Morreu Kirk Douglas, 103 anos

Morreu o ator americano Kirk Douglas.

Ele tinha 103 anos.

8 comentários:

ARS disse...

Este sim, um ATOR de primeira grandeza. Uma lenda do cinema que se vai. Descanse em paz.

Ernesto disse...

Um dia de LUTO para o cinema e os cinéfilos. Um grande ator, como poucos, KIRK desempenhou papéis de primeira grandeza, que exigiam apurado preparo físico ,foco,e extrema presença em cena, em uma época de poucos recursos tecnologicos !! RIP KIRK !!

Anônimo disse...

Chegando gente pra rir de sua morte ou desejar que ele vá para o inferno em 3... 2... 1

Os comentários medíocres deste blog são a prova de que o Brasil precisa de uma epidemia que dizime quase toda a população.
Gente tosca, invejosa, mesquinha, que só fala obviedades e passa o tempo todo aqui comentando besteiras como se fossem robôs ou papagaios domesticados.
Até blasfemar contra Deus blasfemam, mas se dizem amantes da moral e dos bons costumes.
Comentários verdadeiramente inteligentes, que acrescentam, quase não tem aqui.

Pelo visto essa gentalha não trabalha ou estuda, e tem tempo para ficar descontando suas frustrações em Deus e no mundo.

Ernesto disse...

Faleceu hoje um ícone do cinema, KIRK DOUGLAS. De grande preparo físico, sensibilidade, levou milhoes de pessoas aos cinemas para ve-lo, ora como gladiador romano, ora como um Rei, Imperador, ou como um Xerife fiel seguidor da Lei. É um dia de LUTO para o cinema internacional e os cinéfilos !! RIP KIRK !!

FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO-OABRS 16694 disse...

Estrelou a "Montanha dos Sete Abutres", no papel de um jornalista, que profere o proverbial "Good news are not news": boas notícias não são notícias.

Ernesto disse...

KIRK DOUGLAS foi indicado tres vezes ao OSCAR. Nunca ganhou uma estatueta. Mas , tenho certeza, que na próxima festa do OSCAR, domingo proximo, KIRK será o principal homenageado pela Academia de Cinema de HOLLYWOOD !!

Anônimo disse...

Ave Spartacus!!!

Anônimo disse...

Eu assisti Spartacus quando o filme foi lançado em 1960. Cine Nacional, Rua Clélia , bairro da Lapa SP Capital, bons tempos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/