Eleonor Becker, dono do grupo Becker (8 empresas, 5 mil empregados) diz que governadores são golpistas e que tem que fechar o Congresso

O empresário gaúcho Eleonor Becker, dono de um dos maiores grupos empresariais, entre os quais a rede de Lojas Becker, que tem 267 lojas e emprega 4.800 trabalhadores, denunciou uma conspiração política em pleno andamento, destinada a derrubar o presidente Bolsonaro:

- É o governador Eduardo Leite, os governadores de SC e do Paraná, mais o governador João Doria e esses palhaços dos governadores do Nordeste, que usam o pretexto do vírus chinês para derrubar o governo.

Eleonor Becker mandou áudio com reclamações ferozes ao governador e ao presidente da Assembleia, Ernani Polo. "Fui até eleitor do Polo, ajudei financeiramente na campanha dele como pessoa física, mas ele nem sequer me telefonou nestes últimos 35 dias de crise sanitária para saber o que eu penso", acusou. E acusou: "Estes são os nossos políticos, que nunca empreenderam nada".

O grupo Becker reúne oito empresas, inclusive indústria, atividade agrícola e transporte de cargas. O empresário disse que começou o ano com vendas em alta nas 257 lojas, indústria vendendo mais e o agro bombando, mas que os "políticos querem destruir tudo, a começar pelos empregos".

Ele quer imediata reabertura do comércio e da indústria, ainda que seja com medidas mitigatórias e mantendo idosos e grupos de risco em casa.

Esta manhã, ao falar para a Rádio Sepé, Santo Ângelo (o empresário é de Cerro Largo), Eleonor Becker defendeu abertamente o fechamento do Congresso:

- Tá na hora de botar os milicos na rua, fechar o Congresso e acabar com essa bagunça

124 comentários:

Anônimo disse...

Baita macho!
SQN

Anônimo disse...

Tá na hora de botar os milicos na rua, fechar o Congresso e acabar com essa bagunça




isso é um sonho


M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Concordo.
Es

Adriano Riesemberg disse...

100% de acordo! Reunidos contra o Bolsonaro e dispostos a tudo para derrubá-lo: a esquerda militante (no Congresso e no aparelho de estado), a maioria dos políticos do "centro" (os carentes de negociatas e os oportunistas), a Globolixo (desesperada com o corte das verbas publicitárias), o STF (a serviço dessa oposição). Ou seja, o Bolsonaro tem apenas o povo, que está se deixando aterrorizar e , por isso, está inerte!

Anônimo disse...

100% apoiado.
Desobediência civil já.
Fora com esses conspiradores, traidores da Pátria.

Anônimo disse...

Se for verdade que ele disse tudo isso trata se de um egoista e grosso.

Anônimo disse...

AI-5 já!

Anônimo disse...

Congresso,stf e grande mídia! AI-5 já!

Anônimo disse...

Esse daí podia ter se suicidado também que nem o outro e livrar a gente de ouvir sandices.

Anônimo disse...

Tchêe é impressão minha, ou o ar começou a feder a sangue!!

Anônimo disse...

Eleonor, nome de homem?

Carlos Edison Domingues disse...

POLÍBIO. Desde ontem, 31 de março, estou relendo o livro MEMÓRIAS de autoria do General Olympio Mourão Filho, onde relata os acontecimentos que antecederam ao ao Movimento de 1.964. Eu já participava da atividade política, nas fileiras do Partido Libertador, e exercia mandato legislativo. Passaram-se 56 anos. Redemocratizamos o Pais e as lideranças políticas estão mais desacreditadas do aquelas, que deram motivo a revolta popular em 64. O Poder Legislativo de hoje, em sua maioria, tem medo do Poder Judiciário. Sentenças condenatórias comprovam a falta de responsabilidade do Poder Executivo. O brado patriótico de Eleonor Becker tem que alcançar os ouvidos e a consciência do povo gaúcho e se transformar em um Movimento de Salvação do Brasil. Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...

Tem pessoas honestas e decentes no Congresso. Mas tinha que fechar aquele puteiro e fuzilar os lideres corruptos, começando pelo Alcolubre, Maia, Renan, Barbalho, Lira e outros do centrão. Fuzilamento já!

Anônimo disse...

Quem vai fazer isso?? ?
Por os militares na rua???
O Jair do acordão??
O Villa boas ja tá na reserva, infelizmente!

Anônimo disse...

