Bolsas européias e asiáticas abrem o dia em fortes altas

 As Bolsas de Valores europeias e asiáticas operam em alta nesta terça-feira.

Em um esforço global coordenado para estabilizar os mercados financeiros em uma das maiores perdas já registradas, a Alemanha lançou um pacote de estímulos de até 750 bilhões de euros, enquanto o Federal Reserve adotou medidas inéditas para aumentar o crédito em toda a economia.

Nestemomento, 9h10min:

Bolsa de Londres: opera em alta de 4,31%
Bolsa de Frankfurt: opera em alta de 6,64%
Bolsa de Paris: opera em alta de 5,62%
Bolsa de Madri: opera em alta de 5,29%
Bolsa de Tóquio: fechou em alta de 7,13%
Bolsa de Xangai: fechou em queda de 2,34%
Bolsa de Seul: fechou em alta de 8,60%
Bolsa de Singapura: fechou em alta de 5,76%
Bolsa de Sydney: fechou em alta de 4,17%

8 comentários:

Anônimo disse...

Vou aliviar as msg contra a direita, agora nessa época precisamos é sair dessa crise. Sou de esquerda mas sei o que é um empresa pois trabalho na administração de uma, e sei o que temos que fazer para manter uma empresa aberta, pagar funcionários. Só não acho justo que só estoure no lado mais fraco.
Mas temos que sair dessa fase urgente!

Anônimo disse...

Quando a água bate na b..da até os esquerdinhas deixam a ideologia de lado. Vamos acabar logo com esse alarmismo exacerbado e voltarmos a produzir. Não somos funcionários públicos e precisamos produzir para comer e pagar boletos.

Anônimo disse...

Quando isto acabar,reflita que na Venezuela isto é permanente, entao eos ajude a varrer a esquerda do mapa!

adilson disse...

O que me parece é que o pano de fundo dessa shit,vendo quem é mais afetado,talvez não pelo vírus em si,mas pela condução mediática que leva a histeria coletiva com comportamentos previsíveis e consequências econômicas, é fo....com o estados unidos e sua recuperação pós Trump.Observem onde o estrago é maior!Na china, só em wuhan poupa cadeia produtiva,fora o fato de que encenar situações prá eles é arroz com feijão.Ai pega a Itália de Salvini,aliado de Trump e arregaça.Fora o fato do que ocorre mesmo é tudo milimetricamente cuidado,exposto nos jornalões que até antes minguavam a olhos vistos e ferozes críticos dos governos tipo Salvini,JB,Trump,Orban.Fotos nos jornais,nome e endereço do morto, caixões expostos fileiras de caminhões.Um protagonismo de cobertura que eles não tinham mais.E o próximo será o Brasil!Quantas dessas pessoas efetivamente estão morrendo de corona vírus? Será o mesmo escript,tanto no desenrolar quanto na cobertura.Tem qualquer coisa que não estamos vendo!Vamos observar daqui prá frente! Cadê a Rússia,alemanha, França,india,africa,Canadá,Austrália?Não sei,tem alguma coisa!A sequência de países é esquisita!Seria algo grande demais para os comunas coordenarem? Não! São mestres possuem os meios materiais, tecnológicos,dinheiro a rodo.Posso estar erradissimo,mas alguma coisa tá escapando!

Anônimo disse...

Ou a China saiu comprando tudo e provocou a alta ou os mercados já descobriram a pegadinha dos chineses alimentada pelas esquerdas com ajuda da imprensa!!

Anônimo disse...

Tu é de esquerda e trabalha?

E na iniciativa privada?

Anônimo disse...

Sou de esquerda, trabalho na iniciativa privada, nunca fui CC, me formei em faculdade paga, nunca ganhei bolsa. Só acho que as pessoas menos favorecidas dependem de um empurrão do governo, por isso voto na esquerda. Mas sei bem o que um empresário passa, sei que existem empresários bons, mas existem aquele que só querem sugar o trabalhador.

Anônimo disse...

Sou de esquerda e acho que não se pode fechar comércio, e industrias como estão fazendo, escutei o Osmar Terra, não gosto dele, mas acho que ele está certo, e espero que esteja principalmente na questão de que na metade de abril o pico do corona comece a diminuir!

Ass Fábio

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/