As 11h, Força Tarefa abrirá coletiva para esclarecer escândalo no governo de Santa Catarina

O chefe do Ministério Público de Santa Catarina, Fernando da Silva Comin, o Delegado-Geral da Polícia Civil, Paulo Norberto Koerich, e o Presidente do TCE, Adircélio de Moraes Ferreira Júnior, farão uma coletiva daqui a pouco, as 11h para esclarecer detalhes da operação que uma força conjunta desenvolve neste momento em três Estados, tudo para investigar denúncias de corrupção promovidas pelo governo estadual no âmbito das ações de combate ao vírus chinês.

Prisões estão sendo feitas e cumpridos mandados de busca e apreensão.

O caso mais escabroso é o da compra de respiradores para UTIs mediante propina, escândalo que já derrubou o secretário da Saúde e envolve o próprio governador Carlos Moisés.

7 comentários:

Anônimo disse...

Quando vai ter uma força tarefa dessas em São Paulo e em todos os Estados que estão forçando essa quarentena? É lógico que eles estão superfaturando essas compras da China. Já teve denúncia inclusive, do Dória.

Fredoliveira disse...

E ainda querem derrubar o.presidente porque não usa máscara ou quis nomear alguém de confiança na polícia federal. Isso é vergonhoso. Eis por que o.povo está do lado do presidente. Não tem.pesquisa tanta que consiga mostrar ele abaixo dos 50% de bom, ótimo e regular. Eis porque ele lidera a corrida presidencial mesmo com toda a perseguição do STF, mídia e congresso

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Políbio
Foi só o Moro sair, que as investigações começaram a andar. Repare.
Esther

Anônimo disse...

E agora.
Onde está o catarina que goza da gauchada?

Anônimo disse...






QUAL É O PARTIDO DO GOVERNADOR DE SC?

Claudio Antonio largura disse...

muitas verdades estão por aparecer, aguardem o fim do corona e muitos ficarão surpresos, qdo ao governo de Santa Catarina, sim tem muitas compras superfaturadas, propinas, e desvios, em São Paulo nem se fala estão roubando discaradamente.

Anônimo disse...

Isso prova que mais de 50% do povo Brasileiro detém a sabedoria. A sabedoria inquestionável do povo da idade média.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/