Bolsonaro telefonou hoje cedo para Xi Jinping

Jair Bolsonaro telefonou hoje cedo para o presidente da China, Xi Jinping.

A mídia do Eixo do Mal chegou a dizer, esta semana, que Xi nem iria atender Bolsonaro.

Foi uma intriga barata. 

Eis o que ele escreveu sobre a conversa, usando seu Twitter (leia ao lado).

O presidente vinha sendo pressionado, sobretudo pelo agro, para que buscasse reduzir o impacto da guerra de palavras que colocaram frente a frente o deputado federal Eduardo Bolsonaro e o embaixador da China no Brasil.

A conversa dos dois chefes de Estado visou reduzir tensões.

26 comentários:

Anônimo disse...

Aleluia aleluia aleluia aleeeluuuiiiaaa.

EUA sao concorrentes do Brasil, nunca nos deram nada, e nunca vao dar.

Anônimo disse...

Ué mas segundo a direita o Xi Jinping não é um terrorista comuna?
Então o Bolso reafirmou laços de amizade com terrorista? E o editor, que até ontem tava fulo da vida com os chineses, agora tá feliz com os "laços de amizade" com eles???

Anônimo disse...

O Bolsonaro e os demais países deveriam paralisar todo tipo de comércio com os chineses e exigir indenizações trilhonarias pelos danos sofridos

Anônimo disse...

O xixi não iria atender a mão que o alimenta? Faz-me rir. O que me faz espumar de ódio é Bolsonaro ter ligado para ele.

Anônimo disse...

Ué? Mas vcs não querem que ele expulse o Embaixador da China? Acabou a macheza do Bolsonaro e do 03? Foi pedir desculpinhas, foi?

Anônimo disse...

Alô Xi? O meu filho disse que é tudo culpa sua, bioterrorismo dos comunas. Por isso vamos suspender todas as transações comerciais, afinal são só 27% da balança comercial e escolheremos somente países de direita pra nos salvar da recessão que virá depois do vírus. Afinal o que importa é arrumar factoides pra manter minha popularidade em alta junto aos cabeças de alface que me seguem, certo? Não liga não, nada pessoal, um abraço e até a próxima visita...

Anônimo disse...

Desde que não tenha se desculpado ou se curvado ao ditador, tudo bem.

Anônimo disse...

Ué, não vão mandar o embaixador chinês embora?
Ué, não vão fazer o embaixador chinês pedir desculpas?
kakakkaakakak

Anônimo disse...

São especialistas em intrigas baratas. Porém logo descobertos. O povo acordou e eles não perceberam.

Mordaz disse...

Demorou demais. E não puxou a orelha do filho abestalhado, o do cabo e um soldado para fechar o STF. Soa hipocrisia. É só lembrar que os chineses podem trocar de fornecedor sem problema. Nós é que não teremos para quem vender este volume.

Anônimo disse...

São uns idiotas, China é um país Maoísta.
Os petralhas aqui ladrões dos hospitais brasileiros LulaPT13 roubou tudo que pode. Confundem o nome do partido, e trazem parank ocidente suas brilhantes conclusões.

Anônimo disse...

Parceria comercial é e sempre foi, Alemanha Italia China Japão Suécia ect ect ect. USA não é parceiro, é co concorrente.

Anônimo disse...

Vdd. Tudo que o Brasil produz de alimentos eles podem comprar em outros planetas, porque na terra não tem!!!

Anônimo disse...

Hahahaha, mas que imbecil! Os bolsominions são muito divertidos.

Anônimo disse...

Hahahaha, boa. Só acho que as alfaces possuem mais inteligência do que a média dos bolsonaristas. O amigo deve desculpas a esses pobres vegetais.

Anônimo disse...

O editor é uma coerência impar. Para defender o seu "mito" é capaz de tudo. É a pessoa que ele mais ama depois do "Dr" Osmar Terra...

Anônimo disse...

Está circulando um vídeo de um programa da Jovem Pan responsabilizando o embaixador chinês pela derrota do Macri na eleição dos hermanos argentinos e também pelos protestos que estão ocorrendo no Chile pois o embaixador esteve a frente das embaixadas de ambos por 4 anos em cada pais. Agora os chineses enviaram o embaixador para desestabilizar o governo Bolsonaro.
O mito 'ensinou' o gado a pensar como gado.

Anônimo disse...

O quê é teu tá guardado comunistinha. DEUS tá vendo tudo.

Anônimo disse...

Assino embaixo

Anônimo disse...

Eu não me conformo com quem só fala em comércio, balança comercial. Não caiu a ficha ainda ou a própria vida é uma merda tão grande que comprar e vender é tudo o que importa? Se for enterrar um filho, depois vá se consolar na tal da balança! Pra lá e pra cá...pra lá e pra cá..,e nunca mais condenem países que tratam o próprio povo como sendo o mesmo que nada, absolutamente descartável, puro lixo.

aparecido disse...

Os xinglings tem muitos amigos aqui no Brasil.. todos comprados..Eles tem muito dinheiro para fabricar bombas atomicas mandar naves a Lua , fazer e equipar tres porta aviões e gastar muito em armamentos... mas mantém seu pais como na idade média em suas condições sanitarias... e que isso também dá muito lucro a eles.. a cada emergencia sanitarias ao mundo ( e foram varias nos ultimos 20 anos) O PREÇO DAS MATERIAS PRIMAS ABAIXAM E COMPRAM TUDO MUITO MAIS BARATO...É BOM NEGPOCIO PARA ELES MANTER O MUNDO ASSUSTADO COM EMERGENCIAS SANITÁRIAS...mas desta vez erraram a mão.. e o que era para ser um grande susto acabou numa tragédia mundial muitas vezes superior ao 11/09 americanos praticamente atingindo todos os paises do mundo...levando o terror e a morte a todos os paises do mundo... e principalmente aos seus principais concorrentes...levando-os a ruina economica...e mesmo sem querer querendo vão ser acusados depois da tempestade passar de promotores do terror e da morte...e da ruina economica das nações... e não vai ficar barato...Não podemos manter negócios com nação que tira nossa soberania e promove tragédias sanitarias...vivemos 500 anos sem depender da China e podemos muito bem viver sem ela.. e os politicos "amigos" da China se insistirem poderão ser acusados de traidores da patria.. e todos sabem como terminam a vida de traidores numa crise braba

Anônimo disse...

O orgulho dos chineses pelos comunistas e petralhas brasileiros é INCRÍVEL! Os chineses, nas cabeças de comunistas e petralhas, são os seus "vingadores" pois eles executam coisas que eles nunca conseguiram fazer incompetência!

ZAPELINO B disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito boa essa!

ZAPELINO B disse...

Estão até superando os militontos petralhas! Quem diria???

Anônimo disse...

Bolsonaro tem que exigir que esse tampinha corno e viado do embaixador chinês seja substituído e considerado persona non grata ao país, haja visto as picaretagens que esse canalha e cretino fez já na China e no Chile !

Mardição disse...

A China sempre vai receber bem o Brasil. De idiota eles não tem nada e ninguém lá quer passar fome.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/