Bolsonaro endurece o discurso contra "histeria" produzida pela mídia, governadores e prefeitos

O presidente Jair Bolsonaro acabou de utilizar uma cadeia nacional de TV para reafirmar o que vem dizendo desde o início, sem recuar um só milímetro:

- Não há razão para pânico.
- O governo vem desde janeiro se preparando para combater o vírus chinês.
- Governadores e prefeitos não devem interromper o tráfego, decretar quarentenas gerais, fechar o comércio e travar a economia, gerando com isto um desastre econômico com quebradeira de empresas e desemprego em massa.
- O Brasil não é a Itália e aqui nós dominaremos o vírus.
- Eu não contraí o vírus chinês e se contrair vou dominá-lo.
- A Rede Globo potencializa tudo para criar histeria e buscar objetivos políticos conhecidos.

O presidente não citou nominalmente a Globo, referindo-se no entanto a "uma certa televisão", o que vem a dar no mesmo.

155 comentários:

Anônimo disse...

Panelaco mais intenso

Anônimo disse...

Bolsonaro é uma ameaça à saúde pública! Desequilibrado para ser presidente! Um psicopata que desdenha da pandemia! Interdição já!!!! Bolsonaro acabou!!! #panelacoforabolsonaro #panelacocontrabolsonaro

Anônimo disse...

Ou renuncia ou terá que sair com impeachment. Acabou!

Anônimo disse...

Quer dizer que o Bolsonaro trancou a Lei de Acesso à Informação para que o Hospital das Forças Armadas não tornasse público o resultado de seu exame de coronavírus?
Se esse exame não for negativo, Bolsonaro cai no dia seguinte.

Anônimo disse...

Irresponsável, DEMENTE.... tirem esse cara daí antes que seja tarde

Anônimo disse...

Aqui em Capão da Canoa gritaria nas janelas dos prédios : " Bolsonaro , Bolsonaro , Bolsonaro..."

Anônimo disse...

Não é a toa que o exército brasileiro expulsou esse CANALHA. Ele é inepto para fazer qualquer coisa, nem sei como consegue respirar.
#ForaBolsonaros
#ImpeachmentdoBolsonaroURGENTE
#BolsonaroGenocida

Anônimo disse...

E parabéns para quem colocou esse "coiso" nesse lugar!!!! Falta ele dizer/fazer mais o quê?

Anônimo disse...

sem duvida, o presidente esta certo...

querem quebrar o Brasil para instalar o caos...

não ha menor necessidade dessas medidas absurdas de cerceamento da liberdade...

quase tudo é essencial, porque o comércio é formado por uma cadeia produtiva e de fornecedores que sustentam uns aos outros...

é como no video do caminhoneiro que reclamou do fechamento das borracharias e oficinas mecânicas e o ministro Mandetta também...

se estourar o pneu de um caminho ou de uma ambulancia, quem ira consertar e como ele irá continuar a abastecer o país e a ambulância a atender casos de emergência?

fechem praças de alimentação de shoppings, bailes funks, jogos de futebol, mas agora fechar o comércio como um todo??

verdadeiro absurdo...

Anônimo disse...

Esse psicopata precisa ser interditado já antes que seja tarde demais! Um transtornado, desequilibrado sem a mínima condição para ser presidente, sobretudo, nesse crise sanitária e econômica! Milhares vão morrer pela omissão em não interditar esse criminoso! #BolsonaroGenocida

Murilo disse...

Demolidor !!!

Anônimo disse...

O homem quer um genocídio.
Ele é irracional.
Fora!
Chega de milicianos!

Anônimo disse...

A Globo e a CBN têm de ser fechadas, são traidores que trabalham contra a nação brasileira ! Até quem for cego vê isso !

Anônimo disse...

Realmente dá pena ! A macacada petista está sofrendo muito !

Anônimo disse...

manchete de agora de um desses portais da Rede Bobo:

Italia frusta as esperanças e volta a ter mais de 700 mortes num dia

ué, o confinamento não era a solução?

obvio que o que esta se passando na Italia, naquela região especifica, parece ser outra coisa...

bernardo amorim disse...

Nao sei o que esse presidente ganha criando confusao com a maior rede de televisao do pais, e ficar do lado de uma record fuleira de um edir macedo....... e uma estrategia miope de acao e resultado....... tudo bem que os marinhos nao sao flor que se cheire, agora cair nas maos de edir macedo e pra chorar.....

Anônimo disse...

Por uma questão técnica tivemos impeachment em 2015, em 2020 será por uma questão de insanidade mental.

Anônimo disse...

A Globo vestiu a carapuça no jornal nacional.

Anônimo disse...

Não vão fazer teste de sanidade mental nesse lunático? O mundo inteiro praticamente tá em quarentena, até a Índia começou hoje a dela e esse inconsequente dizendo pras pessoas saírem pra vida normal! Impeachment urgente!!!

Anônimo disse...


Quem estudar os números verá que a novidade foi para países quem não conviviam com tipo de vírus que traziam óbito. Será que realmente,no Brasil, não estamos no exagero da mídia internacional. Será que não é exagerado acabar com a economia por conta do Coronavírus?

No Brasil, já vivemos com epidemias que fazem realmente o Coronavírus parecer um resfriadinho como disse o Presidente.

Pesquisem em sites confiáveis sobre os números da TUBERCULOSE,HIV, MALÁRIA,CHIKUNGUNYA E ZIKA, DENGUE, FEBRE AMARELA,...

Neste "plano de ação" a economia vai falir, mais desemprego, e o comercio informal que precisa do povo nas ruas? No final do processo o que matará mais o vírus, a fome ou a recessão?

