Governo do PT da Bahia é suspeito de executar capitão envolvido no caso Marielle

O poste do ex-presidiário Lula da Silva, Fernando Haddad, usou o Twitter, hoje, para caluniar a família Bolsonaro, acusando-a de festejar a morte do ex-capitão.

A PM do governo petista da Bahia disse que o arsenal ao lado foi apanhado com o capitão.

Exisrte suspeita forte de que o ex-capitão do Bope e chefe de uma milícia do Rio, Adriano Magalhães da Nóbrega, tenha sido assassinado numa emboscada armada por PMs da cidade baiana de Esplanada, tudo numa maquinação do governo do PT, cuja secretaria da Segturança é comandada por Maurício Teles Barbosa, que há duas semanas participou de articulações para fatiar o ministério de Moro.

O capitão é apontado como suspeito no caso da ex-vereadora Marielle, assinada em 2018. Ele fugiu da PM do Rio no dia 31 de janeiro.

Afamília de Adriano Magalhães quer uma investigação independente sobre a execução e diz que o capitão era inocente. O advogado Paulo Catta Prea disse ao jornal Extra que seu cliente tinha medo de morrer.

CLIQUE AQUI para saber mais.

32 comentários:

Anônimo disse...

Era o que todo mundo suspeitava, foi o PT que matou a Marieli. Agora precisamos saber por quê.

Anônimo disse...

Deixar para a Policia Federal investigar, nem pensar né bebé?

Ernesto disse...

Este caso é muito misterioso. O suspeito, envolvido no caso Marielle, fugiu do RIO e foi morrer em confronto com a Policia da Bahia, governada pelo PT ?? Uma queima de arquivo ??

Anônimo disse...

Há algo podre no Reino da Dinamarca?

Mordaz disse...

A matéria parece ser forjada para comprometer Bolsonaro.

Anônimo disse...

Enquanto isso...
Haddad: “Será que os Bolsonaros estão tristes pela perda do amigo?”
Eu acho que quem tem um Celso Daniel na lista (além do Toninho, de Campinas) não deve falar dos Adriano da Nóbrega dos outros.

Anônimo disse...

Políbio, anota aí...
Haddad: “Será que os Bolsonaros estão tristes pela perda do amigo?”
Eu acho que quem tem um Celso Daniel na lista (além do Toninho, de Campinas) não deve falar dos Adriano da Nóbrega dos outros.

Anônimo disse...

Ué, não foi confronto com a polícia? o cara atirou e reagiram em legítima defesa. Aqui no RS, quando atiram na Brigada, não dizem que o governo Leite é suspeito de executar. Aqui é reação à bandidagem mesmo, não tem nada a ver com política. Não vejo sentido algum nisso. Por que o PT iria mandar matar o cara, se o suspeito é miliciano ligado a políticos que andam com milicianos, gente do Rio. O PT já mandou matar antes, sabemos disso, eles são bandidos, mas esse chute deu longe do gol. A esquerda mente melhor do que isso

José Corrêa disse...

Mais uma teoria da conspiração sem pé nem cabeça!!!

A não ser que os assassinatos do motorista e da vereadora tenham partido da eskerda karioka!!!

Anônimo disse...

Mas é muito ordinário esse editor. Ele desconsidera o fato de que o Bozo e família eram os maiores interessados na queima de arquivo do assassino da Mariele.😡😈😠

Anônimo disse...

Então foi o PT que matou Mariele?? Só um reaça da extrema direita fascista para falar uma asneira dessas!!!

Anônimo disse...

Haddad ficou triste com a morte do amigo Celso Daniel e Toninho do PT? Só uma curiosidade...E a polícia da Bahia é controlada por Bolsonaro ou pelo PT?

Anônimo disse...

Olá Políbio Brega
Gostaríamos de saber quantas vezes o editor dá seu velho cu por mês !!
Favor responder pois se trata de uma aposta !!!
Coitado do seu cu , virou motivo de piadas kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Depois de ser expulso como cachorro da prefeitura de S Paulo em 2016, por desqualificado e sacana, e de ser humilhado por Bolsonaro em 2018, o comuno-petista stalinista Haddad dedica-se a criar intrigas mas, o desqualificado nem isso sabe fazer. O poste não foi cogitado nem para candidato a vereador nas próximas eleições.
O poste Haddad ficou 7 anos como ministro de educação e mais 4 anos com prefeito da cidade de S Paulo, sem cumprir sus funções de suposto professor na facudalde de Letras da USP. É por causa de gente como Haddad que o Guedes chamou o funcionalismo publico é parasita. Quem dera pegar feiras de 10 anos e depois voltar para seu trabalho.