Homem digno!!!

Anônimo disse...

Muito simples, demita os cinco mil funcionários, e mande todos pedir emprego para o leitinho, e vamos fazer campanha para a população não pagar mais impostos.

Anônimo disse...

Justo

Anônimo disse...

Engraçado uma pessoa assim de representatividade não ter apoio entre seus pares para pressionar os governos, pessoas assim patrocinarem a mídia que conspira para derrubar o Presidente...influência zero.

Anônimo disse...

O Exército deve tomar conta desses governadores corruptos e prendê-los

Iara Mãe D'água disse...

Sr. Eleonor, torço por esse dia chegar.
Vai ser lindo, tanques nas ruas e um novo AI5.

Anônimo disse...

Alô Lava Jato! Tem um empresário cobrando favores de um político por ter contribuído para sua campanha. Cadê o jornalista que naonfaz essa pergunta????? A lei nao é para todos? Parece que ele disse que deveria ter vendido a empresa ido morar fora do Brasil, pergunta para onde ele prefere ir? Itália, Espanha, França ou EUA?

Anônimo disse...

É verdade, sr empresário. Os empresários tem se que unir porque no comunismo tudo é do estado e daqui ha pouco, estão desapropriando suas empresas. Outro dia eu vi um artigo ali metendo o pau nos empresários. Eu sou favorável aos empresários porque são eles é que geram emprego para pessoas trabalharem livremente. No comunismo todo mundo vai viver com uma mixaria à custa do Estado e uma carga horária exploradora.

Evelin disse...

Eu penso igual a este senhor, STF , Congresso e Senado estão ai para atrapalhar quem quer trabalhar. Nosso governador junca trabalhou numa empresa para saber como é, eles acham que o dinheiro cresce em árvores .

Anônimo disse...

Gente de Direita...Gente de Visão...Gente Que Gera Renda...Gente Que Dá emprego ...E Mais...Gente Que trabalha Junto aos Seus Colaboradores.....
Parabéns Eleonor...O Brasil precisa de Gente como o Sr.

Ultra 8 disse...

O problema é mundial seu babaca, vão destruir a economia planetária e impor a escravidão da população pela elite mundial de poder.

A lei marcial, já começou. Veremos a violência da fome invadir nossas casas e ruas mundo à fora.

O estado laico está colhendo seus frutos "ordo ab chao".

O cristianismo foi varrido do planeta, o papa Argentino deu o golpe de misericórdia.

O estado sem deus dividiu os cristãos, e agora em conflito se alcançou o poder. "Dividir para conquistar"


"Todo reino dividido contra si mesmo será arruinado, e toda cidade ou casa dividida contra si mesma não resistirá". (Matheus 12:25)


NOVA ORDEM MUNDIAL


Unknown disse...

Parabéns Eleonor Becker.

Davi da Costa disse...

Vamos lá senhores empresários, precisamos da união de vcs neste momento, São vocês que geram empregos e pagam impostos neste país.

Anônimo disse...

baita canalha. So pensando no dinheiro dele e o povo q morra ne?! A economia é mais importante q a vida dos funcionarios dele. Pq com certeza nao é na fome deles q ele ta pensando e sim nos lucros. Ele devia ta exigindo q o presidente dele auxiliasse essas pessoas e p q possam preservar suas vidas. Mas a ganancia fala mais alto né?! Mas deixa. O castigo pela falta de empatia e respeito pela vida dos outros vem a galope. Ele q torça pra nao ser um dos proximos a pegar o covid-19, sendo q obviamente está no grupo de risco. Gnt q é a favor da ditadura e portanto da privação de liberdade do próximo e da tortura, é obviamente antidemocrático e anti-patriota. So pensa em si, e tera o castigo que merece. Nem q seja o divino. Pq se com esse pensamento ele acha q tem Deus do lado dele, está mto enganado. Alguem q pensa como ele tem é pacto com o diabo, isso sim.

Anônimo disse...

Mais um pulha defensor de ditadura...

Anônimo disse...

Nem a propria direita apoia esse traste. Acorda!

Anônimo disse...

Sim. O povo que ha 12 dias bate panelas. Vc é de qual.planeta? O planeta bovino?

Anonimo disse...

