A Folha informou há pouco que o ministro Sérgio Moro pediu demissão.
O ministro teria reagido mal ao comunicado que lhe fez Bolsonaro, segundo o qual ele demitiria na semana que vem o chefe da Polícia Federal, Mauricio Valeixo.
Caso a notícia se confirme, ocorreria uma coincidência estranha, porque hoje a Polícia Federal começou pela Paraíba uma razzia para apanhar prefeitos e governadores que usam a dispensa de licitação para roubar dinheiro público.
Polibio eu votei no Bolsonaro mas tá difícil continuar com apoio, demissão do Mandeta tudo bem, até o Guedes não veria muito problema, mas perder o Moro, aí não dá...
ResponderExcluirVindo de uma fonte de água podre prefiro esperar o ministro Sérgio Moro se pronunciar.
ResponderExcluirEsse já vai tarde, é traira.
ResponderExcluirDepois eles pregam mídia livre, segredo da fonte e quanto isso incendeiam o mercado com especulações. A foice de São Paulo é o maior câncer do Brasil, imperdoável.
ResponderExcluirMoro, a quem o passado já condena (pela atuação direcionada nas investigações e julgamentos quando era juiz de primeira instância), aceitou estar subordinado a uma família com muitíssimos problemas éticos, morais e até criminais. Agora é tarde, qualquer que seja sua decisão, não tem mais como limpar sua biografia. A figura de "herói" ruiu e ficará ligada para sempre a dos vilões. A verdade sempre aparece... ainda bem!
ResponderExcluirTá bom de fonte. Cada vez mais decadente. Resistir a demissão não é se exonerar. Este blog tá virado em fake news.
ResponderExcluirDeixa ir, ele gosta de vazar segredos da república para a Globo.
ResponderExcluirÉ o Esquerdão (PT + Centrão) pressionando.
ResponderExcluirSe tivesse um pingo de vergonha na cara não teria aceito o cargo para condenar lula.
ResponderExcluirA burrice de Bolsonaro parece não ter fim. Em plena pandemia e crise econômica, ainda vai se indispor com a PF e com o seu ministro mais popular. Essa paixão de Bolsonaro por Ibaneis e por parlamentares do centrão vai acabar muito mal. Sérgio Moro precisa sair desse governo urgentemente.
ResponderExcluirNão voto no moro, mas ele n parece ser um jumentalizado conformado.
ResponderExcluirNhonho trocou de golpe.
ResponderExcluirDizem as mas linguas que Valeixo tem as provas da existência dos robôs desde a eleição, não é nem questão de impeachment, é anulação da chapa e nova eleição, é claro que se o Moro compactou com tudo.
ResponderExcluirNem todo mundo aguenta as vontades dos Bolsofilhos, por outro lado acabei de ganhar meu candidato a presidente!! Esse governo caminha a passos largos para o impeachment!!
ResponderExcluirQue legal, se confirmado, moro perde o foro privilegiado e vai acabar na cadeia por crimes cometidos enquanto juiz.
ResponderExcluirSerá que Moro vai segurar essa demissão? Perder a boquinha, a imunidade é pior para ele.
ResponderExcluirMoro já era, perdeu a serventia, perdeu os holofotes da globo e era um mero Ministro insignificante.
ResponderExcluirMoro cai pq apoiava o Mandeta, devia ter sido demitido antes.
ResponderExcluirNinguém é insubstituível.
ResponderExcluirRei morto, rei posto.
ResponderExcluirEspero que não volte atras, senão vai passar por cagão.
ResponderExcluirSe eu você e eu sabemos que Ilona Szabó é uma comunista, Sérgio Moro não sabia? Não existe ingenuidade. Ele nomeou a comunista Ilona confiando em sua popularidade. Achou que aceitaríamos.....
ResponderExcluirA Foice sempre torcendo pra casa cair. Duvido que Moro deixe o governo.
ResponderExcluirPega fogo o cabaré. 🔥♨️🌋👩🚒🤡👍😄😄
ResponderExcluirMoro atendeu as exigências da corja e quer blindar os filhos do bozo. É uma das a consequências do toma lá dá cá.
ResponderExcluirMoro se libertando das milícias de satã? Duvido demais.... devem ter muita coisa contra ele. Ele permitiu que fizessem tbm a cara dele com cartuchos de munição. Virou treisoitão tbm
ResponderExcluirO blogueiro bolsonarista não vai usar seu surrado bordão: foi o EIXO DO MAL que deu a notícia. kkkkk
ResponderExcluirVai ficar com o Onix e a Regina.
