Passageiros só poderão usar ônibus se andarem de máscaras, diz Marchezan Júnior

A partir de hoje todos os passageiros e trabalhadores dos ônibus urbanos terão que usar máscaras em Porto Alegre.

Haverá fiscalização rigorosa.

O prefeito Marchezan Júnior também decidiu que cada ônibus poderá aceitar até 10 passageiros de pé (15 nos articulados).

12 comentários:

Anônimo disse...

Ridículo. As aglomerações nos super mercados nunca parou.Mas entrou como uma necessidade.Nos ônibus é bem menos.E as pessoas precisam sair pra trabalhar.Mais ridículo ainda constatei hoje.Uma pessoa que estava vindo para o trabalho o cartão bloqueado porque ele entrou como idoso e somente as 9h ia ser liberado e o horário dele no trabalho é as 9h.Virou uma bagunça total.Os governantes não sabem o que fazer e estão perdidos.

Renato disse...

Prefeito idiota se as pessoas vão ser obrigadas a usar mascara qual o problema de encher os onibus ?

Anônimo disse...

Ontem em reunião sobre a liberação da construção civil foi tirada uma foto pela ZH onde Marchezan e um estafeta estavam de máscara e as outras 3 pessoas não. O guri de apartamento realmente quer destruir a cidade. A maioria das pessoas usará máscara de pano passará o dia com circulando ou seja medida idiota. Muito A nem lavarão por dias.

Emmanuel disse...

Ele vai fornecer as máscaras para os muitos milhares que perderam seus empregos em razão de suas desastradas decisões?
Claro que não!
Então, convenhamos: a exemplo do que vai acabar acontecendo com Dória, Impeachment no elemento.
(Barbaridade! Como se tornaram abusados esses projetos de ditadores!)

Anônimo disse...

Absurdo!

Mauro Moreira disse...

Como ele saberá se as máscaras foram devidamente higienizadas, se atendem às exigências, aos requisitos necessários para que protejam de modo eficiente contra a contaminação? Eu comprei máscaras aprovadas pela Vigilância Sanitária, adquirida em farmácia de rede tradicional do Estado de São Paulo, que exige ser lavada antes do uso e ser lavada após três horas de uso. Como saber se esses procedimentos foram respeitados? E as máscaras de confecções caseiras, atendem aos requisitos de proteção?
Mas, tudo bem, vale aquele ditado popular, se não tem cão, caça com gato. Isso é o nosso Brasil. Quem sabe um dia, sem Rodrigo Maia, sem Alcolumbre, sem Arthur Lira, sem Gilmar Beiçola, sem Toffoli, sem Alexandre de Morais, sem Marco Aurélio, sem Lewan, sem PT, PCdoB, PSOL, PSTU, MST, Boulos. Paremos por aqui, a lista longa,muito longa.

Anônimo disse...

Qual o problema de encher os ônibus? Pela tua pergunta só anda de carro, é empresário e não acha nada demais o trabalhador ser transportado como gado né???

Anônimo disse...

Mas idoso não tinha que tá em quarentena ou, melhor ainda, aposentado???

R disse...

A máscara é a nova versão daquele malfadado kit de primeiros socorros obrigatório nos veículos..

Anônimo disse...

ELE PODERIA COMEÇAR FORNECENDO MÁSCARAS PARA OS MOTORISTAS E COBRADORES DA CARRIS, EMPRESA DA PREFEITURA DE POA.

Anônimo disse...

Só agora? Começou no carnaval e agora já contaminou todo mundo!

Anônimo disse...

Tem que distribui as máscaras gratuitamente senhor prefeito.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/