Doar dinheiro para campanha politica doou mas para ajudar em um momento de crise de saúde nao faz, sera que estava pensando no seu bolso, magazine luisa entre outros estão ajudando doando para hospitais e muito mais. Esse senhor so pensa no seu bolso, em hipotese alguma esta pensando eu seua funcionarios e suas familhas, se liberar tudo e nao tiver leito ele vai para um hospital particular e os funcionarios que se danem.

Anônimo disse...

É ISSO SÓ NÃO VE QUM NÃO QUER, ESTÃO ORQUESTRANDO PARA DERRUBAR BOLSONARO, GOVERNADORES CORRUPTOS, PERDERAM AS MAMATAS AGORA QUEREM O GOLPE.

QUE SE FECHE O CONGRESSO PARA DAR UM FREIO DE ARRUMAÇÃO.ESTÃO USANDO A SAUDE DO POVO PARA POLITICAGEM.

O POVO DVE SE MANIFESTAR CONTRA ESSES GOVERNADORES DO MAL. QUEREM DESTRUIR OS EMPREGOS E A ORDEM INSTITUCIONAL.

Anônimo disse...

Vai dormir, golpista!

Unknown disse...

E tu? Nem deve ter nome pra colocar anônimo kkkk ou é Darci? Que pode ser feminino ou masculino, como Eleanor...

Anônimo disse...

Esse sujeito se acha, né! Deve imaginar q é dono da assembleia, vide empáfia e indignação ao nao ter sido consultado sobre a crise pelo presidente da assembleia. Patético e golpista!

Anônimo disse...

Ui! Ui! Ui! U!

Anônimo disse...

O Bolsonaro sempre esteve do lado dos empresários para garantir produção e empregos. E os empresários também apoiam o governo. Esses políticos que estão planejando um golpe são uma minoria que tentam desesperadamente continuar roubando. Vão se dar muito mal. É isso!

Jeferson São Pedro do Buti disse...

Doou dinheiro para politico, porem para doar para hospitais não tem capacidade, sera que estava pensando em seu bolso e nas facilidades que isso traria? Nao esta nenhum pouco preicupado com seus funcionarios,ao inves de seguir exemplo de da rede Magazine Luisa entre outros e trabalhar para resolver esta pandemia, quer ferar com seua colaboradores, quando os hopitais nao tiverem mais leitos ele nao vai nem estar ai pois vai para um hospital particular. Quando tudo passar contrata novos a com salario de exploração.

Unknown disse...

Parabéns!!! Tem todo o meu respeito e admiração,quem dera que todos os empresários tivessem essa tua coragem.

Luiz Vargas disse...

Anônimo disse...
Esse daí podia ter se suicidado também que nem o outro e livrar a gente de ouvir sandices.
1 de abril de 2020 16:59


E assim falou um esquerdoPaTa vagabundo, que nunca deve ter trabalhado na vida e muito menos deve saber o significado da palavra empreender.
É tão canalha e covarde que não assina as PosTagens que, diuturnamente, vem aqui fazer.

Anônimo disse...

Parabéns ao empresário Eleonor Becker por falar a verdade!

Anônimo disse...

Derrubar Bolsonaro eles até podem tentar, mas a reação será estrondosa, acho que não vale a pena tentarem! Esse empresário me representa. Assino embaixo de sua nota!

Unknown disse...

Parabéns Tchê.. alguém com força tem colocar as rédias nestes Burros!!

Anônimo disse...

Não é favor

Anônimo disse...

Já trabalhei na empresa, cansei de ver no final de ano ele levar políticos na festa em cerro Largo, ele ama seus funcionários, kkkkk

Anônimo disse...

Apoiadissimo Sr ELeonor Beker! Está na hora de alguém tomar alguma atitude! Gerador de tantos empregos e impostos, tem qye mesmo é fazer jus ao sei empreendedorismo...👏👏👏👏👏👏

Anônimo disse...

Se ele é eu não sei. Mas se ele pegar a grana dele pra ajudar o mito na eleição de 2022, será fantástico.

Anônimo disse...

Acho que o cara de Cerro Largo foi muito infeliz,leviano e irresponsável no discurso!!!

Mardição disse...

Exército no comando já! Tanques nas ruas e fechando o STF, Senado e Câmara da Putada.

João Candido da Silva disse...

Isso mesmo

Anônimo disse...

Então o mundo inteiro está conspirando para derrubar o presidente? Pq não é só no Brasil a quarentena e não entenderam a razão dela que é para não entrar em colapso os sistemas de saúde.

Unknown disse...

Com certeza ele está com razão. Apoio ele no que diz e assino em baixo ..

