Brasil acha que controle do vírus garante retomada da produção na China. Brasil precisa de insumos chineses com urgência.

O ministro disse esta manhã aos governadores do Sul que  a volta da normalidade na China traz a expectativa de que a produção e a logística de transporte de materiais que lá são produzidos também retomem a periodicidade costumeira.

Mandetta informou que nesta quarta-feira deverá reunir-se com secretários estaduais de Saúde. Ele adiantou que, em função do inverno, os estados do Sul deverão receber atenção especial.

8 comentários:

  1. admitiu entao que somos todos refens da China...

    vejam o mundo que os globalistas criaram...

    nos enfiaram em uma encalacrada dos diabos...

    ResponderExcluir
  2. NÃO TEMOS
    INDÚSTRIA DE MÁSCARAS E LUVAS. TOCAM IMPOSTOS ALTOS, QUEBRA TUDO, INCLUSIVE EMPREGOS, PARA A ELITE PÚBLICA SE LOCUPLETAR

    ResponderExcluir
  3. Dependência ABSURDA da China. Não pode continuar assim.

    ResponderExcluir
  4. Uma hora querem derrubar o regime comunista acusando-o de bioterrorismo, noutra querem fazer negócios porque não podem mais viver sem eles, quem entende essa direitalha fascista? Editor, saia do armário, é direita liberal? Aceite a China como parceira e pare de viajar na maionese das fake news e cortinas de fumaça lançadas pelo fascismo pra esconder suas próprias fraquezas! Ou é direita raiz, bata no peito, diga fora comunistas criminosos e seus negócios e insumos também! O que não dá pra engolir é você mudando de lado toda hora!

    ResponderExcluir
  5. UAI!

    INSUMOS da CHINA? Não precisamos comprar borboletas da China se temos aqui!

    ResponderExcluir
  6. Não tem outro? Que dependência doentia é essa? Os produtos valem alguma coisa? Tudo o que se compra daquele país maldito é vagabundo, não vale nem o 1,99. Somos vira-latas mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Os xinglings tem muitos amigos aqui no Brasil.. todos comprados..Eles tem muito dinheiro para fabricar bombas atomicas mandar naves a Lua , fazer e equipar tres porta aviões e gastar muito em armamentos... mas mantém seu pais como na idade média em suas condições sanitarias... e que isso também dá muito lucro a eles.. a cada emergencia sanitarias ao mundo ( e foram varias nos ultimos 20 anos) O PREÇO DAS MATERIAS PRIMAS ABAIXAM E COMPRAM TUDO MUITO MAIS BARATO...É BOM NEGPOCIO PARA ELES MANTER O MUNDO ASSUSTADO COM EMERGENCIAS SANITÁRIAS...mas desta vez erraram a mão.. e o que era para ser um grande susto acabou numa tragédia mundial muitas vezes superior ao 11/09 americanos praticamente atingindo todos os paises do mundo...levando o terror e a morte a todos os paises do mundo... e principalmente aos seus principais concorrentes...levando-os a ruina economica...e mesmo sem querer querendo.... vão ser acusados depois da tempestade passar de promotores do terror e da morte...e da ruina economica das nações... e não vai ficar barato...Não podemos manter negócios com nação que tira nossa soberania e promove tragédias sanitarias...vivemos 500 anos sem depender da China e podemos muito bem viver sem ela.. e os politicos "amigos" da China se insistirem poderão ser acusados de traidores da patria.. e todos sabem como terminam a vida de traidores numa crise braba

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/