Vírus chinês e aluguel alto fecham shopping Pollo Shop, Curitiba. 220 lojas receberam cartão vermelho.

O shopping center Pollo Shop, Curitiba, confirmou, hoje, que decidiu fechar. Os 220 lojistas receberam prazo de 30 dias para saírem.

Em nota, o shopping informou que os donos do terreno que ocupam exageraram no reajuste dos aluguéis e os valores tornaram-se insuportáveis em tempos de vírus chinês.

6 comentários:

Joel Robinson disse...

Governo incompetente , para não dizer escatologia, que gastou mais de 600 reais para promover e falar sobre os 600 reais que não consegue dar(?) para os que precisam. Bando de incompetentes incluso aqueles que frequentaram as Agulhas Negras, burocratas de meia tigela chefiados por um tresloucado que só pensa na globo. Enchi meu saco do você Bolsonaro e seus 23 ministérios nulidades.

Anônimo disse...

Uai... e a legislação sobre reajuste de alugueis?

Unknown disse...

Triste notícia sobre o aspecto econômico-humanitário, principalmente.
Até poucos dias atrás, era um excelente local para fazer compras, passear.
Além da lacuna que fica nessa região nobre da cidade (paradoxalmente o estabelecimento era popular) algumas centenas de novos desempregados na nossa cidade.
Ainda que n tenha sido o ápice da situação, acredito que passar a taxar o estacionamento após colocar cancelas no mesmo contribuiu para agravá-la.

Anônimo disse...

Caracas. Um shoping todo fechado. Mas a ganância fala mais alto.Imagino o quanto deve ser o aluguel do terreno.O ser humano é o verdadeiro predador do planeta.Predador dele mesmo.

Anônimo disse...

Editor: explique melhor para os seus leitores o que era este Pollo Shop, pois vi uma foto dele e tinha um letreiro como "shopping de descontos". Mas, além da crise, é de se lembrar que o fechamento de shoppings, principalmente nos EUA, por causa do comércio eletrônico, não é uma novidade.

Anônimo disse...

Na real tem shopping demais na maioria das cidades.
E é tempo de redução de alugueis não de reajuste. Sobram opções no mercado.
Tenho amigos que locam casas ou lojas e desde o ano passado estão se obrigando a reduzir valores e nem havia sinal do coronavírus.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/