ARS disse...

Muito blá, blá, blá e pouca ação. Quebrem os sigilos dos sabotadores!

Anônimo disse...

Vejamos: o COI diz que os jogos serão em 2021,a UEFA suspendes todos os torneios,o Reino Unido bota todos em quarentena, a Índia idem.
O Terra e o Bozo na contramão do mundo!

Anônimo disse...

Ou seja, a guerra está declarada! Os governadores NÃO seguirão a ordem de Bolsonaro, que ficará falando sozinho.

Anônimo disse...

Foi o discurso mais irresponsável, ridículo e insano de todos os tempos. Nem Dilma foi tão anta. As mortes dos infectados cairão sobre suas costas e de seus seguidores.

Anônimo disse...

Ele não falou em vírus chinês... devia ter falado "vírus chinês " e ter deixado o editor em êxtase.

Anônimo disse...

O bom desse vírus, é que eu posso ser antissocial sem ser falso, que se lasquem tchê

ZAPELINO B disse...

Quando se constata que o presidente de um país é um idiota completo, alienado da realidade existente no resto do mundo e que só tem a perspectiva de sua reeleição como Norte orientador, o que é necessário para depo-lo? Quando o mundo todo, apavorado com o coronavirus, prescreve o isolamento como primeira medida preventiva para impedir o alastramento da moléstia, Jair Bananaro Espalhavirus, em cadeia nacional vem pregar que o vírus é inofensivo para atletas como ele e que no máximo resultariam numa gripezinha ou num resfriadozinho. Trump e Jair Bananaro Espalhavirus são duas BESTAS, que só pensam em reeleição ignorando a matança que o covid-19 está causando em todo o mundo! Prendam, amarrem, matem este desgracado enlouquecido - ele é uma AMEAÇA a todos nós!!!

Anônimo disse...

Bolsonaro tem razão, chega de terra arrasada, esses governadores e prefeitos idiotas querendo quebrar o país, vão pesquisar para ver que o transito, a dengue, o influenza e a desnutrição matam muito mais pessoas por dia no Brasil e eles não fazem nada para sanar isso, mas é claro isso não está mais na mídia, a bola da vez é o "comunavirús chinês". Hipócritas

Anônimo disse...

Na contramão do mundo inteiro. Todos errados e equivocados, menos ele. O PÂNDEGO.

Anônimo disse...

O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda.

Eclesiastes 10:2

Anônimo disse...

O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda.

Eclesiastes 10:2

Anônimo disse...

Sem testar todos não saberemos de que os lascados irão morrer. Ainda tem pior que defende! Mas se a terra é plana, o que esperar?

Anônimo disse...

E pensar que tudo isso começou depois que o papa estapeou a mão da chinesa.

Anônimo disse...

Como foram eleger essa coisa ignorante!!

Anônimo disse...

Para quem quer entrar para a história como o presidente que resolveu o problema da previdência no Brasil , uma praga com potencial para exterminar os aposentados vem a calhar

Anônimo disse...

A rede Globo sempre atacando Bolsonaro. Vera Magalhães, contratada por Dória para atacar Bolsonaro declara seus rendimentos como PJ-pessoa juridica para pagar menos impostos. Ocorre que uma PESSOA JURIDICA abriga muitas profissões, desde aquelas melhor assalariadas até as profissões menos remuneradas. O que fez Vera Magalhães? Declarou seus rendimentos como PESSOA JURICIA (PJ) para pagar MENOS IMPOSTOS e para PAGAR MENOS AINDA, declarou como "DATILÓGRAFA", ao invés de "JORNALISTA"! E William Bonner e Renata Vasconcelos,da Rede Globo, também declaram seus ALTÍSSIMOS RENDIMENTOS ou SALÁRIOS como "PJs", conforme confessaram a Jair Bolsonaro!
Fica a pergunta para a Receita Federal: a dupla BONNER-RENATA declara seus rendimentos como
"JORNALISTAS", ou fazem como a esperta Vera Magalhães, declaram como "DATILÓGRAFOS" para desviar ou sonegar altíssimos valores do imposto de renda ???

Anônimo disse...

Bolsonaro externa sua inteligencia e bom senso, assim como daqueles que votaram nele, que são os mesmo que votaram no Tiririca, com todo o respeito ao Tiririca, pois este pelo menos tinha uma profissão e não foi expulso do circo. Bolsonarista que se achava elitizado, um ser acima da média, ou de classe média, está vendo agora a dura realidade, um idiota sem o mínimo de discernimento, que sirva de lição.

Anônimo disse...

O problema não é questão de esquerda ou direita. Porem, a questão é de entendermos que estamos sendo governados por um homem sem noção. Cada fala um desastre.

Anônimo disse...

Pãnico eu fico depois de cada fala do presidente!

Anônimo disse...

Triste.Muito triste.Sinceramente,deu vontade de chorar quando vi esse discurso tão egoísta e mesquinho .Estamos à deriva e o barco vai afundar .Estamos estregues à própria sorte.Meu Deus por favor intervenha nisso tudo,por favor.

Anônimo disse...

Superação. Quando pensamos que o cidadão foi o mais longe ou baixo possível, ele mostra que pode se superar. Mate logo os idosos, Guedes vai adorar a folga orçamentária na previdência.

Anônimo disse...

Se é só uma gripezinha , resfriadinho. porque o bolsonaro pediu ao congresso reconhecimento de calamidade. kkk só doi mais uma facada nas costas do Maia e senadores.kkk. eta politicos trouxas caindo mais uma vez na armadilha do incompetente bolsonaro.kkkk

Anônimo disse...

