Irritado com distorções, Bolsonaro dá uma banana para os jornalistas no Alvorada

O presidente Jair Bolsonaro se irritou com reportagens publicadas pela imprensa e mandou “uma banana” a jornalistas, fazendo um gesto de cruzar os braços. Segundo ele, a mídia não tem cumprido o seu papel e faz fofoca. Ele conversou com jornalistas na saída do Palácio do Alvorada, às 16h30, mas não respondeu às perguntas. Bolsonaro se referiu às matérias de sua fala sobre as despesas com pessoas que têm HIV e sobre o alto custo do ICMS.

6 comentários:

Anônimo disse...

Mourão, como vice, deveria assumir e mandar este louco para as cucuias.
Não podemos ficar mais tres anos sendo governado por um sujeito despreparado.

Anônimo disse...

Esse Bolsonaro já encheu o saco,se não quer ser mal interpretado não fale tanta besteira, porta-voz existe para isso, mas parece que ele não sabe disso!!!

Anônimo disse...

Não lembro de um presidente com nível mais baixo que esse chinelão ordinário.

Anônimo disse...

Bolsonaro tem que seguir nesta toada, pois é a maneira mais rápida e prática de desmascarar, identificar,desnudar de vez e COM SEGURANÇA TOTAL, de quem é quem na imprensa brasileira! E esta missão dele já está quase concluida com êxito completo!

Anônimo disse...

Polibio, teu blog já tem espaço suficiente para ter uma parte especial dedicada só a petralhas e comunistas desesperados. Como sugestão: BEM VINDOS AO MURO DAS LAMENTAÇÕES!

Anônimo disse...

Eu lembro Lula bebum

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/