Governo chinês reduz restrições na província de Wuhan, epicentro do vírus chinês

O governo chinês acaba de anunciar que reduzirá as restrições impostas aos habitantes de Hubei, a cidade da província de Wuhan onde começou a pandemia do vírus chinês.

A curva de crescimento dos infectados caiu drasticamente na China.

6 comentários:

Anônimo disse...

Esta província e seu povo foram usados como laboratório para o vírus chinês que se espalhou pelo mundo e está destruindo a economia global com pouca ou nenhuma reação enérgica contra a China que está cometendo um dos maiores crimes da história da humanidade

Anônimo disse...

Caiu mesmo???? JURA???? E os chinses que cairam não se machucaram muito com o tombo, com a queda??? Claro que os chineses estavam falando de quedas em acidentes domésticos em lugar do virus chinês, palavra proibida pelo PCC-partido comunista chinês, pois o virus chines é sua arma de "açougueiros velhos de guerra" usada para assaltar o mundo todo!

Anônimo disse...

Agora que o VIRUS CHINÊS já cumpriu sua missão dada pelo PCC-partido comunista chinês, tudo está liberado, pois a merda chinesa feita pelo PCC-partido comunista chinês para matar já foi espalhada mundo a fora!

Anônimo disse...

Como é possível imaginar que num universo de 1.4 bi de pessoas não tenha causado uma catástrofe inimaginável na velha china comunista? Me engane que eu gostio!

Anônimo disse...

Depois que incineram os dissentes que ameaçavam fazer lá com os comunistas o que fizemos aqui com eles. Cadê a pilantra da ONU para investigar e punir as incinerações dos dissidentes chineses ONU e bosta mole é a mesma coisa.

Anônimo disse...

Quer dizer que só a cidade de Wuhan, cidade da província de Hubei sofreu restrições?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/