Bolsonaro fala com governadores do Centro Oeste

Bolsonaro conduz videoconferência, neste momento, com governadores do Centro-Oeste.

Amanhã, ele falará com governadores do Sul e do Sudeste.

Ontem, o presidente falou com governadores do Norte e do Nordeste.

6 comentários:

Anônimo disse...

Taka-lhe pau nesse carrinho Presidente Jair Bolsonaro. As Estatísticas mostram a verdade do que está acontecendo, fomos em busca da verdade e descobrimos que estamos sendo manipulados e usados pelos demônios de plantão. Brasil acima de tudo! Deus acima de todos!

Anônimo disse...

Hoje graças a Deus não dependemos mais do que o Willian Bonner diz. O povo acordou e nós mesmos buscamos as verdadeiras informações. A palhaçada chegou ao seu fim.

Anônimo disse...

Verdade. A midia e a grande responsavel pelo medo nas casas e o caos economico. A Globobosta que corte os gordos salarios dos apresentadores e artistas e pague o que deve em impostos. O mesmo para os Clubes de Futebol.

Anônimo disse...

Estamos sendo enganados pelo Presidente. Está gastando milhões que nunca chegarão ao povo, já corrompeu o orçamento. Não tem coragem de acabar com essa quarentena. Vai ser marcado como covarde e irresponsável. Saia do Twitter e das lives e va governar!

Anônimo disse...

Buscam aonde as "verdadeiras informações"? No zap zap e no Blog do Políbio???

Anônimo disse...

Verdadeiramente, ninguém mais dá nenhum crédito às esquerdas no Brasil, principalmente depois que se soube que o ladrão do Lula, um presidiário que se mantém solto graças àqueles a quem ele aboletou lá no STF, se antecipando em ligar para o presidente chinês e não conseguindo por ele ser atendido, forçou a barra e, para piorar, entregou ao embaixador chinês aqui em Brasília uma carta repleta de baboseiras para ser entregue ao líder chinês e dado o ineditismo da situação, em plena época da existência de todo um arsenal de mídias disponibilizadas pela Internet, muito já se desconfia que, dado o perigo de até quase certo possível duplo contágio, com toda a certeza não deve ter sido a mesma aproveitada nem para limpar as fezes de algum gato, animal cuja origem tem lá suas origens e ainda hoje de muita estimação por lá !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/