A guarda municipal entrou em ação na avenida Assis Brasil, Porto Alegre, esta manhã, para fechar as lojas que teimam em desobedecer o decreto municipal sobre quarentena.
A movimentação da guarda, que está armada, assustou moradores do Sarandi.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
24 comentários:
Os oportunistas de plantão aproveitam o momento para promover toda sorte de violação aos direitos civis.
É certo que, com ou sem coronavírus, acabarão pagando o preço dos abusos.
Pois é Polibio. A gauchada já enfrentou peleias bem piores e venceu. Não será um virus chinês que vai vencer o gaúcho. Uns, já adoentados, vão cair. Mas o grosso da tropa vai cruzar o rio e buscar novos campos, no rumo do horizonte.
Ou fecha por bem ou fecha ´por mal ou o pau pega.
Essa guarda municipal tornou-se uma guarda pretoriana. A idéia inicial era ela proteger o patrimonio do município ( escolas, postos de saúde, praças e parques, prédios da administração municipal, etc). Mas, foi totalmente deturpada a finalidade.
Enquanto isto o papagaio e assaltantes estão soltos, Valeu Marchezan,não tinha votado em ti agora não voto mesmo.
É, este é o decreto de falência de Porto Alegre e do RS também. Depois os governadores irão correndo a Brasília. A carteira esvaziou , papai do céu não vai ajudar, não tem árvore de dinheiro e só teremos empresas falidas. Por politicagem geraram o caos no país, o povo vai sofrer muito a partir de agora.
Verifica-se que é muito mais fácil abordar quem tem endereço fixo, do que realmente pegar bandidos, que aliás estão sendo todos soltos, quando deveriam ficar internados nas cadeias ....
O vírus chinês trouxe junto o vírus da corrupção que está esperneando, procurando de novo espaço. É hora de tomar medidas duras , pois o golpismo dos pixulequentos tem amplo apoio da mídia comprada.
ESTAMOS NUMA DITADURA COMUNISTA!! Sem LIBERDADE de expressão de ir e vir de TRABALHAR até MESMO de REZAR!! Nos COLOCARAM PRESOS !! DITADURA MILITAR ERA o Paraíso!!
Aí pode andar ARMADA né!!!! Pra cuidar das praças não pode né???
Não vamos esquecer prefeitinho de merda..
Isso aí tem que meter pau no lombo desses vagabundos e cadeia pra quem incentiva desobediência civil!!!
CRISE SÓ EXISTE PARA QUEM VIVE NA INICIATIVA PRIVADA...
Para proibir atividades:
Prefeito: fecha tudo!
Governador: fecha tudo!
Para oferecer desconto nos impostos e reduzir o salario dos servidores, e ajudar a enfrentar a crise:
Prefeito: isso é com o Presidente...
Governador: isso é com o Presidente...
As lojas podem - e devem - entrar com mandato de segurança para garantir seu funcionamento. Os governos estadual e municipal não tem autoridade para fazer o fechamento, somente a presidência en caso de estado de exceção. O que estão fazendo é inconstitucional. Deveriam processar o prefeito por abuso de autoridade
Homens armados contra comerciantes e gatinhos contra os criminosos.
São cenas de guerra da Alemanha nazista fechando estabelecimentos de judeus.Vê se pode isso.Absurdo.Vão matar a economia.Ou já mataram.
Será que tudo tem que ser 8 ou 80? Não daria para tentar 44 para ver se dá certo?
Anônimo1 de abril de 2020 11:11
É, este é o decreto de falência de Porto Alegre e do RS também. Depois os governadores irão correndo a Brasília. A carteira esvaziou , papai do céu não vai ajudar, não tem árvore de dinheiro e só teremos empresas falidas. Por politicagem geraram o caos no país, o povo vai sofrer muito a partir de agora.
É só separar do brazil (o buraco negro do dinheiro dos gaúchos é o governo federal) que entram mais de R$ 60 bilhões limpos, novos, em caixa por ano, além de abrir uma vasta gama de novas relações (comerciais e diplomáticas) para o RS:
https://www.youtube.com/watch?v=50aC1hczesw
De quebra, os gaúchos conseguiriam entrar nos EUA, já que voos brazileiros podem ser proibidos por lá pelo Trump a qualquer momento:
https://gauchazh.clicrbs.com.br/geral/noticia/2020/04/trump-diz-considerar-proibir-voos-do-brasil-aos-eua-ck8glzja600ay01lbyssavthd.html
Anônimo1 de abril de 2020 11:34
CRISE SÓ EXISTE PARA QUEM VIVE NA INICIATIVA PRIVADA...