Unknown disse...

certisimo, bando de vigaristas.

Unknown disse...

Mas vai rachar uma lenha só pode que é pt e sem noção

Joel Robinson disse...

O QUE ELE OFERECE EM TROCA? VAI PAGAR O TRATAMENTO CASO UM FUNCIONÁRIO SEU FOR CONTAMINADO? NO SISTEMA QUE ELE VIVE O CAPITALISMO TEM QUE DAR ALGO EM TROCA OU ÉLE É COMUNISTA QUE QUE O ESTADO PROVENHA??? SE DER ALGO EM TROCA TEM MEU APOIO.

Unknown disse...

Concordo plenamente... já passou da hora dos milicos tomar conta novamente desse galinheiro sujo que transformaram nossa NAÇÃO... Acorda BRASIL!!!...🇧🇷🇧🇷🇧🇷

Anônimo disse...

Dá a mão para o véio da Havan, e vai pedir dinheiro no BNDES.
Mais um empresário do estado mínimo, mas quando falta dindim correm para o governo.
O bozo vai ajudar a pagar o salário.
Não precisa demitir ninguém.
Deixa as lojas fechadas, pois se morrerem clientes com dívidas junto a loja de Coronavírus, vai quebrar!

Anônimo disse...

A maioria quer mamá

Anônimo disse...

Governadores de santa catarina e parana contra bolsonaro esse enpresario ta mal informado um e do partido dele e o outro e filho do ratinho ferrenho defensor do bozo

Unknown disse...

De macho

Anônimo disse...

Os governadores em questão ( exceto os do Nordeste) são todos de DIREITA que fizeram campanha e ajudaram eleger BOLSONARO . Não venha com conversinha de derrubar presidente , os governadores estão determinando exatamente o que o Ministério da saúde vem solicitando .

Arnoreschke @gmail.com disse...

Parabéns senhor Eleonor Becker. 👍👏👏👏

Unknown disse...

Parabéns, grande emprendedor e guerreiro e desses homens que o país precisa. O militares tem que tomar o país antes que seja tarde de mais.Ou ficar a pátria livre ou morrer pelo Brasil.

Arnoreschke @gmail.com disse...

Parabéns senhor Eleonor Becker. 👍👏👏👏

Arnoreschke @gmail.com disse...

Parabéns senhor Eleonor Becker. 👍👏👏👏

Anônimo disse...

Caramba, Ultra, vc criou uma nova teoria da conspiração.
Mas como não foi minimamente alfabetizado, sua fanfic vai merecer apenas 4/10.
Tá de recuperação.
Desenvolva uma nova fanfic de extrema-direita e apresente aqui nos comentários segunda-feira que vem.
Valeu pelo esforço.
Não desanime.

Unknown disse...

Parabéns, grande emprendedor e guerreiro e desses homens que o país precisa. O militares tem que tomar o país antes que seja tarde de mais.Ou ficar a pátria livre ou morrer pelo Brasil.

Arnoreschke @gmail.com disse...

Parabéns senhor Eleonor Becker. ��������

Anônimo disse...

Políbio só divulgando a lista do boicote pros esquerdopatas.
Continue nos atualizando, lambe-botas. ;)

Anônimo disse...

Falaste a verdade, quem sabe ele queira ir junto com o Véio da Havan...

Anônimo disse...

Seu Eleonor Becker:
Parabéns pela coragem!!!
Além de ser um exemplo de empresário e de Ser Humano, um homem que mantém centenas e centenas de famílias empregadas, um exemplo de trabalho, de força, de luta, que iniciou uma empresa que hoje é um imenso orgulho para o Rio Grande do Sul, ainda nos representa como uma VOZ lúcida, indicando o caminho a ser seguido... O Senhor merece aplausos, honras e glórias... Parabéns, com imensa emoção e que Deus o mantenha firme e forte. O BRASIL e o Rio Grande do Sul, precisam de você!👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

Nilton disse...

Parabéns meteu o peito ! Sem mais...

Nilton disse...

Disse tudo !!

Anônimo disse...

SQS

Anônimo disse...

Milicos na rua só se a ma~e, mulher e filhas dele servirem à tropa. Ainda dão voz a um imbecil desses!

Anônimo disse...


Bolsonaro arrego....

Anônimo disse...