Mandetta é contra o confinamento generalizado, e a favor do confinamento seletivo, falou hoje. Líderes de quadrilhas querem destruir o país. chega de vagabundagem, Canalhas, Mil vezes Canalhas!

Anônimo disse...

Bolsonaro e um saco de batatas é quase a mesma coisa na presidência. Pelo menos o saco de batatas não fala. Bolsonaro está completamente tomado por seu radicalismo e paranoia. É um vexame. É pior, uma má influência.

Anônimo disse...

Se eu entendi bem a estratégia, Bozo e Paratá querem matar os velhos para diminuir o custo da previdência.

Anônimo disse...

O coronavírus não existe, se um astrólogo que estudou até a quarta série falou, então é verdade.

Anônimo disse...

Quanta irresponsabilidade! Esse cidadão tem que ser interditado urgentemente! Pode se dizer que ele está fazendo apologia ao suicídio, já que milhares de seguidores dele, o seguem cegamente.

Anônimo disse...

Não sei com o que devemos mais nos preocupar, se com a epidemia ou com o nosso Presidente. O discurso dele sempre tem sido contra a realidade dos fatos e isso é o mais preocupante, já que a impressão é de que parece estar brincando com a vida dos brasileiros. Será muita ignorância ou demasiada irresponsabilidade ?

Anônimo disse...

Chegou a hora de saber se o mito tem o seu apoio ou não! Precisamos testar se a coisa é perigosa ou não. Vamos todos nos aglomerem no Parcão, quanto mais gente melhor, segundo o bozo esse gripezinha não faz nem cócegas em velho de 65 anos, segundo o Estatuto do Idoso (idade dele) É necessário testas se o SUS está pronto.

Anônimo disse...

Gente, o Bozo está certo. O resto do mundo é que está errado!

Anônimo disse...

Pois é.Vamos ficar todos de quarentena o quanto for necessário, obedecendo esses decretos inconstitucionais até que o momento em que nossas famílias sejam assaltadas nas nossas próprias casas e a imprensa esquerdalha e os corruptos tomem o poder. Pasmem.

Anônimo disse...

Parabéns aos que votaram nesse maluco. São loucos iguais: negam a realidade, negam a ciência, negam os valores fundamentais da democracia e do bom senso, são incapazes de reconhecer que estão errados mesmo que as evidência apontem para isso. Parecem viver numa fantasia (pesadelo), num país que não existe ou só existe no sonho(pesadelo) deles.

Anônimo disse...

Interessante... silêncio dos ativistas, artistas internacionais, nacionais, da rainha, do papa, Soros, poderosos donos do poder!!!!! Alguém tem medo d morrer?????
Alguém aí porfavor!!!!!
Acorda povo!!!!!

Anônimo disse...

Editor chama a Paula Cassol para convocar uma manifestação no Parcão, domingo,dia 29 março. Vamos nos abraçar e provar que essa gripezinha não pega em ninguém é só balela da imprensa.

Anônimo disse...

bozzo disse para voltarmos ao trabalho pq so morrerao gente sem importancia (para ele) que sao velhinhos e gente ja doente.

Anônimo disse...

Bolsonaro deu um salto no escuro
pode ser um barranco ou um abismo
em 2 semanas saberemos
se a COVID 19 replicar os óbitos ocorridos no exterior
Bolsonaro não termina o governo

Anônimo disse...

Quando alguém não tem argumento ou faz bobagem, precisa achar que só existem dois lados para canalizar a raiva e justificar as imbecilid ades. Na verdade, existem muitos lados e dimensões, e para espanto da ignorancia, assim como a terra não é plana, as opiniões podem oscilar por vários pontos e locais a direita, a esquerda, a frente, acima, etc e mesmo dar voltas. Em geral um fantoche dirigente, perde o controle e passa a ser um desgoverno. Mas tem hora que deixa de ser qualquer coisa a não ser uma vergonha inclassificável. Que vexame!

Anônimo disse...

O Brasil e o mundo sob a ameaça do coronavírus e esse "presidente" imbecil vai na televisão falar babaquiçes.Aff.Fooora bozo,seu otário!!

Anônimo disse...

Bolsonaro é um caso raro de presidente que não precisa de oposição... Ele é mais eficiente nisso do que qualquer adversário. Só resta saber, o que de mais grave Bolsonaro precisa fazer, para que de fato, se comece cogitar em uma abertura de processo por crime de responsabilidade.

Anônimo disse...

O despresidente descobriu outra vocação: primeiro se intitulava militar tendo sido expulso, depois parlamentar, tendo produzido um projeto em 28 anos e agora ATLETA. Eu vi a facilidade como faz flexão de braço. Faz juiz ao apelido de Bozo...

Anônimo disse...

depois dessa, nem a milícia virtual tem mais argumentos para maquiar o despreparo e a imbecilidade de Bolsonaro. Ele não reúne mais condição política, de sanidade e como referência á população, para continuar no cargo. Que seja deposto e internado!

Anônimo disse...

QUERO VER SE OS MÍDIAS, GOVERNADORES E PREFEITOS, DE OLHO GRANDE NA CHINA, IRÃO COMER TECNOLOGIA, IPHONES. SERÃO OS PRIMEIROS A SER DEVORADOS PELOS ARRASTÕES DE PESSOAS FAMINTAS.
DESTRUAM NOSSA ECONOMIA E VAI FALTAR CARNE E SOJA PARA TODOS OS PAÍSES COMPRADORES.

Anônimo disse...

Esse é o presidente cristão, da família brasileira...

Joel Robinson disse...

