Folia de Momo movimenta a polícia carioca em função dos blocos de rua


No Rio de Janeiro, a Polícia faz operação especial com pontos de bloqueio, onde agentes utilizam detectores de metais no esquema de segurança em locais de apresentação dos megablocos no Carnaval.

Os policiais não permitem o ingresso de foliões com garrafas, patinetes, carrinhos e outros objetos que possam coloquem em risco a segurança. A estrutura de controle funciona nos moldes dos grandes eventos que acontecem na cidade.

O esquema foi adotado hoje no Carnaval Square, liderado pela cantora Cláudia Leitte, que atraiu uma multidão ao local. A bateria da Beija-Flor engrossou o caldo. Além do reforço no policiamento ostensivo, a PM recomendou a preferência pelo deslocamento em transporte público para evitar congestionamentos ainda maiores. A festa recém está começando e se estende mês adentro.

Vai dar trabalho aos policiais e agentes da Guarda Municipal.

5 comentários:

Anônimo disse...

Na qualidade de marciano morando no planeta Terra...
Confesso que me é dificil entender esse negocio de "alegria" com hora marcada.
- E ainda tem gente que acha o marciano um ser estranho !!!

Anônimo disse...

só essa foto ja me da calafrios...

como alguém pode gostar desse negocio?

só mesmo movido a muita agua que passarinho não bebe...

Anônimo disse...

Uma das maiores fontes de renda do turismo nacional, no Nordeste também. Perguntem aos proprietários de hotéis, bares, restaurantes e pousadas, o que eles acham do carnaval. Teria que fazer uma Marcha para Cristo a cada semana, para chegar minimamente próximo daquilo que arrecadam com o turismo de entretenimento.

Anônimo disse...

É pura bagacerada.............................lixo...

Anônimo disse...

E daí que as finanças do Rio estão um caos...

Brasil....sil....sil....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/