Governo estadual gaúcho anuncia retomada das atividades a partir de segunda-feira

Consulte este novo site para esclarecer suas dúvidas. CLIQUE AQUI.
O site tem apresentado problemas e muitas vezes não opera.


O governo apresentou, neste sábado, a consolidação do chamado Distanciamento Controlado. O Decreto nº 55.240, que estabelece o modelo, será publicado no domingo (10/5) e passa a valer oficialmente a partir da 0h de segunda-feira (11/5) em todo o território gaúcho.

A retomada das atividades é geral e as restrições dependerão das bandeiras, que mudarão todos os sábados. Escolas seguem fechadas.

Baseado na segmentação regional e setorial, o Distanciamento Controlado prevê quatro níveis de restrições, representados por bandeiras nas cores amarela, laranja, vermelha e preta, que irão variar conforme a propagação da doença e a capacidade do sistema de saúde em cada uma das 20 regiões pré-determinadas.

CLIQUE AQUI para entender em detalhes todo o plano e as restrições para cada tipo de atividade.

6 comentários:

Anônimo disse...

Antes cada prefeito elaborava seus decretos nas coxas, o governador usa de um certo planejamento, porém utiliza de metodologia estrangeira em relação a calculos para determinar distanciamento, logo pode o plano dar certo como errado. É tudo muito burocrático deveria ser algo mais simplificado.Tenho respectivas duvidas.

Anônimo disse...

Os burocratas estão em extase com o governador. Nunca os burocratas tiveram tanto holofote.

Anônimo disse...

É isso ai. Deixaram o palhaço doriana sozinho.
BOLSONARO TEM RAZÃO!

Anônimo disse...

Será que oi "macho" vai assumir a responsabilidade pelo desemprego e falências que provocou ? Ou vai se esconder como uma garotinha de pelotas ?

Anônimo disse...

A retomada das atividades pelo comercio vai ser fiscalizada pelo poder público.

Quem vai fiscalizar o Poder Público?

O MP somente tira a bunda da cadeira por meio de denuncia.

E ainda escolhe se vai ou não atender.

Unknown disse...

Isso mesmo!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/