Ministério da Justiça diz que Moro não se demitiu

A assessoria de imprensa do ministro da Justiça tirou nota para dizer que Sérgio Moro não pediu demissão do cargo.

56 comentários:

Anônimo disse...

>>

Se Moro sair vamos impinchar Bolsonaro. Chega de aguentar esse maluco. Fim da papo. Mourão assume e vamos enfrentar e tentar derrotar a sofisticada quadrilha lulopetista em 2022. Fazer o quê.

<<

Anônimo disse...

Pois deveria. Sérgio Moro vai se diminuindo ao aceitar as loucuras de Bolsonaro.

Paulo Rocha disse...

Acho que não passa de boato para desestabilizar o Governo, que ganhou um fôlego com aquele negócio do golpe. Não sei como ainda não declararam a morte de Bolsonaro?

Anônimo disse...

Ninguém acredita em reportagem da foia e nem nas sua pesquisas. Ele só coloca lá o que ela acredita que seria ótimo para o forodesp e para o PCC.

Anônimo disse...

O bozo com certeza foi lá se ajoelhar. Sabe que seria o fim.

Anônimo disse...

Kkkk kkkkkkkkkkk fora foia

Eduardo disse...

Ouvi agora de brasilia...moro continua pra azar de vcs e vai bancar um pior que ele com aval do mito.

Anônimo disse...

Governo federal tem que colocar a tropa de choque para processar os midias por calunia e difamação.

Anônimo disse...

É lógico que o editor não deixaria de cumprir o seu papel de defensor incondicional nessa hora que o governo começa a ruir. Kkkkk

Anônimo disse...

logo agora que a historia tava ficando boa, jogam agua no chope........................sacanagem, outra fake news que largaram sem analisar..................

Anônimo disse...

Sergio Moro 2022

Anônimo disse...

FOICE sendo FOICE DE SÃO PAULO....

Anônimo disse...

A mídia virou o RH do estado.

Anônimo disse...

O blog posta uma merda e depois tem que ficar se desmintindo.

ZAPELINO B disse...

Taí o cheiro de pólvora que tu estavas sentindo! Bozo cagou-se, seu desastrado governo acabou! Bozo é CAGÃO, COVARDE, TRAIDOR, BURRO!!!

Anônimo disse...

Acabou governo do Bozo, Guedes tbm está sendo boicotado. Votei nele mas não dá mais. Fazendo as vontades do centrão pra poder continuar presidente.

Anônimo disse...

Não é hora para sair nem Valeixo e nem Moro.
Se isto for " fake" como espero que seja; que sejam adotadas severas providências contra a Folha; UOL e o Antagonista.
Isso não é imprensa livre. É manobra de desestabilização de um país e tem financiamento grosso por trás!
Se for vdd; governo Bolsonaro ACABOU!

Anônimo disse...

A diferença entre o que aconteceu com Jânio e o que está acontecendo agora é que as forças ocultas já não são ocultas. Elas têm nome: congresso nacional. Ou Bolsonaro vem em rede nacional dizer isso, ou entrega para os generais , é a história.se repetindo.

Anônimo disse...

A Falha se S. Paulo já demitiu Moro umas quatro vezes e sempre pelo mesmo motivo: um tal Valeixo. Acho que eles vão continuar tentando. Em algum momento vão acertar. Afinal, Moro vai se candidatar a presidente e vai ter de pedir demissão do ministério.

Ernesto disse...

Que confusao faz o Governo. Nao bastasse a Covid-19; a saída do Ministro da Saúde; a manifestaçao em frente ao QG do Exército , no dia do Exército, agora provoca a saida do Ministro da Justiça, Dr. Sérgio MORO. DEUS ajude o Brasil !!

Anônimo disse...

E, por acaso o marreco iria perder a boquinha com direito a imunidade?

Joel Robinson disse...

Bolsonaro esta demente. Tem que internar urgente. E os babaovo também.

Quem esta manipulando o Bolsonaro?

- É a globo, já sei...
- botaram algo na água que ele bebe?

- ou isso é tudo normal?

Anônimo disse...