A que ponto chegamos de um Empresário que gera Receita, gera Empregos ter que pedir que acabem com essa palhaçada. Eduardo Leite nunca trabalhou, desde cedo se envolveu em política e achou que poderia governar o RS, até ensinava Sartóri como deveria ser. Só que até agora ainda não mostrou a que veio.

Anônimo disse...

O silêncio que vem do povo é um tsunami se avolumando como uma onda que vem do mar sem limite.

Anônimo disse...

So podia ser dessa cidade maldita cheia de reaça nazistas..

Anônimo disse...

Parabéns, Sr. Becker!

Unknown disse...

O estado tem obrigações específicas com o cidadão.mas são.os empresários que geram riqueza w renda. Moro em recife e no bate panelas aqui.no bairo que eu moro foi bem dividido. Uns batiam panelas e outros soltavam fogos e gritavam : mito. Teve até apartamento que colocou bem.alyo o hino brasileiro. Ninguém derrubara Bolsonaro

Unknown disse...

Favor? Ele só queria dar opinião dele por ser um dos 10 maiores arecadores de icms do RS, quer não só salvar a empresa dele é sim essa bagaça!!

Anônimo disse...

Só corrigindo, se elegeram de carona com o Bolsonaro não o Bolsonaro de carona com eles

Anônimo disse...

Nojo de gente desta estirpe

Anônimo disse...

Foda-se o brazil, viva a República Rio-Grandense!

Anônimo disse...

Eleanora

Anônimo disse...

Os governadores em questão ( exceto os do Nordeste) são todos de DIREITA que fizeram campanha e ajudaram eleger BOLSONARO . Não venha com conversinha de derrubar presidente , os governadores estão determinando exatamente o que o Ministério da saúde vem solicitando .

Exatamente... leite/moises/filho do ratinho não são propriamente "direita", mas o bolsonaro-acordão-com-toffoli também não, ele É o problema, não vai fechar congresso coisa nenhuma.

República do Pampa, já!

https://www.youtube.com/watch?v=Hl9KIegD7rs

Anônimo disse...

O congresso e o STF !

Anônimo disse...

Li os comentários sobre o que falou o empresário e não dá para acreditar nas bobagens comentadas.
É compreensível que o empresário faça tais colocações, mais compreensível ainda que se revolte contra o atos de alguns governadores, porém, temos que levar em conta toda a atual situação da pandemia do Covid-19.
Muitos comentários sobre a tomada do poder pelos militares, e muitos contra obviamente. Acredito que falta muito entendimento para ambos os lados (esquerda e direita).
A CF prevê que às Forças Armadas tomem o poder no caso dos 3 poderes entrarem em colapso (legislativo, executivo e judiciário) e na minha humilde opinião isso aconteceu antes do atual presidente assumir, seria então o momento ideal para tal ato.
Neste momento, estamos vendo que o presidente está fazendo tudo o que é possível para melhorar a situação mas, os deputados, senadores e a pior parte que é o STF não estão fazendo a sua parte.
Minha opinião pessoal, seria por mudanças nas regras para os políticos, o político brasileiro é eleito na teoria para legislar para o povo e o que vemos é o contrário, o STF tinha que ser por meritocracia, ou seja, Desembargadores que mais se destacarem seriam então, indicados para o cargo.
Acabar com a farra dos políticos e seus vencimentos e aposentadorias astronômicas e por aí vai....
Duvido que isto aconteça, porque infelizmente os que estão no poder hoje é quem votam ou colocam em pauta tais assuntos.
Acredito que, o povo como um todo, se quisesse tanto a mudança lutaria por ela.

Unknown disse...

Da na hora tirar as rabosas velhas teijar o nosso cantor

Adriana Zonta disse...

Por mais empresários que denunciem os golpes e não usem de vantagem própria para obtenção de lucro. Parabéns ao Sr Eleonor. Se o povo se manter ao lado do presidente já é grande vitória.

Adriana Zonta disse...

O povo estando ao lado do presidente, os militares, o executivo e os empresários. A esquerda pode espernear que não vai derrubar.

Anônimo disse...