Para proibir atividades:
Prefeito: fecha tudo!
Governador: fecha tudo!
Para oferecer desconto nos impostos e reduzir o salario dos servidores, e ajudar a enfrentar a crise:
Prefeito: isso é com o Presidente...
Governador: isso é com o Presidente...
Quem fica com a maior fatia dos impostos nesse país sugador de merda é a esfera federal (o presidente), seu retardado... ele é o 1° que tem que ser cobrado, mesmo.
Vai lá fazer um videozinho na feira quando ela estiver vazia (sábado é melhor, como fez o outro bolsominion no Ceasa-MG), aí coloca na internet puxando o saco do bolsonaro e ajudsndo ele a jogar a culpa nos governadores.
Dólar indo a mais de $5... culpa dos governadores/ prefeitos, também. Não sabem gastar... quem sabe gastar é o mestre bozo, esse sim! Jegues é jênio!
Mas os bandidos podem ser soltos pela porta da frente né? Retardado das 12:38
Desmoralizado, Bolsonaro apaga fake news sobre Ceasa de Belo Horizonte:
Após ter mais uma fake news desmentida rapidamente, Jair Bolsonaro voltou a usar as redes sociais, desta vez para apagar o vídeo em que um apoiador aponta risco de desabastecimento na Ceasa de Belo Horizonte e culpar os governadores pelo isolamento
1 de abril de 2020
Plinio Teodoro, Revista Fórum. Após ser desmentido por reportagem da rádio CBN, emissora de rádio do sistema Globo, Jair Bolsonaro apagou do Twitter e do Facebook o vídeo em que um apoiador diz estar na Ceasa de Belo Horizonte, em Minas Gerais, apontando risco de desabastecimento e culpando governadores.
O vídeo foi publicado por Bolsonaro às 7h35 desta quarta-feira (1º). Pouco mais de uma hora depois, o repórter Bruno Bohnenberger, da CBN, foi ao local e constatou que as atividades estão normais e não existe risco de falta de produtos.
Segundo ele, a direção da Ceasa ressaltou ainda que não há risco de desabastecimento na cidade, nem no estado, pelo contrário: há, inclusive, produtos em excesso por causa da baixa procura em meio à pandemia do novo coronavírus....
Exato. O primeiro é longínquo passo foi desarmar a população!
Cadáveres de vítimas do coronavírus são abandonados nas ruas do Equador:
No país liderado pelo conservador e impopular Lenín Moreno, ambulâncias, hospitais e funerárias estão colapsados. De acordo com jornais locais, a cidade de Guayaquil teve 300 corpos retirados na última semana de março
1 de abril de 2020
GGN - Estas imagens não são da Itália ou da China, mas de um país mais próximo do Brasil, o Equador, que oficialmente registra 2.302 casos confirmados pelas autoridades e 79 mortes de Covid-19. Mas as ruas de cidades como Guayaquil revelam que os números ultrapassam os anunciados, em cenário de terror de um país latino-americano que mostra ter perdido a guerra contra o coronavírus.
Foram nas redes sociais que familiares e equatorianos denunciaram os corpos de mortos tirados no chão, sem resgate de ambulâncias, que estão saturadas por emergências sanitárias dos centenas de infectados. A demora de 72 horas até 5 dias que alguns dos familiares tiveram que esperar para que autoridades recolhessem os cadáveres também indica, em outra ponta, que os números de falecidos no país são maiores.
A GUARDA MUNICIPAL ESTÁ SENDO USADA COMO BOI DE PIRANHA, AS ORDEM RECEBIDAS DO TAL PREFEITO, NÃO TEM QQ RESPALDO JURÍDICO, O SALÁRIO DELE NO FIM DO MÊS TÁ GARANTIDO, OS Q MAIS PRECISAM Q SE LIXEM.
PURA CAMPANHA POLÍTICA CONTRA O GOVERNO FEDERA.
Postar um comentário