Há uma semana não muda o número de mortes por virus chinês em Porto Alegre.

Veja os números de infectados com situação confirmado e também o alto número de doentes curados. A situação nas UTIs também é muito confortável, já que pacientes com vírus, confirmados ou suspeitos, não ocupam sequer 10% do total de UTIs disponíveis nos hospitais da capital.

▶ 582 casos confirmados
▶ 361 casos suspeitos
❌ 1.602 casos negativos
🔄 374 recuperados
▶ 17 óbitos

▶ 40 pacientes confirmados em UTI
▶ 22 pacientes suspeitos em UTI

7 comentários:

Anônimo disse...

Oriundos dos estados mais afetados tem livre trânsito aqui no RS? É melhor vigiar nossas fronteiras...

Ernesto disse...

Que continue assim no RS e na regiao Sul.A situaçao de nossos irmaos das regioes Norte, Nordeste e Sudeste é trágica. DEUS nos ajude !!

Anônimo disse...

Pois é! O distanciamento social é inútil? (e ainda tem gente que diz que sim...)

Anônimo disse...

Lembrando que os testes rápidos dão uma quantidade alta de falso negativo. E o mérito por números estáveis é do prefeito e do governador. O presidente quer contaminação ampla geral irrestrita e rápida, que muitos morram de uma vez para que a economia volte a prosperar o mais rápido possível.

Anônimo disse...

582 casos confirmados + 361 suspeitos = 943. A lista não explica se os 374 recuperados estão incluídos no total acima ou representam casos adicionais. Se incluídos, os 17 óbitos indicam uma letalidade de 1,8%. Se adicionais, os 17 significam 1,3 %. De qualquer forma, baixíssima letalidade.

Ivan Alencar disse...

Perguntar não ofende.
Quem MANDOU o governador, e os outros governadores, decretar a paralasar o estado?
A quem interessa destruir a nossa economia?
Será que depois do fracasso da economia um pais virá e comprará tudo em um autêntico negócio da China?
Será que pela cabeça do governador, e dos governadores, não passa a mais pálida idéia da atuação com a maior evidência de "quinta coluna", lesa pátria e lesa brasileiros?
Será que o governador, e os governadores, tem a possibilidade de explicar qual "ciência" e qual a origem da "ciência" aplicada sobre as pessoas para evitar "um mal maior"?
Será que o governador, e os governadores, tem idéia de quantas pessoas morrem naturalmente das mais diversas causas no território governado?
Será que o governador, e os governadores, tem idéia de como fazer as quatro operações de aritmética?

Anônimo disse...

Lamentável observar pessoas como o anônimo das 13:09 .Presidente bom foi Lula e a Dilma que construíram estádios maravilhosos ao invés de hospitais que hoje poderiam evitar todas estas mortes desnecessárias.Isto para não falar na corrupção que todos conhecemos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/