ResponderExcluirkakaakakak
Ajudou a eleger bozo, compactou com os desmandos do bozo, agora é tarde. É da mesma laia do bozo. Se sair perde a boquinha e a turma do gabinete do odio vai levantar todos furos dele na LJ e espalhar nas redes sociais.
ResponderExcluirAgora imaginemos Guedes saindo na mesma semana. O que teremos? Caos absoluto. Quem mandou o Bolsonaro se aliar a banda podre da politica nacional.
ResponderExcluirJá vai tarde! Moro não é insubstituível.
ResponderExcluirDemorou. Perdeu muito cacife. Errou em não pedir demissão antes, entrou no governo pela porta dos fundos. E mais sujo que bosloanaro
ResponderExcluirMantenha-se forte no govenro Dr. Moro. O presidente é confiável. Se sair é por para quem sai.
ResponderExcluirMantenha-se forte Dr. Moro. O presidente não é confiável.
ResponderExcluirNenhuma novidade os políticos roubar dinheiro público. Estamos acostumados a pagar pesados Impostos para os políticos se fartarem. Até porque ninguém vai preso. E os que estavam presos o STF mandou soltar.
ResponderExcluirSe voltar atras é pq está com o rabo preso.
ResponderExcluirLi que o Bozo está tentando reverter, aliás é o que ele mais sabe fazer, porém se o juiz parcial voltar atrás o restinho da moral que ficou vai se transformar em pó.
ResponderExcluirQuanto o navio tá afundando os ratos são os primeiros a pular fora.
ResponderExcluirPresidente, poe um General na Pasta da Justiça e resolve essa bronca na hora
ResponderExcluirA melhor atitude do Moro até hj. Como ministro, surfou com a queda das estatísticas de crimes dos últimos anos como se fosse mérito seu. Tentou aliviar a barra de policiais assassinos, uma proposta absurda num país em que a letalidade da polícia atinge civis. Queria ser ministro do STF, mas acabou derrubado por um hackerzinho 171 qualquer. O último recurso pra sua dignidade é abandonar o barco enquanto a água não passa do pescoço.
ResponderExcluirSe sai fica com a pecha de lacaio de miliciano psicopata genocida. Se fica assume a condição de capacho...
ResponderExcluirPrefeito, é assim mesmo que o Moro (marreco de Maringá) vai ficar registrado para a posteridade.
ExcluirA se confirmar a saída do Moro deixa o governo Bolsonaro sem uma perna a outra é a do Guedes que está alijado. Sobrará ao governo Roberto Jefferson, Waldemar da Costa Neto, Olavo de Carvalho, Gal. Heleno, Edir de Macedo, Silvio Santos. Preteou o olho da gateada.
ResponderExcluirO Processo de Improbidade na Administração Pública de Mandetta acabou de Prescrever. OS SUPOSTOS CRIMES estavam prescritos ou seja perderam o prazo para serem punidos. STJ do Mato Grosso do Sul. Realmente não somos iguais perante às Leis. Mandetta é mais igual.
ResponderExcluirE as vivandeiras já estão excitada lançando a candidatura do herói de pés de barro de Maringá em 2022. Já esqueceram a "lisura" e "isenção" com que conduziu os processos que lhes interessava na Lava Jato, agora é tarde.
ResponderExcluirNão, quem pede AI-5 não pode, por coerência ser fã de Moro! Bom mas os bolzolinos acham que são fãs de ambos! Haldol pros caras!
ResponderExcluirQuando aceitou o cargo, sabia quem era o ocupante da presidência, o tenente recalcado. O ex-juiz foi decisivo para a sua eleição, agindo parcialmente, com a prisão do ex-presidente, e a armação do Palocci no 2º turno. Mais uma crise para a ruptura pretendida. Ou uma saída providencial do ministro. Ou, quem sabe?, uma daquelas encenações, que podem durar algumas horas ou alguns dias. Mas, pela primeira vez, tem-se um fato: o pedido de demissão...
ResponderExcluirO Mourão foi bem cllaro, Moro foi procurado já durante a campanha eleitoral entre o primeiro e segundo turno, ou seja, compactuo com tudo até agora, se sair sai com o rabo entre as pernas e se denunciar alguma coisa do governo, PREVARICOU, era Ministro da Justiça, tinha o dever de investigar.
