Dica do editor - Saiba porque líderes empresariais globais projetam maior recessão desde a depressão de 1929

Líderes empresariais globais estão se preparando para uma recessão em forma de U devido ao impacto do coronavírus, e muitos temem que suas empresas não sobreviverão à pandemia, mostrou uma pesquisa com milhares de presidentes-executivos nesta quarta-feira. Cerca de 60% dos presidentes-executivos estão se preparando para uma recuperação em forma de U — um longo período entre recessão e recuperação — em comparação com 22% que prevêem uma recessão dupla, de acordo com uma pesquisa realizada entre 15 e 19 de abril com 3.534 executivos de 109 países pela YPO, uma rede de liderança de negócios. A reportagem é da Reuters.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

5 comentários:

Renato disse...

Polibio esta gente já sabia que a economia ia entrar em colapso o corona é só desculpa eles já forraram o colchão, vão ser os que sempre perdem que vão perder mais,é o sonho da Greta Thunburg e dos eco terroristas.

Anônimo disse...

Década de 30 e 40 do século XX foi cruel.

Deveriam aprender e trabalhar em conjunto para evitar um pior cenário no futuro ao invés de afundar tudo de novo.

Anônimo disse...

claro, nao havera consumidores para comprar o que produzem...

parabens aos nossos "lideres" exterminadores de empregos que fecharam tudo e arrebentaram com a cadeia produtiva do país...

espero que se auto isolem em uma quarentena voluntária perpétua...

nao ha lei que obrigue voces a sequer colocarem a ponta do nariz pra fora da janela, que dirá sair às ruas...

fiquem em casa, PARA SEMPRE...

Anônimo disse...

Essa quebradeira toda foi proposital para que seja implantada a nova ordem mundial. O medo de um inimigo invisível vai fazer com as pessoas aceitarem passivamente serem subjugados. Vão implantar chips nas pessoas, onde elas carregarão todos os seus dados pessoais, doenças, vacinas, etc nesse chip. Para que as pessoas possam se deslocar de um país a outro, passarão por um scaner e só serão aceitos se estiverem com os dados em dia segundo o país que irá recebe-las. A desculpa para o controle da humanidade vai ser a oferta de uma pretensa segurança.

Anônimo disse...

O ano de 2020 acabou.Já era.Foi-se.Tudo perdido.PIB negativo,petróleo estocado sem vender,desemprego,aulas.Juntar os cacos para 2021.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/