Sangria continua na Casa Civil de Onyx. Até o ex-senador Paulo Bauer foi demitido.

Na reunião que mantém neste momento, 10h12min com Bolsonaro, Onyx Lorenzoni poderá ser conduzido a promover mais carnificina na Casa Civil.

Ontem, em SC, circulou nas redes sociais a carta que o ex-senador Paulo Bauer, PSDB, explica as razões da sua demissão por parte de Onyx, mas não explica que sua cabeça foi solicitada. Bauer fazia a ponte com senadores, especialmente do PSDB. Ele avisou que pensa candidatar-se a prefeito de Joinville, a maior cidade de SC.

Além de Paulo Bauer, o que se sabe é que foram guilhotinados o ministro Adjunto, Vicente Santini, o jornalista Gustavo Chaves, Marco Antonio Rassier Filho e Giacomo Trento. Trento era secretário de Relações Governamentais.

Nova sangria poderá acontecer ainda hoje.

10 comentários:

Anônimo disse...

Eu continuo achando q Ônix está sendo enfraquecido porque é gaúcho. É a nova base de Bolsonaro será mais como a do governo Lula: Nordeste e SP RJ MG.

ZAPELINO B disse...

É no que dá, transformar nossas instituições em cabides de emprego para alojar companheiros reprovados nas urnas! E o pior, é que nós é que pagamos esta orgia!!!

Anônimo disse...

Este é o resultado depois do GALO VELHO SER COZINHADO, deixando um batalhão de franguinhas viúvas e pintinhos sem pai!

Coronel Estrela disse...

Se essas mudanças não foram ação deliberada do Onix para exterminar traíras, está na hora de o ministro pegar o boné. Aliás, ministro de relevantes serviços prestados ao país.

LUCIANO disse...

PAULO BAUER É UM TRAÍRA, SEM ESCRÚPULOS, CORRUPTO, E DO PSDB, QUE QUER DERRUBAR BOLSONARO, SÓ O ONIX NÃO TINHA VISTO O ÓBVIO!

Anônimo disse...

e o piolho anão da odebrechdt não se flagra em pedir demissão, tá sendo humilhado o picaretinha

Mordaz disse...

Se precisar Onix fica até de porteiro. Só não pode perder esta boquinha.

Anônimo disse...

Polibio, não publica esse comentário.

É o seguinte, eu sempre publico comentários aqui no seu blog e sempre alertando das consequências da tal Nova Ordem Mundial. Mas eu sou funcionária pública e sofro uma perseguição terrível porque lá são corruptos também. Eu trabalho em uma Câmara Municipal de um município de São Paulo. Eu to tendo quase certeza que o governador juntamente com o partido PSDB e outros que estão muito incomodados com meus comentários estão me perseguindo também. Não digo que é certeza porque não tenho provas. E às vezes eu posto comentários lá do meu serviço, mas eu vou dar uma parada de publicar de lá. Eu gosto de comentar logo que sai a notícia porque o comentário chama mais atenção por ser um dos primeiros, mas eles tão com raiva e tão vindo com tudo pra cima de mim. Vc sabe como é a esquerda, eles querem tudo nos desmoralizar. Eles não querem que eu publique comentário de jeito nenhum porque mexem na ferida deles. Meus comentários geralmente são muito contundentes e isso os incomodam.
Ta muito difícil. Isso é democracia por acaso? Estamos vivendo uma verdadeira guerra e esse povo tem a cara de pau de falar que lutavam por democracia.

Anônimo disse...

Anônimo das 10:25: estás completamente certo. Bolsonaro é mais do mesmo.

Anônimo disse...

Concordo completamente.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/