ResponderExcluirVamos esperar uma manifestação de "dona Rosângela moro" nas redes não tão sociais...
ResponderExcluirAgora ele vai ter que ser advogado....que nunca foi. E vai pedir a carteira de advogado para Felipe santa cruz😂😂😂😂
ResponderExcluirEstá parecendo fake news.
ResponderExcluirTá na cara que ele era o homem da Globo, pediu demissão aconselhado pela Globo.
ResponderExcluirE a facada? A Polícia Federal já descobriu quem mandou?
ResponderExcluirSe pediu demissão, é porque viu que as chances de nomeação no STF, que é o que lhe interessa, chegou a zero. Senão engoliria o sapo da demissão do Valeixo numa boa, assim como engoliu e acobertou um monte de crimes do clâ bolsonaro.
ResponderExcluirMoro alugou o tras.eiro para boç.alnaro. Lá vem chute. É o mínimo que pode acontecer a um axup de ocasião
ResponderExcluirImplode o governo, mas o que ele fez pra proteger os presos? O que fez pra resolver um grande número de detidos sem julgamento com todos empilhados? Apresentou um plano de segurança polêmico remendado na Câmara, no fundo outro mandeta, são pequenos pro desafio.
ResponderExcluirEle nunca foi nada, agora saindo vai ser um NadaPLUS ! Vai chover processo na cabeça dele!
ResponderExcluirEstou convencido que Moro foi um juiz parcial e entrou para a política por puro oportunismo, visando uma vaga no STF. Não tem escrúpulos! Assim, não acredito que tenha pedido demissão. Se o fez, foi para logo voltar atrás e manter condições de sua própria permanência à frente do Ministério da Justiça. Aceitar a demissão do Diretor Geral da polícia Federal, sem questionamentos, impossibilitaria a sua permanência por falta de aceitação e respeito da Polícia Federal.
ResponderExcluirMoro está é jogando com Bolsonaro. Vai sair nada! Ele está lá de boa ganhando sem fazer nada, sem ninguém incomodar. Vai sair porque? Vai nada! Pura chantagem com Bolsonaro.
ResponderExcluirAgora fica assim: se trocar perde popularidade; se não trocar envia mensagem de fraco. Fico com o "fraco".
ResponderExcluirBolsonaro não Perde nada!! Trocou Mandetta e continua firme e forte.Depois do Moro, vai a caça de Maia.
ResponderExcluirDois oportunistas. Uma hora os interesses se chocam. O que não vale uma vaga no STF...
ResponderExcluirMoro foi lerdo demais prá tomar essa decisão, vinha ficando omisso em várias situações, já demonstrando o seu descontentamento. Foi frito, cozido e assado pelo Bozo. Se voltar atrás ,nessa decisão de saída, vai ser pior ainda.
ResponderExcluirJogado do Marqueteiro Moro, ele estava fora da midia vazou para a Folha a Demissão, ai se torna assunto nacional, ele volta para a midia, dá uma entrevista para o JN que inventaram que estava saindo do governo e seu ibope, que estava em baixa volta a subir.
ResponderExcluirMoro é comunista çábio Polibio. Tem que sair mesmo !!!!
ResponderExcluir
ResponderExcluirBOLSONARO SE RENDEU AO CENTRÃO!!!
BOLSONARO SE RENDEU AO CENTRÃO!!!
BOLSONARO SE RENDEU AO CENTRÃO!!!
BOLSONARO SE RENDEU AO CENTRÃO!!!
BOLSONARO VAI ACABAR COM A LAVA-JATO!!!
BOLSONARO VAI ACABAR COM A LAVA-JATO!!!
BOLSONARO VAI ACABAR COM A LAVA-JATO!!!
BOLSONARO VAI ACABAR COM A LAVA-JATO!!!
BOLSONARO VAI ACABAR COM A LAVA-JATO!!!
A folha informou?... Após início de diligencias da PF relativas a compras emergenciais sem licitação e secretas (tipo governo do RJ). Parece coincidência.
ResponderExcluirSeguimos com a programação normal...
Se foi a "folha" que noticiou deve ser mentira.
ResponderExcluirSr Políbio:
ResponderExcluirPor favor!!!
Muito cuidado com as mercadoria vendidas pela FaiadiSumPaulo e pelo IGnóbil!!!
Na maioria das vezes são xing-ling, sem direito à troca!!!
Lamento informar o diagnóstico: quem acredita na folha lixo é DÉBIL MENTAL !
ResponderExcluir