BandNews mente ao mostrar imagens dos atos de apoio a Bolsonaro como se fossem de apoio a Sérgio Moro

A BandNews  não cometeu aquilo que se chama de "barriga" no jargão jornalístico, ou seja, uma informação completamente errada, porque o "engano" permaneceu na telona o tempo todo da manifestação de apoio a Bolsonaro.

Foi hoje.

O editor apontou com traço amarelo a faixa que deixa claro que o ato é de apoio a Bolsonar, mas nos dois títulos da parte inferior da telona, a Band cravou: "Simpatizantes do ex-ministro da Justiça. Brasília tem carreata em apoio a Sérgio Bolsonaro".

Foi proposital.

É este tipo de descaramento que a mídia tradicional usa para atacar o governo Bolsonaro e quem se cala diante do fascismo midiático é cúmplice do crime.

37 comentários:

Anônimo disse...

estava demorando, a TV/BAND também é lixo.

Anônimo disse...


A Band depois que foi comprada pela China ficou uma porcaria, igual à #GloboLixo!

Anônimo disse...

O Gaguinho Dapena nem viu isso! A Band se ACOMUNISTOU, foi comprada pelos comunistas e como comunista só vive de mentiras, a BAND está aplicando as suas mentiras MANDADAS EXECUTAR por seus patrões do PCC-partido comunista chinês, sob o olhar de paisagem da ABIN!

Anônimo disse...

Seja pra quem for a manifestação foi mais minguada que a ajuda emergencial...

Anônimo disse...

Culpa do editor ? NÃO ! É mau-caratismo mesmo ! Imprensa CANALHA ! O lado bom, é que se havia algum petralha assistindo, deve de ter ficado "atento" por alguns instantes, loko de faceiro ! Depois, se deu conta da safadeza e, é bem possível que tenha quebrado a tv ao 1 / 2 ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

O Sérgio Moro, se imagina presidente...??? No Brasil quem não distribui cargos para os políticos do congresso, não governa e será derrubado por esse mesmo congresso. Sem distribuir verbas de propagandas para a imprensa, será atacado e também sofrerá impeachment, em menos de dois anos. Assim procederam todos os governos antes de Bolsonaro, como o Sarney, o FHC, o luladrão, a dilma e por último o temer. Bolsonaro, por enquanto, é o único a não distribuir ministérios para esse congresso que só tem gente honestíssima e não gasta com propagandas na imprensa, principalmente na globolixo.

Anônimo disse...

É por essas e outras que a Extrema Imprensa vai chafurdando na fossa.

Anônimo disse...

Sérgio Bolsonaro!
Está na hora de se aposentar editor, ou demitir o estagiário.
Já utilizei muito este blog usando como subsideo para combater o PT e a esquerda.
Agora pelo que observo o editor está na mesma linha de Paulo Henrique Amorim.
Este blog está igual Conversa Afiada.
A serviço do poder sem nenhum traço de isenção.
Triste fim para quem faz jornalismo desde os 15 anos.

Anônimo disse...

A Band é chinesa agora e é claro que vai mentir. Comunistas só mente.

Anônimo disse...

Que vergonha. Comunistas não tem um pingo de vergonha na cara.

Anônimo disse...

>>

Não é a BandNews. Isso não existe mais. Agora é a Band Voz da China.

<<

Anônimo disse...

Band, depois do panunzio e de ser comprada pelos chineses, perdeu totalmente o rumo. Se fazem de isentos, mas todo isento tem lado, e sabemos bem qual é.

Anônimo disse...

Depois que a Band foi vendida para os chineses, virou chingling mesmo.

Luiz disse...

Então vamos repetir: Bandlixo...!!!

Anônimo disse...

Depois que receberam participações dos criadores do vírus de Wuhan, nada a estranhar.

Anônimo disse...

OPS....
Sergio Bolsonaro editor?????????? ......Casaram?

Renato disse...

A BAnd Canalha deu uma nota de retificação,são anafalbetos não sabem a diferença entre o nome do Presidente e do traidor judas Moro.

Taxista disse...

Imprensa vigarista esta band nao vale nada

Anônimo disse...

Não seja imbecil. A manifestação de hoje foi um fiasco, admitida até pelos participantes. A Havan não alugou carros suficientes para a turma. O psicopata presidente preferiu passear de jet sky.

