Marcelo Freixo quer que o PT "destrua o governo Bolsonaro"

O deputado Marcelo Freixo aproveitou os atos de comemoração dos 40 anos do PT, ontem, para propor que o lulopetismo destrua a ordem democrática, insurgindo-se pela violência contra o governo Bolsonaro:

- Temos que destruir o governo Bolsonaro.

Ele avisou que não basta apenas resistir.

Como não disse que falava em sentido figurado (lulopetista nem sabe o que é isto), o deputado usou a palavra como verbo transitivo, cujo significado é causar destruição, demolir, arrasar, aniquilar.

Que é o que acontecerá com Freixo e o PT, caso se atrevam.

O Mensalão e a Lava Jato que o digam.

18 comentários:

Anônimo disse...

Toda quadrilha de frouxo é protegida pelos parasitas do judiciário.

José Corrêa disse...

O eskerdeba Frouxo acabou revellando o que já sabíamos: elles não respeitam a democracia!!!

Elles é que são autoritários e fascistas!!!

Anônimo disse...

O livro da biografia de lula está excelente. Tudo detalhado dasctraições dele contra a galega. Ela até procurou advogado na época para pedir divórcio e o advogado não quis. O pilantra tem até filho com outra e abriu o jogo pra Mariza. Tudo no livro. Além de corrupto ladrão botava guampa na galega.

Anônimo disse...

Resta saber se ele fumou, picou ou cheirou.

Anônimo disse...

Não é terrorismo? Sujeitinho inconsequente. O País que se dane desde que o projeto político deles vença.um projeto de saquear o país.
É de um mau caratismo tremendo esse sujeito.

ARS disse...

O desespero dos esquerdofrênicos é evidente. Não têm mais votos, nem argumentos falaciosos que engane a população. Sobrou apenas o discurso vazio e a força bruta. São o lixo da história.

Ernesto disse...

O que propoe o Deputado Federal Psol MARCELO FREIXO , uma resistencia armada para destruir o governo Bolsonaro ??? Pode um Deputado Federal , que deveria fazer oposiçao democrática, sair propondo a luta armada para derrubar o Governo ???
É esta a Democracia dele ???

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Destruir significa matar, que é o que o cafajeste do Freixo sugeriu. Falasse isso em outro pais, já estaria preso, mas, não aqui onde temos 1 justiça de brincadeirinha.
Esther

Luiz disse...

A Lei 7170/83,LSN... serve para este tipo de demanda:incitação à desordem pública e conspiração contra o Estado Democrático de Direito.
Que tal enquadrarem este pascácio esquerdista...???

Anônimo disse...

Será que a globo news e o willian bonner vão tocar nesse assunto, dizendo, ao menos que foi um ataque a democracia...????

Será que o supremo dirá alguma coisa a respeito desse ataque a democracia...???

Será que o papa comunista vai se manifestar a respeito dessas declarações...???

Não esqueçam de um ditado popular...::"" não toquem fogo no mato, pois vcs tb morrerão queimados".

Paraná disse...

Bem mais fácil é eliminar da política esse Freixo frouxo.

Ernesto disse...

O VÍDEO, em que o Deputado Federal Psol Marcelo Freixo defende medidas mais drásticas contra o Governo Bolsonaro, viraliza nas mídias sociais. Tudo leva a crer que o Deputado Freixo esteja sugerindo a LUTA ARMADA para derrubar um governo eleito democraticamente !!

Anônimo disse...

Mataram a Marieli, tentaram matar o Bolsonaro, o dia desse lixo vai chegar.

Anônimo disse...

O pai dos black blocks so sabe incitar a violencia,proteje os bandidos,tem uma tara por miliciano,mas contra traficantes ele nunca diz uma palavra,porque será?Ele e contra ate com policiais decentes que fazem um excelente trabalho,ficou perturbando a investigaçao da vereadora assassinada,usou a morte dela para se promover,inclusive outros do psol tambem.Nao voto nele nem morta,tenho nojo desse cara.

vcamos exterminar esqueropatas disse...


Mas o que este veado desgraçado quer. Ele é o mandante da morte da frouxa da Mariele. Ela se meteu com quem não podia e sofreu as consequências. Quantas pessoas morrem neste país e ninguém diz nada. Mas esta figura agora é endeusada. Este partido é formado de bandidos e marginais. Aqui no estado tem três figuras das mais escrotas , que se dizem de esquerda, mas gostam mesmo de poder e dinheiro. Luciana, Fernanda e Robaina. Escrotos da pior espécie.

Anônimo disse...

A intenção deles é repetir aqui no Brasil o que está acontecendo no Chile há vários meses...

Anônimo disse...

Se esse discurso é real, configura um crime qualificado.

Onde está o governo que não faz nada?

Problemas com os filhos, não é mesmo?

Esse governo já era!!

Anônimo disse...

Não quiseram a tão necessária intervenção militar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/