BOLSONARO SUPEROU A DILMANTA



https://lab.gedidigital.it/gedi-visual/2020/coronavirus-i-contagi-in-italia/?ref=RHPPTP-BH-I252205709-C4-P3-S1.4-F4

Anônimo disse...

Tucaina, jonh doido e bobo lixo foram os pivores do pânico na população deverão ser responsabilizados e cobrados - cuspiram para cima... Os três perversos e manipuladores.

Nho Nho e o Bundão do senado, sempre mal mandados, contra deverão estar a favor do Brasil ou serão os responsaveis diretos pela tragédia. Os sem vergonhas Nho Nho e o bundao do senado até " adoeceram " como pretexto para omitir, não propuseram nada em favor do poder executivo, consentem e impõe toda a responsabilidade a presidência para contribuir, sem se expor com a sabotagem biológica.

Anônimo disse...

Os idiotas do marchezan e o leite estão tomando umas atitudes que vai causar milhares de desempregos e empresas falidas. Palhaçada.

Anônimo disse...

Convoco todos nós que apoiamos o mito e enfrentar essa gripezinha e provar que nosso presidente está certo...todos devemos contrair o vírus e nos imunizar o mais rápido possível... para o bem da Economia.

Joel Robinson disse...

GRIPEZINHA.............................

Anônimo disse...

No discurso histórico que fez na TV, onde chegou a dizer que a pandemia era o momento mais difícil da Alemanha desde a Segunda Guerra Mundial, a chanceler Ângela Merkel disse o seguinte: "não são números, são pessoas! É o avô, o pai de alguém, um companheiro, um amigo". Já Bolsonaro em seu discurso de ódio e desonesto contra a imprensa, aproveitou para criticar os governadores e prefeitos por adotarem quarentena de enfrentamento ao COVID-19. Segundo sua fala odiosa, apenas as pessoas acima dos 60 anos serão atingidos por essa "gripizinha" e que essa parcela é apenas em torno de 10% da população e seria um gasto a menos para a previdência. Seu exército de milicianos virtuais, pensa apenas na sobrevivência de Bolsonaro e de seu clã, demonstrando total desprezo pelo que pode acontecer ao povo brasileiro. Parabéns pra você que apoia o mensageiro da morte. O líder mais ineficaz do mundo diante do coronavírus.

Anônimo disse...

Vamos ver o que o futuro nos reserva...Nada como um dia após o outro. Deus nos ilumine

Anônimo disse...

Se o ministro da saúde tivesse o mínimo de hombridade, pediria demissão amanhã. Mas é gado, também....

Anônimo disse...

É isso aí, quando o vírus chegar, é só você dizer que é da galera do mito que tá tudo bem, inclusive ouvi dizer que esse vírus é anti PT, pessoal da direita não corre risco algum.

Anônimo disse...

É uma toupeira em coma. Que o vírus te leve, sr presidente. Questionar o porquê de se fechar escolas se o grupo de risco é de maiores de 60 anos? Adivinha gênio? As crianças se infecfam e transmitem para seus avós e outros. O ser mais despreparado do universo.

Anônimo disse...


Também acredito no exagero. Mas parece que em ano eleitoral os Governadores e Prefeitos não querem o mesmo que o Presidente.

Não vejo fundamento em fechar todo o comercio.

Temos epidemias locais que fazem mais óbitos não é de agora e nem por isso ficamos em quarentena. Esta histeria e medidas dos Governadores e Prefeitos orquestradas não fecha. Alguém pode fazer uma pesquisa confiável e divulgar os números significativos dos vírus que realmente estão matando no Brasil. Se a ideia é gerar panelaços esta funcionando.

Anônimo disse...

Que absurdo essa crítica contra o Presidente Jair Bolsonaro. Basta analisar os gráficos da evolução do Coronavírus e veremos que entre crianças de 0 a 9 anos, não teve nenhuma morte até o momento! Entre 10 e 19 anos, teve uma morte na China! Entre 30 e 39 anos teve 4 mortes! Na Itália, 53% dos óbitos são acima de 80 anos e 35% está entre 70 a 80 anos, fechando 88% dos óbitos entre pessoas acima de 80 anos. Não estou menosprezando o risco. Nem vamos deixar de seguir o protocolo de isolamento e higienização. Vamos dar tempo ao tempo e logo retomar a rotina. Tempo indeterminado não existe sob pena de vivermos as piores tristezas dos últimos tempos. Morrer de fome penso que seria pior do que esse Virus representa.

Anônimo disse...

a Rede Bobo pilantra esta que é so ataque ao discurso do presidente...

e busca apoio na opinião das figuras mais repugnantes da politica nacional...

a Italia e todo o seu confinamento teve 700 mortes hoje...

obvio que tem algo que não esta funcionando, quanto mais confinamento, mais mortes...

o Brasil precisa voltar a produzir e voltar à normalidade, o virus não vai embora nem amanha, nem depois, nem daqui a 15 dias ou 30 dias...

VAMOS TER DE CONVIVER COM ISSO e ponto final...

ou morreremos todos de fome, de loucura psicossocial ou de suicídio pelo desespero de não termos mais dinheiro...

grande mídia canalha e irresponsável!!

Cris disse...

Faltou dizer que irá dominar o vírus com "pó de pir-lim-pim-pim"...
A parte mais tresloucada foi ele dizer que como sempre foi atleta ,para ele seria mais fácil debelar o vírus...
Kkkkkk...
O " Nersinho, nosso cobaião" correu no parcão a vida inteira , até participou de maratonas e quase dançou ... ( não fosse ir para um hospital "alemão" , sei não...)
Sr. Presidente , por favor, tenha piedade de nossos tímpanos...

Anônimo disse...

