Brasil acha que controle do vírus garante retomada da produção na China. Brasil precisa de insumos chineses com urgência.

O ministro disse esta manhã aos governadores do Sul que  a volta da normalidade na China traz a expectativa de que a produção e a logística de transporte de materiais que lá são produzidos também retomem a periodicidade costumeira.

Mandetta informou que nesta quarta-feira deverá reunir-se com secretários estaduais de Saúde. Ele adiantou que, em função do inverno, os estados do Sul deverão receber atenção especial.

8 comentários:

Anônimo disse...

admitiu entao que somos todos refens da China...

vejam o mundo que os globalistas criaram...

nos enfiaram em uma encalacrada dos diabos...

Anônimo disse...

NÃO TEMOS
INDÚSTRIA DE MÁSCARAS E LUVAS. TOCAM IMPOSTOS ALTOS, QUEBRA TUDO, INCLUSIVE EMPREGOS, PARA A ELITE PÚBLICA SE LOCUPLETAR

Anônimo disse...

Dependência ABSURDA da China. Não pode continuar assim.

Anônimo disse...

Uma hora querem derrubar o regime comunista acusando-o de bioterrorismo, noutra querem fazer negócios porque não podem mais viver sem eles, quem entende essa direitalha fascista? Editor, saia do armário, é direita liberal? Aceite a China como parceira e pare de viajar na maionese das fake news e cortinas de fumaça lançadas pelo fascismo pra esconder suas próprias fraquezas! Ou é direita raiz, bata no peito, diga fora comunistas criminosos e seus negócios e insumos também! O que não dá pra engolir é você mudando de lado toda hora!

Anônimo disse...

UAI!

INSUMOS da CHINA? Não precisamos comprar borboletas da China se temos aqui!

Anônimo disse...

Não tem outro? Que dependência doentia é essa? Os produtos valem alguma coisa? Tudo o que se compra daquele país maldito é vagabundo, não vale nem o 1,99. Somos vira-latas mesmo.

aparecido disse...

Os xinglings tem muitos amigos aqui no Brasil.. todos comprados..Eles tem muito dinheiro para fabricar bombas atomicas mandar naves a Lua , fazer e equipar tres porta aviões e gastar muito em armamentos... mas mantém seu pais como na idade média em suas condições sanitarias... e que isso também dá muito lucro a eles.. a cada emergencia sanitarias ao mundo ( e foram varias nos ultimos 20 anos) O PREÇO DAS MATERIAS PRIMAS ABAIXAM E COMPRAM TUDO MUITO MAIS BARATO...É BOM NEGPOCIO PARA ELES MANTER O MUNDO ASSUSTADO COM EMERGENCIAS SANITÁRIAS...mas desta vez erraram a mão.. e o que era para ser um grande susto acabou numa tragédia mundial muitas vezes superior ao 11/09 americanos praticamente atingindo todos os paises do mundo...levando o terror e a morte a todos os paises do mundo... e principalmente aos seus principais concorrentes...levando-os a ruina economica...e mesmo sem querer querendo.... vão ser acusados depois da tempestade passar de promotores do terror e da morte...e da ruina economica das nações... e não vai ficar barato...Não podemos manter negócios com nação que tira nossa soberania e promove tragédias sanitarias...vivemos 500 anos sem depender da China e podemos muito bem viver sem ela.. e os politicos "amigos" da China se insistirem poderão ser acusados de traidores da patria.. e todos sabem como terminam a vida de traidores numa crise braba

Anônimo disse...

Disse tudo aparecido!!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/