Aplicativo do partido Democrata falhou nas previsões e críticos acusam ex-colaboradores de Hillary

Nos Estados Unidos, o Aplicativo Cybersecurity 202: Iowa cáucus, desenvolvido para o partido Democrata, está sendo considerado o mais recente caso de política construída com “tecnologia apressada” e que gera resultados desastrosos.

Analistas chamaram a atenção para uma "aparente incompetência dos democratas".

Eles foram apressados ao acertar um contato milionário com a empresa pouco conhecida,  mas fundada por veteranos da campanha de Hillary Clinton. Não houve tempo para testes e verificações de segurança. Um erro de codificação produziu inconsistências nos resultados informados.

A polêmica do aplicativo da Shadow Inc, nesta primeira votação de 2020, está repercutindo nas análises do processo eleitoral. Líderes do partido democrata minimizam a situação, mas o país ainda aguarda os resultados da eleição, que parece confirmar o candidato não favorito.

7 comentários:

Anônimo disse...

Ah o candidato gay não era o favorito? Ah então desculpem-me que falei besteira no outro post, porém não me faz mudar de opinião com relação às tretas. To achando agora que eles queriam colocar o candidato gay como favorito. Desconfiem de tudo que vem deles, pois só agem de má-fé. São mestres em roubar eleições. Que tem alguma treta nisso, ah tem.

ARS disse...

Esquerdofrênicos são incompetentes em qualquer parte do mundo.

Anônimo disse...

Ninguém esqueça que os democratas (a canhota) de lá são cópia "cuspida e cagada" do PT (e seus puxadinhos) de cá.

Absolutamente o mesmo tipo de corja e os mesmos métodos.

Lá, como cá, estão histericamente desesperados por sua decadência progressiva, com inversa e proporcional ascensão dos republicanos(a direita).

E estão usando e vão continuar a usar todo tipo de golpe sujo (como cá!!!) para minar o governo de Trump, inclusive o "jus sperneandi" (do seu impeachment - totalmente improvável, pois não há nenhum fundamento para o mesmo).

E, lá como cá, têm a "extrema imprensa" a seu favor - exceto a Fox - a disseminar fake news destinadas a confundir o eleitorado, a seu favor.

Mas como o slogan de Trump ("Make America great again", isto é, "Faça a América grande de novo") está sendo seguido à risca e produzindo os seus frutos evidentes, inclusive na mente do eleitor americano, antes apático, agora entusiasmado, a canhota (=democratas) está, literalmente, "entrando em parafuso".

Lá como cá, as redes sociais estão mostrando e demonstrando o seu poder - em acabar com império informativo (normalmente tendencioso e/ou mentiroso) da grande mídia, visceralmente, canhota - menos a Fox.

Enquanto o Trump (como os seus êxitos governamentais) está navegando, sorrindo, rumo a reeleição, os democratas (a canhota) "está mais perdida do que cego em tiroteio" ou "cusco em caminhão de mudança".

Como se vê, a canhota (escondida sob denominações diferentes e mentirosas) é exatamente igual - em sua podre composição e seus métodos imundos - em qualquer parte do mundo.

E, parafraseando, lá como cá, "a cachorrada histérica late, enquanto a caravana, imperturbavelmente, passa".



Anônimo disse...

https://pt.wikipedia.org/wiki/Ataque_terrorista_em_Bengasi_em_2012

"Na sequência do ataque, oficiais do Departamento de Estado foram criticados por negar pedidos de maior segurança no consulado antes do ataque. Em seu papel como a secretária de Estado, Hillary Clinton, posteriormente, assumiu a responsabilidade pelas falhas na segurança"

E acabou em pizza.
Não é só no Brasil que os políticos se protegem.
Lá também é assim.

Enquanto o povo se divide entre direita e esquerda, os políticos vão fazendo o povo de trouxa.

Anônimo disse...

KKKK...A "CUMPANHERA" HILLARY E SEU "PT" OS DEMOCRATAS SÃO IGUAIZINHOS AOS DAQUI

SERÁ QUE O LULINHA NÃO ESTA POR TRAS DE TAMANHO FRACASSO E INCOMPETENCIA?

IMAGINE O MUNDO NAS MÃOS DESTAS "INTELIGÊNCIAS"...

jose luiz rodrigues sedrez disse...

E ainda querem ganhar do Trump?

Ernesto disse...

A empresa responsável pelo desenvolvimento do aplicativo, de propriedade de veteranos apoiadores da democrata Hillary Clinton, tem uma nome que transmite pouca credibilidade - SHADOW INC. Nao poderia dar certo com esse nome , " SOMBRA" , justamente um oposto de transparente !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/