Moro teria pedido demissão, diz a Folha

A Folha informou há pouco que o ministro Sérgio Moro pediu demissão.

O ministro teria reagido mal ao comunicado que lhe fez Bolsonaro, segundo o qual ele demitiria na semana que vem o chefe da Polícia Federal, Mauricio Valeixo.

Caso a notícia se confirme, ocorreria uma coincidência estranha, porque hoje a Polícia Federal começou pela Paraíba uma razzia para apanhar prefeitos e governadores que usam a dispensa de licitação para roubar dinheiro público.

70 comentários:

Anônimo disse...

Polibio eu votei no Bolsonaro mas tá difícil continuar com apoio, demissão do Mandeta tudo bem, até o Guedes não veria muito problema, mas perder o Moro, aí não dá...

Anônimo disse...

Vindo de uma fonte de água podre prefiro esperar o ministro Sérgio Moro se pronunciar.

Anônimo disse...

Esse já vai tarde, é traira.

Anônimo disse...

Depois eles pregam mídia livre, segredo da fonte e quanto isso incendeiam o mercado com especulações. A foice de São Paulo é o maior câncer do Brasil, imperdoável.

Anônimo disse...

Moro, a quem o passado já condena (pela atuação direcionada nas investigações e julgamentos quando era juiz de primeira instância), aceitou estar subordinado a uma família com muitíssimos problemas éticos, morais e até criminais. Agora é tarde, qualquer que seja sua decisão, não tem mais como limpar sua biografia. A figura de "herói" ruiu e ficará ligada para sempre a dos vilões. A verdade sempre aparece... ainda bem!

Anônimo disse...

Tá bom de fonte. Cada vez mais decadente. Resistir a demissão não é se exonerar. Este blog tá virado em fake news.

Anônimo disse...

Deixa ir, ele gosta de vazar segredos da república para a Globo.

Anônimo disse...

É o Esquerdão (PT + Centrão) pressionando.

Anônimo disse...

Se tivesse um pingo de vergonha na cara não teria aceito o cargo para condenar lula.

Anônimo disse...

A burrice de Bolsonaro parece não ter fim. Em plena pandemia e crise econômica, ainda vai se indispor com a PF e com o seu ministro mais popular. Essa paixão de Bolsonaro por Ibaneis e por parlamentares do centrão vai acabar muito mal. Sérgio Moro precisa sair desse governo urgentemente.

Anônimo disse...

Não voto no moro, mas ele n parece ser um jumentalizado conformado.

Anônimo disse...

Nhonho trocou de golpe.

Anônimo disse...

Dizem as mas linguas que Valeixo tem as provas da existência dos robôs desde a eleição, não é nem questão de impeachment, é anulação da chapa e nova eleição, é claro que se o Moro compactou com tudo.

Anônimo disse...

Nem todo mundo aguenta as vontades dos Bolsofilhos, por outro lado acabei de ganhar meu candidato a presidente!! Esse governo caminha a passos largos para o impeachment!!

Anônimo disse...

Que legal, se confirmado, moro perde o foro privilegiado e vai acabar na cadeia por crimes cometidos enquanto juiz.

Anônimo disse...

Será que Moro vai segurar essa demissão? Perder a boquinha, a imunidade é pior para ele.

Anônimo disse...

Moro já era, perdeu a serventia, perdeu os holofotes da globo e era um mero Ministro insignificante.

Anônimo disse...

Moro cai pq apoiava o Mandeta, devia ter sido demitido antes.

Anônimo disse...

Ninguém é insubstituível.

Anônimo disse...

Rei morto, rei posto.

Anônimo disse...

Espero que não volte atras, senão vai passar por cagão.

Anônimo disse...

Se eu você e eu sabemos que Ilona Szabó é uma comunista, Sérgio Moro não sabia? Não existe ingenuidade. Ele nomeou a comunista Ilona confiando em sua popularidade. Achou que aceitaríamos.....

Anônimo disse...

A Foice sempre torcendo pra casa cair. Duvido que Moro deixe o governo.

Anônimo disse...

Pega fogo o cabaré. 🔥♨️🌋👩‍🚒🤡👍😄😄

Anônimo disse...

Moro atendeu as exigências da corja e quer blindar os filhos do bozo. É uma das a consequências do toma lá dá cá.

Anônimo disse...

Moro se libertando das milícias de satã? Duvido demais.... devem ter muita coisa contra ele. Ele permitiu que fizessem tbm a cara dele com cartuchos de munição. Virou treisoitão tbm

Anônimo disse...

