Ao vivo, ministros contam novas medidas tomadas pelo governo para conter o vírus chinês e cuidar dos brasileiros

13 comentários:

Anônimo disse...

Há alguns dias atrás comentei sobre a vale ter doado 5 milhões de testes. Eu disse que se fosse chinês seria vagabundo, apesar de ser um super gesto da empresa.. Não deu outra! Foi acusada possibilidade de erro em 75%, por uma análise específica encomendada, só valerão para casos suspeitos há mais de 7 dias. Meio tarde, não?

Renato disse...

https://www.youtube.com/watch?v=rSsIbfRbwuQ coitado do povo cubano e tem gente que defende que saça o mesmo aqui no Brasil. Acorda Rio Grande

Unknown disse...

Mandetta RUA

Anônimo disse...

"Ministros são trailers para Mandetta
Brasil 01.04.2020 18:02
Se a intenção do Planalto era reduzir o protagonismo de Luiz Henrique Mandetta nas coletivas diárias, com a participação de outros ministros, o tiro está saindo pela culatra.
Os outros ministros entram como trailers para o filme em cartaz.
Nem Sergio Moro e Paulo Guedes conseguiram tirar Mandetta do centro das atenções.
Natural: o maior interesse dos telespectadores é o ritmo de contágios no Brasil e o que está sendo feito para detê-los.
Bolsonaro tem de se resignar aos fatos."

Faz algum tempo que o Antagonista anda dando uma forcinha para a Globo. Esse post publicado claramente tenta criar divisão e discórdia entre ministros do governo e o Bolsonaro. Parece que a Globo agora tem alguma influência no Antagonista. Eles estão vindo com tudo para cima do Bolsonaro.
É uma excelente oportunidade para os blogs independentes mas precisa agilizar a mediação dos comentários. Quando seu comentário é publicado o assunto já passou. O leitor/comentarista já foi embora.

Luiz disse...

Muito bem Políbio...tá bombando no Youtube, referência de Célio Lobo:
Renomado Jornalista, sobre teu vídeo...!!!

Anônimo disse...

Pois é, cresce a ideia de fila única nos hospitais públicos e privados. Imaginemos a próxima vaga no hospital público, o doente é o Lula. A outra é no Sirio Libanes, e o paciente é o gari que varre as ruas. Façam suas apostas, senhores, quem vai para onde. Aliás, qual “suite” Lula já reservou para o “Réveillon”?

Anônimo disse...

Rússia manda um cargueiro abarrotado de ajuda para os Estados Unidos! E ainda tem idiota achando que Trump amansou...É Russia, trata de ajudar a salvar a pele da tua amiga que mora no andar de baixo, porque vai sobrar pra todo mundo.

Anônimo disse...

Políbius, como tu sabes que o vírus é chinêis? Pelos zoionho puxado dele? Mas ele pode ser coreano, japonês ou índio, pois tudos eles têm os zoinho puxado também!!

Anônimo disse...

Mandetta INCOMPETENTE!
A China distribuiu o vírus.
Agora ele quer comprar máscaras deles??
Já virão infectadas.
É a cara deles! Assim os médicos e enfermeiros não vão curar ninguém. Vão achar que adoeceram no hospital, quando terão contraído vírus piores nas máscaras e estarão contaminando os pacientes. Serão bombas biológicas humanas!
Melhor que usem lenços improvisados. É mais seguro e mais LIMPO!

Joel Robinson disse...

https://oglobo.globo.com/sociedade/coronavirus-servico/compra-em-massa-dos-eua-china-cancela-contratos-de-importacao-de-equipamentos-medicos-no-brasil-diz-mandetta-24344790 OLHA OUTRAS OPORTUNIDADE DE TRABALHO.

Anônimo disse...

Acabou a palhaçada. Dia 06/04/20 é a data limite para que o RS comece as atividades. Todos estamos cientes do Coronavírus e os cuidados que deveremos ter. A miséria deixada pelos últimos governos já era visível, agora é a fome que está matando mais do que esse vírus.

Anônimo disse...

Apoio o uso de máscaras feitas em casa. De qualquer forma contratos foram quebrados pela China, então é o seguinte: não tem máscara mas também não tem comida! Que me chamem de demônio, mas alimentar aquilo lá, depois de tudo o que fizeram, é falta de vergonha na cara, me dá nojo! Não respeito mais o agronegocio, igualmente aos políticos , só pensam no próprio bolso, sem dizer que há outros mercados. Quer saber, amigo, o agro adora a China.

Anônimo disse...

Cadê os "posts" em que o editor "pede a cabeça" do Mandetta? Apagou? QUE VERGONHA EDITOR!!! Onde está sua credibilidade e honradez! Ficou velho e deixou de ser homem e assumir suas atitudes? Honre as ceroulas que veste e republique-os! Velho com atitude de moleque! Por certo apagará também esse comentário!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/