Bobo lixo, papagaio de Satanás.

Anônimo disse...

Quanto ao anúncio do Presidente Jair Bolsonaro em Cadeia Nacional, Willian Bonner se limitou por obrigação anunciar o horário para o Governo falar, não mencionando sequer o nome do Presidente Jair Bolsonaro. Bonner esquece que presta serviço para uma Empresa Privada e até então sustentada com dinheiro público. Dinheiro esse do suor dos Impostos do trabalhador.

Anônimo disse...

A IRRESPONSABILIDADE PRESIDENCIAL BEIRA À INSANIDADE....
:(

Anônimo disse...

O MITO OU UM CHIMPANZÉ DE TAMANCOS NA PRESIDÊNCIA: QUAL A DIFERENÇA? RESPOSTA: NENHUMA... :(

Anônimo disse...

No tempo de Lula, lembro que Bonner o anunciava com satisfação. Porquê será hem?

Anônimo disse...

O malandro agulha quer ter um álibi para quando o desastre econômico chegar com tudo. Ele dirá: "viu, eu avisei. A culpa desse desastre é dos governadores".
Mas não vai dar certo, porque o vírus está chegando com força total e todos verão que o desastre é culpa do próprio bozo.

Anônimo disse...

Podem internar. Panelaço na classe A de minha cidade. Eles vão tentar derrubar o bozo

Anônimo disse...

Não sei se vai cair. A burguesia e os milicos ainda apoiam embora façam um discursinho mais "civilizado" pensam igual ele. Se precisarem matar boa parte da população para salvar os bancos,eles matam.

Anônimo disse...

Não só o SUS vai colapsar. O sistema de saúde privado também. Quando rico morrer sem atendimento, ele cai (ou tenta um golpe e sai preso).

Anônimo disse...

Se morressem só pobres ninguem daria bola, mas os ricos tão adoecendo e morrendo antes dos pobres, o bozo esta na marca do penalti

Anônimo disse...

Antes do coronavirus, 95% dos leitos de UTI do SUS e 80% dos dos leitos privados já estavam ocupados. Será que eles pensam que terão leitos disponíveis com coronavirus?

Anônimo disse...

Já pensou o camarada vai colocar um stent cardiaco e adquire a covid com o sistema privado em colapso.

Anônimo disse...

Parabéns, capitão. Continua produzindo provas contra si mesmo. Está cada vez mais próximo o dia em que sairá algemado do palácio do planalto.

Anônimo disse...

A Globo não gosta do Bozo, mas apoia Moro e Guedes...

Anônimo disse...

Como li por aí, está querendo se passar por "inimputável" para não ser preso.

Anônimo disse...

A direita aguentou um ano e três meses com um panela de pressão enfiada no **, recorde mundial

Anônimo disse...

Cancelaram a olimpíada por causa de uma gripezinha que chegou a matar quase 900 pessoas em 24h.

Anônimo disse...

OS GOVERNADORES E PREFEITOS, MESMO DEBAIXO DOS TEMPORAIS ARRASADORES, NÃO TIVERAM A CORAGEM DE PROIBIR O CARNAVAL JÁ SABENDO DA EPIDEMIA EM TODO O MUNDO.

Anônimo disse...

Tem algo muito estranho no ar com essa gradação de declarações alinhadas de "Madero, Giraffas e Bozo."
Cheiro de plano macabro em andamento.

Anônimo disse...

Hoje morreram 250 mil pessoas de fome em todo o planeta.

Anônimo disse...

Deixou claro que já teve Covid 19. Por isso não tem mais medo, como bom egoista que é

Anônimo disse...

Há 3 décadas, ele é o mesmo miliciano tosco, escroto, energúmeno, ameaçador, bestial, sociopata, fascistóide, enfim, cronicamente inviável pra quaisquer cargos..Sem dúvida, uma aberração, um desastre humano que só piora com o tempo, irreversivelmente. fora bolsona , já...com camisa de força ou focinheira...ou impichado.

Anônimo disse...

O gado passou a miar não vai mugir mais porque viraram gripinha.

Anônimo disse...

Esse maldito tem um plano. Entregar o país desabitado aos seus cooptores. Fica mais fácil entregar um país arrasado. E esse vírus, para ele, chegou em boa hora. Se morrerem os mais velhos, desonera o sistema. Se morrerem jovens e crianças "serão poucos". O que ele não quer é pagar para que todos se recolham às suas casas. Desautoriza os médicos com finalidades óbvias. Quer que brasileiros morram ! Em maior número possivel. E mais: eu duvido que alguém da comitiva dele tenha o vírus. São atores de quinta categoria, mas atores. Tudo mentira!!! Só acredito se morrerem todos,

Anônimo disse...

Realmente o Presidente Jair Bolsonaro tem razão. Quem assiste o Jornal Nacional no outro dia marca consulta com um Psiquiatra tal a histeria que aqueles dois passam para a população. Chega ser nojento, mas é o que a maioria do povo assiste. E eles aproveitam e se deliciam com a desgraça. Afinal isso da Ibope e é o que eles precisam para receberem aqueles Mega salários.

Anônimo disse...

Em resumo o presidente pediu faz arminha que passa

Anônimo disse...

E o Nóia virulento continua a assustar o povo, principalmente idosos e criancinhas, com seu semblante de psicopata...

Anônimo disse...

Bairros de classe média panelando contra o palhaço.... um louco no comando do país

Anônimo disse...

Eu estou mais puto com os estúpidos que elegeram o BOSTA do que o próprio BOSTA, afinal, ele sempre foi um BOSTA, né?

Anônimo disse...

Resumindo: entregou a população à própria sorte

Anônimo disse...