O objetivo do moro foi obtido estava fora da midia, "vazou" que estaria demissionário, voltou a midia em alta. Vai continuar no governo submisso ao bozo para o que der e vier. Vão alegar que o Delegado Valeixo se demitiu da PF e o bozo nomeia um Delegado da confiança dele, com a complacencia do moro e vão passar panos quentes nas investigações sobre o clã bolsonaro e dos parlamentares ligados ao bozo, que pediram o fechamento do Congresso e do STF.

Anônimo disse...

Como são as coisas! Deram Moro fora do governo, as notícias eram essa, mas ninguém bateu panela como no caso da saída de Mandetta. Eita povinho chegado num ladrãozinho. Deve ter dado pulos de alegria dentro de casa, com todas as janelas fechadas, para ninguém ver.

Anônimo disse...

Resumo da Opera: O diretor da PF se demite para não dizer que foi demitido para contentar o moro.

Anônimo disse...

Depois de condenar Lula sem provas, no julgamento mais parcial e ilegal da história, sem dar o menor direito de defesa ao melhor presidente que esse país já teve, maior lider popular da nossa história, Moro merece ficar submisso a esse presidente, machista, misógino, racista, genocida, miliciano, anti-ambientalista, anti-indiginista, assassino de Mariele, entreguista e autoritário e militarista. Acho q falei udo o q Bolsnaro é, ou esqueci alguma coisa? Sim, fica pq tem o rabo preso

Anônimo disse...

Tem que ter Muita calma nessa hora, é somente uma briga de serpentes vaidosas...Não vai dar em nada! Desse mato não sai coelho.

Anônimo disse...

Mais assunto pra semana, para desviar os escandalos do gov bozo

Anônimo disse...

Ninguém percebeu que o miliciano precisa de gente que coma na mão dele, pois então Moro é o cara certo no lugar certo, submisso ao máximo, não vale o que come.....

Anônimo disse...

Como é a vida né? de juiz parcial a capanga da familia Bozo moro manda dizer, diga ao gado que fico.

Anônimo disse...

Moro, o agente da CIA no Brasil (lembram-se do vaivém constante aos Estates para "trocar informação" e "aprender técnicas de combate à corrupção"), para desmontar o país e vender aos bocados. Um dos maiores traidores do país, para além de ser um péssimo e tendencioso juiz. Qd elogiam este personagem, peço a essa pessoa que se pergunte: imagine que era você ou um familiar seu a ser julgado da forma como ele julgou Lula. Gostaria? Acha justo que um juiz se una em conluio com a acusação? Ai, ele baixa a cabeça e fica no Ministeiro, está protegido pelo manto da mediucridade, digo, da imunidade.

Anônimo disse...

Se não foi demitido moro fica até o final do governo, ele é informante da Rede Globo. Bolsonaro tem de se cuidar, uma vez traira, sempre traira

Anônimo disse...

Diz Gleise que não faz a menor diferença. Mas não, hein, fofa?

Anônimo disse...

Moro é o agente da CIA no Brasil, basta lembrar as viagens de 15 em 15 dias para receber instruções sobre como condenar um homem por "acto de ofício indeterminado" e safar-se airosamente com o crime ao Virar Ministro da Justiça do governo que o convidou para ser Ministro antes de ser eleito....

Anônimo disse...

As Bestas da Cor de Escarlates criam os boatos e edfregam as mãos ou as patas, a palma da mão ou a ferradura já está finíssima.

Anônimo disse...

obvio, o capacho não sai não. foi convencido pelo bozo e pelos ministros militares a continuar por "patriotismo e amor ao Brasil". Quem vem vergando a coluna e engolindo sapos não teria hombridade para manter a decisão.

Anônimo disse...

BOLSONARO SE RENDEU AO CENTRÃO!!!
BOLSONARO SE RENDEU AO CENTRÃO!!!
BOLSONARO SE RENDEU AO CENTRÃO!!!
BOLSONARO SE RENDEU AO CENTRÃO!!!

BOLSONARO VAI ACABAR COM A LAVA-JATO!!!
BOLSONARO VAI ACABAR COM A LAVA-JATO!!!
BOLSONARO VAI ACABAR COM A LAVA-JATO!!!
BOLSONARO VAI ACABAR COM A LAVA-JATO!!!
BOLSONARO VAI ACABAR COM A LAVA-JATO!!!

Anônimo disse...

