Bolsas da Ásia e da Europa registram quedas fortes nesta quarta-feira

A aversão ao risco dos investidores segue determinada pelo agravamento da situação nos EUA e pelo discurso do presidente norte-americano, que afirmou que as próximas semanas “serão muito dolorosas”, com número crescente de mortes, que podem chegar a 240 mil no país.

A avaliação é dos economistas do Bradesco, conforme sua newsletter desta manhã (o editor recebeu cópia). Leia mais:

Na Ásia, os principais pregões fecharam em queda, apesar de o índice PMI Caixin mostrar retomada da indústria na passagem de fevereiro para março, de 40,3 para 50,1 pontos. Na Europa, as bolsas locais estão em queda e o euro perde valor em relação ao dólar. Da mesma forma, os índices futuros norte-americanos registram perdas, enquanto o dólar não apresenta direção única frente às principais moedas de países desenvolvidos e emergentes.

4 comentários:

Renato disse...

é o troco do Trump para os chineses usar o medo,dá uma olhada no flight radar sobre os EUA e ve se não há centenas de avioes voando agora mesmo sobre o territorio norte-americano.

Anônimo disse...

Amanhã sobe um pouquinho!
Dias ímpares cai!
Estranha coincidência!!!

elias disse...

E na china? continua numa boa?

Anônimo disse...

Já falei: DIAS ÍMPARES. 31 e 01. Amanhã sobe , dia 3 torna a cair....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/