" GRIPEZINHA " muitos médicos votaram e apoiam o Bolsonaro. Se o Dr morrer na linha de frente o Bozo não tá nem aí. Entenderam, drs.
O chefe de estado e o palhaço.
GRIPEZINHA e todo dia morre 700 na Itália.
É isso que dá o ódio, o ódio impede a pessoa de raciocinar, de pensar, de tomar decisões assertivas.

Anônimo disse...

Que IRONIA a CLASSE MÉDIA que há tempos atrás o VENERAVA,agora praticamente todos pendurados nas VARANDAS igual uns macacos desesperados BATENDO PANELAS,a DILMA disse que NÃO FICARIA PEDRA SOBRE PEDRA.

Anônimo disse...

Ele deve ter esquecido que não são só idosos que tem problemas respiratórios e podem morrer com a doença...

Anônimo disse...

Hora de jogar lenha na fogueira
Pq os paises q negam o coronavirus nao fazem uma competiçao olimpica particular?

Anônimo disse...

Ele vai cair de podre, assim como a tua credibilidade de jornalista já caiu há uns 10 anos.

Anônimo disse...

Aqueles que aplaudem o posicionamento genocídio de Bolsonaro, muitos tem pais, mães,tios, avós, avôs, lembrem-se a dor pode bater a sua porta!! Como disse o Bolsonaro só é perigoso para quem tem mais de 60 anos, qual idade de Bolsonaro?? Esse homem não pode ser uma pessoa normal!! O desacertado do Donald Trump,reconhece a necessidade de frear o Coronavirus!! Enquanto aqui: isso é coisa da imprensa tá ok.....

Anônimo disse...

Mais uma vez como um papagaio de pirata deu mais um vexame criminoso e se superou na.irresponsabilidade ftente.a Nação e o mundo. E tbm grave que leu um texto péssimo.repetindo o discurso do Trump, o seu guia, cuja realidade.não tem nada a ver c/ a do Brasil.
Que vergonha!
Que lástima!

Anônimo disse...

Vamos analisar: Esse desespero de Bolsonaro para "salvar a economia" significa que ele está realmente com o rabo preso com os grandes empresários, que não só financiaram a sua campanha, como sabe dos podres dele em relação aos fakes news! Estamos cada vez mais pertos da queda do mito! Esperem e verão!

Anônimo disse...

Mais uma vez, e de maneira contundente, vemos a quem Bolsonaro está a serviço: aos empresários! Vc acima de 50 anos, é descartável!

Anônimo disse...

Eu já não tenho mais pejorativos pra classificar esse sujeito!!!

Anônimo disse...

Votei em um imbecil.
MOURÃO JÁ

Anônimo disse...

Bolsonaro acabou de decretar, em cadeia nacional, o fim de seu trágico governo. Os panelaços de hoje foram os mais estrondosos de toda a história do Brasil. Um discurso assassino, irresponsável, destinado a agradar apenas uma triste parcela do empresariado que se comporta como os antigos "senhores de engenho", a tratar seus funcionários como mercadoria descartável e que seja sacrificada como bois num brete a caminho da morte. A resistência se impõe, com a saída dele e de sua equipe de "Chicago Boys", e que seja substituída por um verdadeiro Estadista, que junto com as classes econômicas e de representação social e política apresentem medidas que reforcem o Aparelho Estatal de Saúde Pública, reorganizem o financiamento do aparato médico sem sacrificar ainda mais todos - incluindo a área pública e privada - os trabalhadores que têm de garantir o seu sustento e, para tanto, garantam que os Grandes Empresários e Grandes Corporações Financeiras se disponham a colaborar para essa gigantesca empreitada. Se sairão melhores do que discursos infelizes do Dono do Madero, ou do Giraffa's, ou do Roberto Justus, que desconsideram completamente o valor de vidas humanas em detrimento da economia, pondo em risco eles mesmos - a população em massa está revoltada com a insensibilidade com que estão tratando a questão, e aqueles empresários que estão tentando construir um caminho solidário de enfrentamento dessa terrível Pandemia.

Anônimo disse...

Meu medo é de ficar muito tempo em casa sem trabalhar e virar um petista.

Anônimo disse...

Vamos nominar direito o nome desta pandemia, chinavirus-19, sim isto é o nome correto.

Anônimo disse...

Quero te ver na rua, Políbio; nos braços do povo!

Anônimo disse...

EXPORTADORES DE CARNE QUE SE CUIDEM PORQUE A PARALISAÇÃO DA ECONOMIA VAI DEVORAR SEUS REBANHOS. A FOME... A FOME... A FOME...

Anônimo disse...

Esse Antagonista não presta!

Anônimo disse...

Polibio, que tal retomar a credibilidade? Tá ficando feio o teu apoio incondicional a uma criatura dessas.

Anônimo disse...

Congresso, Senado, imprensa, rede Globo , todos contra o Bolsonaro. Todos os políticos querem mensalões e mensalinhos como na era LUla e o Estadão, Folha e rede Globo, verbas públicas para publicidade.
O Estadão é um caso extremo, hoje deve ter umas cinco folhas. Sem as verbas públicas acaba logo. A rede Globo demitiu metade do seu contingente. O povo não sabia que esses jornalecos e TV eram mantidas com dinheiro público. E tem a cara de pau de falar em nome do povo. Hipócritas, canalhas.

Anônimo disse...