O blogueiro bolsonarista não vai usar seu surrado bordão: foi o EIXO DO MAL que deu a notícia. kkkkk

Anônimo disse...

Vai ficar com o Onix e a Regina.
kakaakakak

Anônimo disse...

Ajudou a eleger bozo, compactou com os desmandos do bozo, agora é tarde. É da mesma laia do bozo. Se sair perde a boquinha e a turma do gabinete do odio vai levantar todos furos dele na LJ e espalhar nas redes sociais.

Anônimo disse...

Agora imaginemos Guedes saindo na mesma semana. O que teremos? Caos absoluto. Quem mandou o Bolsonaro se aliar a banda podre da politica nacional.

Anônimo disse...

Já vai tarde! Moro não é insubstituível.

Anônimo disse...

Demorou. Perdeu muito cacife. Errou em não pedir demissão antes, entrou no governo pela porta dos fundos. E mais sujo que bosloanaro

Anônimo disse...

Mantenha-se forte no govenro Dr. Moro. O presidente é confiável. Se sair é por para quem sai.

Anônimo disse...

Mantenha-se forte Dr. Moro. O presidente não é confiável.

Anônimo disse...

Nenhuma novidade os políticos roubar dinheiro público. Estamos acostumados a pagar pesados Impostos para os políticos se fartarem. Até porque ninguém vai preso. E os que estavam presos o STF mandou soltar.

Anônimo disse...

Se voltar atras é pq está com o rabo preso.

Anônimo disse...

Li que o Bozo está tentando reverter, aliás é o que ele mais sabe fazer, porém se o juiz parcial voltar atrás o restinho da moral que ficou vai se transformar em pó.

Anônimo disse...

Quanto o navio tá afundando os ratos são os primeiros a pular fora.

Anônimo disse...

Presidente, poe um General na Pasta da Justiça e resolve essa bronca na hora

Anônimo disse...

A melhor atitude do Moro até hj. Como ministro, surfou com a queda das estatísticas de crimes dos últimos anos como se fosse mérito seu. Tentou aliviar a barra de policiais assassinos, uma proposta absurda num país em que a letalidade da polícia atinge civis. Queria ser ministro do STF, mas acabou derrubado por um hackerzinho 171 qualquer. O último recurso pra sua dignidade é abandonar o barco enquanto a água não passa do pescoço.

Anônimo disse...

Se sai fica com a pecha de lacaio de miliciano psicopata genocida. Se fica assume a condição de capacho...

Anônimo disse...

A se confirmar a saída do Moro deixa o governo Bolsonaro sem uma perna a outra é a do Guedes que está alijado. Sobrará ao governo Roberto Jefferson, Waldemar da Costa Neto, Olavo de Carvalho, Gal. Heleno, Edir de Macedo, Silvio Santos. Preteou o olho da gateada.

Anônimo disse...

O Processo de Improbidade na Administração Pública de Mandetta acabou de Prescrever. OS SUPOSTOS CRIMES estavam prescritos ou seja perderam o prazo para serem punidos. STJ do Mato Grosso do Sul. Realmente não somos iguais perante às Leis. Mandetta é mais igual.

Anônimo disse...

E as vivandeiras já estão excitada lançando a candidatura do herói de pés de barro de Maringá em 2022. Já esqueceram a "lisura" e "isenção" com que conduziu os processos que lhes interessava na Lava Jato, agora é tarde.

Anônimo disse...

Não, quem pede AI-5 não pode, por coerência ser fã de Moro! Bom mas os bolzolinos acham que são fãs de ambos! Haldol pros caras!

Anônimo disse...

Quando aceitou o cargo, sabia quem era o ocupante da presidência, o tenente recalcado. O ex-juiz foi decisivo para a sua eleição, agindo parcialmente, com a prisão do ex-presidente, e a armação do Palocci no 2º turno. Mais uma crise para a ruptura pretendida. Ou uma saída providencial do ministro. Ou, quem sabe?, uma daquelas encenações, que podem durar algumas horas ou alguns dias. Mas, pela primeira vez, tem-se um fato: o pedido de demissão...

Anônimo disse...

O Mourão foi bem cllaro, Moro foi procurado já durante a campanha eleitoral entre o primeiro e segundo turno, ou seja, compactuo com tudo até agora, se sair sai com o rabo entre as pernas e se denunciar alguma coisa do governo, PREVARICOU, era Ministro da Justiça, tinha o dever de investigar.

Anônimo disse...

Vamos esperar uma manifestação de "dona Rosângela moro" nas redes não tão sociais...

Anônimo disse...