Moro é do tipo que não aprende mesmo. Uma figura que busca poder sem escrúpulos nenhum, protege miliciano e não milidra aliados corruptos...

Anônimo disse...

Se não se demitiu, vamos ver como o marreco se comporta na investigação requerida pela PGR, junto ao STF, para investigar parlamentares bolsonaristas que insuflaram o gado para se manifestar a favor do fechamento do Congresso e do STF....

Anônimo disse...

Bem do estilo bozo. Pela manhã fala uma coisa e no horário do almoço diz que não falou nada daquilo e solta outra mentira pior que a primeira. O Bozo não vai demitir o "conje" só pra contrariar todo mundo que comentou a noticia.

Anônimo disse...

Moro vendeu sua alma ao Diabo, uma hora ele vem buscar. Pode tardar, mas não falha. Mandetta e outros que o digam.

Anônimo disse...

O barco está adernando. Moro desmoraliza-se a cada dia que passa dentro do governo. Sua reputação não ganha um dividendo a mais, ao contrário. Se demorar mais será visto como os ratos saltam ao mar quando o navio emborca de vez.

Ariel disse...

BOLSONARO NEM PENSAR EM ACEITAR ESSA DEMISSÃO!..MORO É A ÉTICA; QUE TODOS SE ENQUADREM EM SEU PERFIL!!!

Anônimo disse...

O governo que ia acabar com a corrupção negocia (compra) os ilidabos arthur lira, waldemar da costa neto e roberto jeferson. Quanto a este último pelo que disse sua meiga filha, está regenerado. Em suas palavras: É um apoio ideológico do meu pai ao presidente. Ele está colocando a alma dele nisso, e com a felicidade de não querer nada em troca. Como é lindo o amor filial.

E o moro, pianinho, no seu canto

Anônimo disse...

Alguns Ministros desse governo são sórdidos demais, utilizam-se de um factoide para encobrir a lástima desse governo ao tentar subdimensionar a tragédia que se avizinha com a COVID-19. A ordinarisse e a desfaçatez desses feios, sujos e malvados não se mede com a régua da decência.

Anônimo disse...

Mas o Bolsonaro vai terminar conseguindo isso, nem se preocupem ! O Bolsonaro ao invés de continuar dando em cima somente sobre quem não presta, começa a se aproximar de quem não presta e novamente volta a atacar, parece, quem presta ! Se mexer no Moro, então, ele vai cavar, definitivamente, a própria sepultura e vai matar de tanto rir ao Maia, Alcolumbre, STF, Lula, Dilma, FHC e a todos os outros traidores comunistas e petistas cretinos e canalhas do país, ou seja, todos os cornos e cafetinas eternamente aqui no Brasil sempre plantados, aboletados e, eternamente de plantão ! Acho que o Moro, se quer realmente ser o futuro presidente em 2022 e não em 2026, tem que aproveitar e sair agora ! O Bolsonaro simplesmente não o deixa em paz !

Anti comunista disse...

A canalhada imprestável, os fascistas da esquerda, criaram esta noticia para continuar espalhando a discórdia e a anarquia, coisas que eles são mestres. Só passando o cacete nos cornos desses cretinos.

Anônimo disse...

Se Moro sair, Bolsonaro pode preparar sua mudança pois seu governo acabou. Literalmente.

Anônimo disse...

É só mais uma intriga do establishment.

Roberto F disse...

Polibio, pela quantidade de "bozo" que aparece nos comentários, nota-se que a esquerdalha em peso está atacando no teu blog. Sinal de que está fazendo efeito. Go ahead.

Anônimo disse...




Ninguém fala mais da Lava Jato...


José Corrêa disse...

O isenteba Joel Robinson das 16:29 está "demente"!!!

As narrativas da isentolândia não estão collando!!!

Chooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooolem muito mais!!!

José Corrêa disse...

A PTbada e a eskerdalha estão surtados!!!

Mais uma narrativa da FaiadeSumPaolo que fracassou!!!

Anônimo disse...

Já vai tarde. Ninguém é insubstituível. E JB não tem medo de nada.

Anônimo disse...

Bolsonaro acabou e Lula também acabou. Chega! Vamos buscar outras alternativas.

Anônimo disse...

Velho mentiroso. Moro está fora desse governo Bozo

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/