Fiolho de Lula vende a sua polêmica Gamecorp

O filho do ex-presidiário Lula da Silva, Fabio Luís Lula da Silva, juntamente com os irmãos Fernando e Kalil Bittar, venderam a participação de 70% que detinham na Gamecorp, que explorava a PlayTV, canal especializado em games. Segundo reportagem do blog da jornalista Mônica Bergamo as ações e as dívidas da empresa foram adquiridas pelo empresário Walther Abrahão Filho.

Valores não foram revelados pela jornalista, que é próxima do lulopetismo.

A Gamecorp foi alvo de diversa investigações em função de sua associação com a OI, que investiu R$ 5 milhões na empresa quando Lula ainda ocupava a Presidência da República. Em 2012, porém a Justiça determinou o arquivamento do inquérito . Em 2019, a Lava Jato pediu novas investigações sobre o caso.

A PlayTV, um canal de TV a cabo especializado em games, com um estúdio próprio de gravação, que chegou a empregar 300 pessoas, tinha entre seus patrocinadores e parceiros empresas como Itaú e Samsung e chegou a ocupar o primeiro lugar do Ibope em seu segmento”.

16 comentários:

  1. E o Flávio, vendeu a parte dele para o Queiroz nos negócios da milícia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente para a tua mãe !

      Excluir
    2. HIENA DETECTED...

      Saudades do pixuleco mortadela e do LuLLADRAO, pai dos JUMENTOS.

      Excluir
    3. Vendeu para a senhora sua mãe. Por serviços prestados.....

      Excluir
    4. Kkkk chora esquerdopata...

      Excluir
  2. Pai ladrão de dinheiro público, não teria filho honesto.

    ResponderExcluir
  3. Não foi tua ex que comprou?

    ResponderExcluir
  4. Anônimo das 17:15h. Um erro não justifica o outro. Se Flávio Bolsonaro é ladrão, então prove. Na Justiça os Fatos falam por si só. Se você sabe dos roubos vai até a Justiça e entrega as provas. Não temos bandido de estimação. Se deve, paga.

    ResponderExcluir
  5. A JORNALISTA PAU-MANDADA DA FALIU DE S.PAULO NÃO CITOU QUE ESSA PLAY TV SUBSTITUI O CANAL 21, DO GRUPO BANDo, DE MAO SAAD TSÉ-TUNG RARABICHUERBA, QUE APÓS O ESCÂNDALO VOLTOU COMO REDE 21, SENDO ALUGANDO 24 HORAS PARA O COMÉRCIO DA PhÉ?

    O REGIME MILITAR, O BRANDO, DEU REDE DE TELEVISÃO PARA OS MAIORES JORNALISTAS, RADIALISTAS E APRESENTADORES DA ÉPOCA, COM O SUPORTE DA MAIS ALTA TECNOLOGIA DOS SISTEMAS EMBRATEL E TELEBRÁS, TROUXE FABRICANTES JAPONESES DE TELEVISORES QUE DAVAM 5 ANOS DE GARANTIA, MAS OS LOBOS COMUNISTAS EM PELE DE CORDEIRO QUERIAM MUITO MAIS, MESMO LESANDO OS COFRES PÚBLICOS E O POVO BRASILEIRO.

    SE FOSSE EM DITADURA COMUNISTA, TUDO SERIA DO GOVERNO.

    ResponderExcluir
  6. NINGUÉM FICA ANÓNIMO MA INTERNET E NEM VAI PRECISAR DE DOPS E DOI-CODI SE FOR PRECISO CAÇAR.

    ANTES DE 1964 MAL TINHA TELEFONE E TELEVISÃO E OS GARNIZÉS CACAREJAVAM, MAS DEPOIS DE 31 MARÇO SÓ FOI PENA VOANDO.

    OS NASCIDOS PÓS-ROCK UM RIO NÃO SE DÃO CONTA DE QUE O REGIME MILITAR, O BRANDO, DEIXOU UM LEGADO E UMA ALTERNATIVA QUANDO SE TEM O APOIO DA MAIORIA DO POVO E UM PAIS NECESSITA DOS FINALMENTES.

    A SOMBRA VERDE OLIVA APAVORA TANTO OS QUE NÃO PRESTAM, QUE PODER SOLTANDO PROPAGANDA SEM PARAR, EM DEFESA DA DEMÔnioCRACIA.

    ResponderExcluir
  7. Graças ao stf bandido o larapinho, filhote de luladrão, continua solto. Devia estar em cana brava fazendo cia para o papai larápio.

    ResponderExcluir
  8. O #gaadoPTba Anônimo das 17:15pode provar a acusação que faz???

    ResponderExcluir
  9. Llulleko é outro que ainda vai receber o quê merece!!!

    ResponderExcluir
  10. A defesa dos petistas e querer acusar o filho do outro. Belo argumento rsrs

    ResponderExcluir
  11. Com o estrume de camelo, sem preparo nenhum , virou o "Ronaldinho " do ex-presidiário, saiu agora cheio de pixulecos, ops me enganei, cheio de dinheiro, bota investidor nisso!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/