Agora ele vai ter que ser advogado....que nunca foi. E vai pedir a carteira de advogado para Felipe santa cruz😂😂😂😂

Anônimo disse...

Está parecendo fake news.

Anônimo disse...

Tá na cara que ele era o homem da Globo, pediu demissão aconselhado pela Globo.

Anônimo disse...

E a facada? A Polícia Federal já descobriu quem mandou?

Anônimo disse...

Se pediu demissão, é porque viu que as chances de nomeação no STF, que é o que lhe interessa, chegou a zero. Senão engoliria o sapo da demissão do Valeixo numa boa, assim como engoliu e acobertou um monte de crimes do clâ bolsonaro.

Anônimo disse...

Moro alugou o tras.eiro para boç.alnaro. Lá vem chute. É o mínimo que pode acontecer a um axup de ocasião

Anônimo disse...

Implode o governo, mas o que ele fez pra proteger os presos? O que fez pra resolver um grande número de detidos sem julgamento com todos empilhados? Apresentou um plano de segurança polêmico remendado na Câmara, no fundo outro mandeta, são pequenos pro desafio.

Anônimo disse...

Ele nunca foi nada, agora saindo vai ser um NadaPLUS ! Vai chover processo na cabeça dele!

Anônimo disse...

Estou convencido que Moro foi um juiz parcial e entrou para a política por puro oportunismo, visando uma vaga no STF. Não tem escrúpulos! Assim, não acredito que tenha pedido demissão. Se o fez, foi para logo voltar atrás e manter condições de sua própria permanência à frente do Ministério da Justiça. Aceitar a demissão do Diretor Geral da polícia Federal, sem questionamentos, impossibilitaria a sua permanência por falta de aceitação e respeito da Polícia Federal.

Anônimo disse...

Moro está é jogando com Bolsonaro. Vai sair nada! Ele está lá de boa ganhando sem fazer nada, sem ninguém incomodar. Vai sair porque? Vai nada! Pura chantagem com Bolsonaro.

Anônimo disse...

Agora fica assim: se trocar perde popularidade; se não trocar envia mensagem de fraco. Fico com o "fraco".

Anônimo disse...

Bolsonaro não Perde nada!! Trocou Mandetta e continua firme e forte.Depois do Moro, vai a caça de Maia.

Anônimo disse...

Dois oportunistas. Uma hora os interesses se chocam. O que não vale uma vaga no STF...

Anônimo disse...

Moro foi lerdo demais prá tomar essa decisão, vinha ficando omisso em várias situações, já demonstrando o seu descontentamento. Foi frito, cozido e assado pelo Bozo. Se voltar atrás ,nessa decisão de saída, vai ser pior ainda.

Anônimo disse...

Jogado do Marqueteiro Moro, ele estava fora da midia vazou para a Folha a Demissão, ai se torna assunto nacional, ele volta para a midia, dá uma entrevista para o JN que inventaram que estava saindo do governo e seu ibope, que estava em baixa volta a subir.

Sylvio disse...

Moro é comunista çábio Polibio. Tem que sair mesmo !!!!

Anônimo disse...




BOLSONARO SE RENDEU AO CENTRÃO!!!
BOLSONARO SE RENDEU AO CENTRÃO!!!
BOLSONARO SE RENDEU AO CENTRÃO!!!
BOLSONARO SE RENDEU AO CENTRÃO!!!

BOLSONARO VAI ACABAR COM A LAVA-JATO!!!
BOLSONARO VAI ACABAR COM A LAVA-JATO!!!
BOLSONARO VAI ACABAR COM A LAVA-JATO!!!
BOLSONARO VAI ACABAR COM A LAVA-JATO!!!
BOLSONARO VAI ACABAR COM A LAVA-JATO!!!

Otaviano Nunes disse...

A folha informou?... Após início de diligencias da PF relativas a compras emergenciais sem licitação e secretas (tipo governo do RJ). Parece coincidência.
Seguimos com a programação normal...

Anônimo disse...

Se foi a "folha" que noticiou deve ser mentira.

José Corrêa disse...

Sr Políbio:

Por favor!!!

Muito cuidado com as mercadoria vendidas pela FaiadiSumPaulo e pelo IGnóbil!!!

Na maioria das vezes são xing-ling, sem direito à troca!!!

Anônimo disse...

Lamento informar o diagnóstico: quem acredita na folha lixo é DÉBIL MENTAL !

Anônimo disse...

Prefeito, é assim mesmo que o Moro (marreco de Maringá) vai ficar registrado para a posteridade.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/