Os comunistas FHC, Maia, Alcolumbre, Gilmar Mendes e os Governadores do Nordeste e mais alguns outros, junto com o do Rio, estão se aproveitando do vírus chinês para poder criar o caos e quebrar o país e, assim, tomarem o poder e implantar aqui o regime comunista e coletivizar a nação brasileira, da mesma forma que Mao fez em 1958 na China, o que FHC, que agora lidera a tropa, tenta desde 1964. O que esses idiotas não estão vendo é que o Bolsonaro tem o apoio dos militares e, assim, vão é certamente perder tudo e as boquinhas e os privilégios de que agora desfrutam, ou seja: façam o dia de Bolsonaro feliz e tentem implantar aqui o comunismo, para que o povo possa mostrar a todos eles e ao seu vírus chinês de estimação com quantos paus se faz uma canoa ! Tentem !

Anônimo disse...

Os comunistas FHC, Maia, Alcolumbre, Gilmar Mendes e os Governadores do Nordeste e mais alguns outros, junto com o do Rio, estão se aproveitando do vírus chinês para poder criar o caos e quebrar o país e, assim, tomarem o poder e implantar aqui o regime comunista e coletivizar a nação brasileira, da mesma forma que Mao fez em 1958 na China, o que FHC, que agora lidera a tropa, tenta desde 1964. O que esses idiotas não estão vendo é que o Bolsonaro tem o apoio dos militares e, assim, vão é certamente perder tudo e as boquinhas e os privilégios de que agora desfrutam, ou seja: façam o dia de Bolsonaro feliz e tentem implantar aqui o comunismo, para que o povo possa mostrar a todos eles e ao seu vírus chinês de estimação com quantos paus se faz uma canoa ! Tentem !

Anônimo disse...

A grande imprensa, principalmente a GLOBO, está sendo responsável por uma verdadeira PANDEMIA de DEPRESSÃO e SÍNDROME DO PÂNICO, duas doenças graves e incapacitantes, que está acometendo milhares e milhares de brasileiros, por conta do clima de HISTERIA e PAVOR que provocam em seus noticiários. Quem está sorrindo de orelha a orelha são os psicólogos e psiquiatras, que vão quintiplicar sua clientela. E também o laboratório ROCHE, fabricante de Rivotril e Lexotan, que vão quintiplicar suas vendas.

Anônimo disse...

A grande imprensa, principalmente a GLOBO, está sendo responsável por uma verdadeira PANDEMIA de DEPRESSÃO e SÍNDROME DO PÂNICO, duas doenças graves e incapacitantes, que está acometendo milhares e milhares de brasileiros, por conta do clima de HISTERIA e PAVOR que provocam em seus noticiários. Quem está sorrindo de orelha a orelha são os psicólogos e psiquiatras, que vão quintiplicar sua clientela. E também o laboratório ROCHE, fabricante de Rivotril e Lexotan, que vão quintiplicar suas vendas.

Anônimo disse...

A grande imprensa, principalmente a GLOBO, está sendo responsável por uma verdadeira PANDEMIA de DEPRESSÃO e SÍNDROME DO PÂNICO, duas doenças graves e incapacitantes, que está acometendo milhares e milhares de brasileiros, por conta do clima de HISTERIA e PAVOR que provocam em seus noticiários. Quem está sorrindo de orelha a orelha são os psicólogos e psiquiatras, que vão quintiplicar sua clientela. E também o laboratório ROCHE, fabricante de Rivotril e Lexotan, que vão quintiplicar suas vendas.

Anônimo disse...

A grande imprensa, principalmente a GLOBO, está sendo responsável por uma verdadeira PANDEMIA de DEPRESSÃO e SÍNDROME DO PÂNICO, duas doenças graves e incapacitantes, que está acometendo milhares e milhares de brasileiros, por conta do clima de HISTERIA e PAVOR que provocam em seus noticiários. Quem está sorrindo de orelha a orelha são os psicólogos e psiquiatras, que vão quintiplicar sua clientela. E também o laboratório ROCHE, fabricante de Rivotril e Lexotan, que vão quintiplicar suas vendas.

Anônimo disse...

A grande imprensa, principalmente a GLOBO, está sendo responsável por uma verdadeira PANDEMIA de DEPRESSÃO e SÍNDROME DO PÂNICO, duas doenças graves e incapacitantes, que está acometendo milhares e milhares de brasileiros, por conta do clima de HISTERIA e PAVOR que provocam em seus noticiários. Quem está sorrindo de orelha a orelha são os psicólogos e psiquiatras, que vão quintiplicar sua clientela. E também o laboratório ROCHE, fabricante de Rivotril e Lexotan, que vão quintiplicar suas vendas.

Anônimo disse...

Até entendo a preocupação do Bolsonao. Vai cair no colo dele a conta e vai faltar receita.

Mas foi lamentável o discurso dele. Deveria ter valorizado tudo o que o país vem fazendo pra debelar a pandemia o quanto antes.
Se amanha pessoas foram pra rua e se contaminar, começa um novo ciclo. Aí não acaba mais.

Anônimo disse...

Completamente dispensável esse discurso de hoje.

Anônimo disse...

Deixa o vírus se espalhar na favela e vamos ver o que acontece.

Anônimo disse...

Vergonha! Um completo idiota. Custar-lhe-a o cargo.

Anônimo disse...

Bolsonaro é HONESTO. NINGUÉM QUER UM PRESIDENTE HONESTO. EU QUERO VER, QUANDO OS FAMINTOS COMEÇAREM A INVADIR AS FAZENDAS DE GADO E OS FRIGORÍFICOS, DE QUE LADO FICARÁ AS FFAA.

Anônimo disse...

