí? Meu Deus. Que lástima. Perdí meu voto. Então , que tomemos esse país e que o povo me dê 12 meses para transformá-lo numa grande nação. Farei isso. E depois, se alguém pisar no penico, eu volto para acabar com a festa.

Anônimo disse...

E porque NAO ESTA PRESO ????? Se tem vários antecedentes ?????????

Anônimo disse...

Bem ao gosto das HIENAS PETRALHAS.

Anônimo disse...

Vagabundo de estimação do Judiciário!!

JORGE LOEFFLER .'. disse...




Falta mesmo inteligência, penso. Cobras a prisão de todos que cometem delitos. Sabes tão bem eu e os demais bem informados que há LEGISLAÇÃO PROCESSUAL PENAL que não pode o PODER JUDICIÁRIO condenar ninguém sem o devido processo penal.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/