Militar...
Servi 8 (oito) anos e vi para que serve militar...
Comer no rancho e reclamar da comida!
Tirar um serviço por mês de 24hs e reclamar que deveria ganhar horas extras!
No período de verão meio expediente, durante o ano sexta-feira também meio, mas reclamam de horas extras!
Todo evento comemorativo o povo é liberado ao meio-dia (são inúmeros).
Sempre há vitimização em todas categorias profissional, mas milico trabalho pouco ou quase NADA e reclama demais.
Hoje em dia é mais fácil ver a Força Nacional agindo.
Desejam os militares no poder?
Antigamente era 1 (um) ano de escola preparatório e 5 (cinco) de Academia Militar que contava tempo dos 25 anos para a reserva remunerada. Que luxo!!!!!
O povo morre trabalhando ou tentando trabalhar para um bando de sem noção de dinheiro governar.
Não sou PT e por sinal odeio a ESQUERDA!
MINHA OPINIÃO DE UM PAÍS FALIDO...

Anônimo disse...

Tem razão o Sr Becker, nos temos no RS 444 municípios sem registro de do COVID 19 , mas estão totalmente fechados. O COVID 19 chegará de qualquer maneira.
Os governantes tem de escutar a sociedade para tomada de decisão
oes tão radicais.

Anônimo disse...

Os políticos apoioados pelo Empresario pertencem ao Grupo TRAIRA CENTRÃO. Mais cuidado nas próximas eleições.

Unknown disse...

To dentro patrao esses vagabundos de politicos so tem interesse proprio
Assim politico exerce sua função:
Primeiro eu
Segundo , minha familia
Terceiro, meus amigos
Quarto , partido
Quinto o povo que o elegeu
Sexto o Brasil que vai a PQP

Anônimo disse...

TA na hora de se unirem em massa
e voltarem ão trabalho todos nós sabemos qe este vírus e muito fraco agora não e hora de criticar um au outro
Temos qe fazer alguma coisa
Antes qe vire epidemia dá fome

Anônimo disse...

TA na hora de se unirem em massa
e voltarem ão trabalho todos nós sabemos qe este vírus e muito fraco agora não e hora de criticar um au outro
Temos qe fazer alguma coisa
Antes qe vire epidemia dá fome

Anônimo disse...

Marquem as lojas deste empresário, meu povo brasileiro e quando tudo voltar ao normal, vejam quantas mortes tivemos neste período terrível e fiquem sem entrar nesta lojas o número de dias corresponde aí número de mortes, acorda povo

Anônimo disse...

Povo brasileiro, vamos dar a resposta ao Sr. Eleonor Becker que merece e a altura de seu poder, estamos passando por um momento único na humanidade, aonde perdemos pessoas queridas sem que possamos sequer dar a elas um velório decente, poderíamos nos que sobrevivermos, em vez de utilizarmos os serviços das grandes empresas deste nobre EMPRESÁRIO, usarmos e prestigiarmos o pequeno empresário, que acima de todas as consequências sofridas por eles, tiveram a coragem a dignidade de preservar vidas, estes empresários precisaram de nossa ajuda, e quanto aos 4800 funcionários do SR.Elenor tenham certeza não lhes faltaram empregos nos pequenos empresários em expansão. Sou um grão de areia neste imenso Brasil, mas prometo que eu minha família e aqueles que poder convencer jamais entraremos em um de suas lojas e utilizaremos de seus serviços, tenho a certeza que entre os pequenos, encontraremos serviços e lojas com pessoas mais nobres

Roberto disse...

Povo brasileiro, vamos dar a resposta ao Sr. Eleonor Becker que merece e a altura de seu poder, estamos passando por um momento único na humanidade, aonde perdemos pessoas queridas sem que possamos sequer dar a elas um velório decente, poderíamos nos que sobrevivermos, em vez de utilizarmos os serviços das grandes empresas deste nobre EMPRESÁRIO, usarmos e prestigiarmos o pequeno empresário, que acima de todas as consequências sofridas por eles, tiveram a coragem a dignidade de preservar vidas, estes empresários precisaram de nossa ajuda, e quanto aos 4800 funcionários do SR.Elenor tenham certeza não lhes faltaram empregos nos pequenos empresários em expansão. Sou um grão de areia neste imenso Brasil, mas prometo que eu minha família e aqueles que poder convencer jamais entraremos em um de suas lojas e utilizaremos de seus serviços, tenho a certeza que entre os pequenos, encontraremos serviços e lojas com pessoas mais nobres

Oldir disse...

Entenderam agora pq eles ajudam os políticos? Ajudei na campanha dele e "ele nem me telefonou pra saber o que eu penso." Kkkkk
Por acaso esse senhor entende alguma coisa de saúde pública? Tenha a Santa paciência. Esse é o nível de nossos empresários, não é por nada que grupos maiores estão tomando conta, vide Magazine Luiza.