Caro Editor: ou Bolsonaro agora no dia 31 faz a revolução que faltou à de 64 prendendo todos os vagabundos que voltaram e mais os novos que se criaram por todos os lados e jogando a chave fora,ou pega o boné e dá para quem tem culhões:Mourão , Gen. Heleno,etc. os verdadeiros militares que honram a pátria e terminamos o que faltou à de 64: acabar com a raça maldita e seus canalhas vermelhos amestrados Nao sendo assim, será vergonhosamente enxotado da presidência.Que faça o que tem que fazer enquanto ainda tem o povoque ainda confia nele, ao seu lado. Não é preciso dizer por onde começar.É isso ou esse país vira um puteiro num mar de sangue.HÁ séculos um grande imperador romano disse uma frase que entrou na história. Que Bolsonaro e o nosso exército faça o mesmo: ALEA JACTA EST ou a SORTE ESTÁ LANÇADA. Que prenda e arrebente. De boca fechada.




















































































































































































































































































































































































6




































alea

Anônimo disse...

ALEM DE LUTAR CONTRA A PANDEMIA (GRIPEZINHA) TEMOS AGORA QUE LUTAR CONTRA O PANDEMÔNIO ( BOLSONARO)??

Anônimo disse...

O Presidente Bolsonaro ten razão! A vusa tem que seguir apesar desse maldito virus chinês! Sem atividade econômica seremos a Venezuela em pouco tempo; sonho de consumo dos imbecisvmidiativos e autoridades com alma de ditadores!

Anônimo disse...

O Presidente Bolsonaro ten razão! A vusa tem que seguir apesar desse maldito virus chinês! Sem atividade econômica seremos a Venezuela em pouco tempo; sonho de consumo dos imbecisvmidiativos e autoridades com alma de ditadores!

Anônimo disse...

Eu gostei do pronunciamento do Presidente. Essa grande media histérica fica atacando ele de todo jeito, mas não fala nada da China que foi responsável diretamente por essa tragédia. Ele não tem culpa.
Eu também gostei do pronunciamento do Gal Pujol, comandante do Exército. Os militares são os guardiões da nossa soberania, portanto, questões que a envolve, eles tem o dever de interferir, não podem ser omissos.

Anônimo disse...

Ou o Brasil volta ao normal, o povo vai ir trabalhar assim mesmo. Tá todo mundo mais preocupado com o emprego que o vírus. Mas claro que os políticos e os funcionários públicos vão ficar dizendo que o certo é ficar em casa. Até parece que o dinheiro que paga eles vem do "arco-irís" e não dos impostos!

Anônimo disse...

Aquele blog Boatos.org - que era "suspeito" - aproveitou a deixa pra atacar Bolsonaro. Asiim, confirma-se a suspeita. É anti-Bolsonaro. E mais. Parece ser lulista. Vive defendendo o marginal e seus asseclas direta e indiretamente. E "sugerindo" coisas contra Bolsonaro.

Anônimo disse...


Ei, Polibio. Prestençao !
Aquele blog Boatos.org - que era "suspeito" - aproveitou a deixa pra atacar Bolsonaro. Assim, confirma-se a suspeita. É anti-Bolsonaro. E mais. Parece ser lulista. Vive defendendo o marginal e seus asseclas direta e indiretamente.
Akem disso, "sugerindo" coisas contra Bolsonaro.

Anônimo disse...

Mas não é apenas a globo. Você já assistiu a Record, principalmente a programação local, ultimamente? NÃO DÁ PRA AGUENTAR. Dá vontade de ir lá no estúdio e dar um soco na cara daqueles idiotas alarmistas. Ainda bem que existe Netflix, Prime e YouTube!

Anônimo disse...

Se isto é uma guerra, mesmo que em termos figurados, vão haver baixas. Então não adianta a histeria com toque de recolher e outros absurdos. Um isolamento do grupo de risco já seria o suficiente e necessário. Hoje foi noticiada a primeira morte pelo vírus, idosa aos 91 anos em Porto Alegre. Morrem mais de 3 mil pessoas por dia no Brasil, evidente que ninguém quer participar desta estatística (somente da maga sena, loteria, bicho...) mas estes são os números. Esqueci da cloroquina, sabem como este medicamente cobra o preço por ser utilizado?
Perto de completar 60 anos me atrevo a expor o que penso, pronto, falei!

Anônimo disse...

Mais um dia de vergonha internacional pra nós brasileiros.

Anônimo disse...

Bolsonaro está correto.

Anônimo disse...

Estamos apenas entrando no outono... Espere dar a primeira chuva e esfriar para ver o que vai acontecer!

Anônimo disse...

COM RAZÃO BOLSONARO!

Depois, "leite derramado", destruído o País, assim como as esquerdas estão fazendo com a Argentina, irão bater nele no mesmo, né?

ZAPELINO B disse...

Polibio, faça uma estatística das opiniões, aqui postadas. Aposto que mais de 90% são contra o Jair Bananaro Espalhavirus. Outro dia te prestaste a publicar aquela fofoca sobre o "affaire" do Terra com a Micheque em flagrante descrédito para o presidente. Depois, assumiste posições de um capacho, endossando todas as suas loucuras. O que te fez mudar em tão curto espaço de tempo? Cai algum dindin dos Bananaros na tua conta, por acaso? Já não chegava a decepção com Alexandre Garcia, que se tornou um capacho chapa branca irrecuperável??? Mais respeito com teus leitores!!!

Anônimo disse...

Vagabundão mórbido fanfarrão.

Anônimo disse...

O "Munhequetta" é uma vergonha... Se tivesse um pingo de decência, amor próprio e honradez pediria o chapéu e iria para casa! Mas, como já foi dito, é gado marcado e um grande lambe-sola-de-botas-cagadas que quer se segurar em carguinho!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/