VaniaLCintra disse...

"...a Band cravou: "Simpatizantes do ex-ministro da Justiça. Brasília tem carreata em apoio a Sérgio Bolsonaro" ?!?!?!? Por gentileza, sempre releia seus textos antes de publicá-los ou mais ainda confundirá e espantará o público leitor já suficientemente confuso e perplexo... (vaniacintra@uol.com.br)

Anônimo disse...

Isso é uma falta grave à ética jornalística. Não tem nenhum Conselho de Jornalismo para punir a Band? Não é possível que a Band e a Globo atropelem toda norma ética e moral e não sejam punidos!

Anônimo disse...

comunas

Anônimo disse...

Bandnews outro lixo

Almanakut Notícias - São Paulo - Brasil disse...

ESSE CANAL DE MAO SAAD TSÉ-TUNG RARABICHUERBA É UMA FILIAL DA CCTV, A ESTATAL DA DITADURA COMUNISTA CHINESA.

TANTO QUE SUAS JORNALISTAS MILITANTES SE APRESENTAM MAIS VESTIDAS COM A BANDEIRA XING LING.

SE A CASA DOS HORRORES E O MINISTÉRIO DOS PRIVILÉGIOS EM CAUSA PRÓPRIA TIVESSEM VERGONHA NA CARA, ESSA BANDo JÁ TINHA TOMBADO POR CAUSA DA REDE 21 E DO MODUS OPERANDI DE ALUGAR CONCESSÃO.

E OLHA QUE AS PROPAGANDAS DE ÓRGÃOS PÚBLICOS CONTINUAM ALIMENTANDO ESSA CORJA COM A MESMA INTENSIDADE NAS GESTÕES ANTERIORES.

QUEREM MAIS DINHEIRO PÚBLICO PARA MANTER UMA BACIADA DE CANAIS E EMISSORAS DE RÁDIO, CUJO O QUE O QUE DÁ MAIS LUCRO É O FECHADO SEX HOT?

Anônimo disse...

Bolsonaro está certo quando diz que a extrema imprensa está jogando sujo. Antes era a micca Leitoa, mico Leitão da globolixo, que usava a mesma tática e agora todos jornazistas com carimbo de luladrão estampados na bunda. O carimbo diz: proprietário é luladrão.

Joel Robinson disse...

Barriga é do editor que escreveu Sérgio Bolsonaro...

Anônimo disse...

A mídia em geral já não quer saber de notícias, mas apenas de impor suas opiniões. A ânsia de querer mostrar o mundo como lhes convém ficou tão grande já nem se dão ao trabalho de prestar um pingo de atenção no que divulgam. Se alguém da Band tivesse lido as faixas dos manifestantes antes das imagens serem postas no ar, o vexame teria sido evitado. Mas como queriam tanto um protesto pró-Moro, viram o que queriam ver, e puseram no ar o que na verdade não existia.

Anônimo disse...

Editor mente ha anos neste blog aqui e agora é a Bandnews que mente... que piada.

Anônimo disse...

O único que "não mente" é o editor na sua cruzada de defesa incondicional a todos os atos do psicopata do Bozo.

Afonso Zhell Hotes disse...

Pior que mentira, é uma trapalhada monumental, digna de uma TV muito ruim.

José Corrêa disse...

A Band virou bandida!!!

Pura fake news!!!

Emmanuel disse...

Ahhhh ... aquilo lá é BAND-CHINA

Fredoliveira disse...

Por isso que Bolsonaro brincou com o fake nada do churrasco para os seus perseguidores da imprensa canal. Essa perseguição a ele foi que me fez passar a apoia-lo.piis até então só havia votado nele.mas sem.maiires expectativas. Agora sou seu defwmaor até onde não aparecer fatos reais que me façam retirar o.apoio mas pelo que vejo isso não acontecerá

Roberto Jardim disse...

IMPRESSIONANTE !!!! ... Essa ESCÓRIA perdeu a noção da estupidez !!! Acham que somos todos idiotas !

Marcellus disse...

Band é paulista, sempre vai ter uma queda pro Doria e Covas (vulgo tio Funercio). Respeitem o Presidente eleito legitimamente.

GERSON disse...

Band lixo.

Ariel disse...

CLARO, BAND, SÓ PODE SER LIXO!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/