Sensatez disse...

O cidadão tem que ser muito, mas muito burro para levantar a hipótese de volta à ditadura.

Anônimo disse...

Só queria lembrar esse cidadão que se chama Leonor que ele respeite o STF, mas oque dizer de quem deu golpe no próprio pai?! 🤔

Anônimo disse...

É isso aí, tá na hora botar os milicos pra trabalhar ao invés de ficarem dentro dos quartéis só comendo e bebendo as nossas custas.si fude

Anônimo disse...

Sequestrar ,torturar ,matar e sumir com o corpo de alguém, não é revolução,mas sim um crime.o que aconteceu foi uma série de crimes cometidos por vermes fardados

Anônimo disse...

Inclusive sua mamãe

Unknown disse...

Tá na hora de trocar o capim...

Unknown disse...

Troca o capim...

Anônimo disse...

Meu deus

Anônimo disse...

Na cidade dele,tem 01 hospital, com 02 respiradores e atendentes fazendo campanha pra arrecadar epis. 😮😮

Anônimo disse...

Esperar o quê de um bofo desses, com nome de "muié"...

Anônimo disse...

Esse daí de dia é Eleonor e de noite, Eleonora. Baita bichona...kkkkkkk

Anônimo disse...

Vai carpir um lote imbecil!
Vc só pode que é PT, sandice é o que vc falou idiota.

Anônimo disse...

(Kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Sei... Sei... Esse obeso com nome de "muié" tem uma quedinha por macho de farda. Ui, ui,baita bichona. Gosta de um caboclo "bem armado"...

Anônimo disse...

Por min que se foda essa merda de rede becker e q o cú do Sr eleonor pegue fogo e os bombeiros tejan de greve kkkkk baita jaguara multi milionario e quer mais dinheiro ainda A Magazine luisa pode e tu nao otario abrir tuas lojas lkkk ae fudeu nao vai ficar mais pobre por isso né

Anônimo disse...

Ñ falou em ditadura nenhuma.

Unknown disse...

Calma gente já já a rede do Sr Becker,vai mudar o discurso dele. mais uma semana quando o Brasil passa de 1000 mortos ele pode ser o próximo,só pensa no dinheiro,o medo dele e fica pobre.

Anônimo disse...

Vai comer capim,pra ocupar essa boca q sai merda

Anônimo disse...

Trabalho na loja e se não tivesse emprego aqui na loja ia fazer o que?esperar o governo me dar dinheiro? Achando que qual modelo de economia sobrevive dando dinheiro sem pensar que isso tem que voltar dia para esse povo de esquerda tudo uns nóia, agua luz comida sem dinheiro me ensina como vocês fazem pra pagar as contas sem trabalhar que ai quem sabe o povo pode segui-los nessa loucura por que quando o governo federal diminui repasses aos estados logo eles estudaram medidas para reabrir os comércios né quando a agua bateu na bunda.

Anônimo disse...

Trabalho na loja e se não tivesse emprego aqui na loja ia fazer o que?esperar o governo me dar dinheiro? Achando que qual modelo de economia sobrevive dando dinheiro sem pensar que isso tem que voltar dia para esse povo de esquerda tudo uns nóia, agua luz comida sem dinheiro me ensina como vocês fazem pra pagar as contas sem trabalhar que ai quem sabe o povo pode segui-los nessa loucura por que quando o governo federal diminui repasses aos estados logo eles estudaram medidas para reabrir os comércios né quando a agua bateu na bunda.

Anonymous disse...

Quero que todos saibam o quanto sou grato pela restauração do meu casamento com a ajuda de um feiticeiro chamado Dr.Akhere. Ele é ótimo e único, consegui o contato dele aqui online a partir de depoimentos que li sobre ele ... eu disse a ele meus problemas e ele lançou um feitiço de amor que trouxe meu marido de volta para mim depois que ele me traiu e quis o divórcio, para minha maior surpresa meu marido veio com um carro novo marrom que ele acabou de comprar para mim, esta é a melhor coisa que já aconteceu comigo e agora estamos vivendo muito felizes juntos. Dr.Akhere está lá para responder ao seu problema de relacionamento e qualquer problema espiritual. entrar em contato com ele no e-mail: Akheretemple@yahoo.com, você também pode adicioná-lo no WhatsApp +1(315)316-1521

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/