Vicente Vilhena disse...

Arsenal?! Um miliciano com espingarda "papo amarelo" e ainda mais enferrujada. Parece armação...Quem o Sr. Rui Costa está querendo proteger?...

Mordaz disse...

Se as armas são estas, ele estava muito mal armado. Isto não é arma de miliciano.

Anônimo disse...

Arquivo bom é arquivo morto!
#QuemMandouMatarMarielle

Anônimo disse...

Já sabem que o Sítio era de um Vereador do PSL (onde Adriano estava escondido).
O próximo da lista é o Queiroz!!

Anônimo disse...

Abatido a tiro , queima de arquivo ! O que o sr. Moro vai fazer para esclarecer este caso ligado aos milicianos bolsonaros !

Anônimo disse...

Agora ficou claro porque o Moro não colocou ele na lista dos procurados...

Anônimo disse...

“Morte de miliciano deixará sem respostas perguntas sobre a família Bolsonaro” . Manchetinha safada, escrita por jornalista safado - ou safada - não sei, nem vi, publicada por um jornal safado: a Folha de São Paulo. Não quer dizer nada, mas induz. Nem sempre o beneficiado por uma morte é quem a provocou.

Anônimo disse...

Bah... Só mesmo um terrorista stalinista pra falar mal de um fazcista

Anônimo disse...

uhauhauhauhauh, "reaça da extrema direita", uhauhauhauhauhauhauhauhuhauhauha. É cada uma. Parabéns, teu doutrinador deve estar orgulhoso.

Anônimo disse...

É que lá na Bahia miliciano bolsonarista não se cria

Anônimo disse...

>>

Mas estas 'armas' que aparecem na foto são armas antigas, ou de colecionadores, algumas até enferrujadas por falta de conservação.

Tem um revolver cromado, cano curto e ao lado dele, uma carabina Winchester, que pelo jeitão do cano, tem calibre .45, tão antiga que pode até ter sido usada na guerra da Secessão Americana. Ao lado da Winchester, tem uma carabina que parece uma antiga Remington automática calibre .22. Na sequência, aparece uma pistola.

<<

Anônimo disse...

História sinistra, nebulosa.. e o sítio no interior da Bahia onde estava escondido o policial/miliciano Adriano da Nóbrega pertence a um vereador do PSL que votou em quem, em 2018, pra presidente? No petista Haddad. 🧐

Anônimo disse...

Estranho, para dizer o mínimo!
Todos sabem que só um lado teve proveito na morte dessa senhora: a esquerda! Lembro que na época da pré-campanha, a imprensa carioca dava como certo a candidatura dessa senhora ao senado, e isso atrapalhava os planos de TODOS OS CANDIDATOS DA ESQUERDA que queriam o mesmo.
Mesmo porque, existe um vídeo de um certo cidadão, que ele publicou nas redes sociais, em que ele acusa FRONTALMENTE uma certa pessoa da esquerda de estar envolvido na execução daquela senhora.
O mais estranho, é que TODAS as acusações que foram feitas acerca dessa pessoa, IMEDIATAMENTE a imprensa corre para dizer que é mentira. ANTES MESMO DA INVESTIGAÇÃO SER FEITA!

Anônimo disse...

Se prendesse era para ajudar o governo, como eliminou é para ajudar o governo? Não entendo a lógica petista de uma ação petista.

Garivaldino Ferraz disse...


É difícil acreditar que um ex-policial militar, ex-componente do BOPE, tivesse tamanho descuido com a manutenção de suas armas. Ninguém, repito, ninguém, com um mínimo de conhecimento de armas andaria com elas no estado de precariedade das que aparecem na foto.
Poderiam ser mais cuidadosos na escolha do armamento a ser plantado junto aos mortos.

Anônimo disse...

Queima de arquivo! Milicianos eliminando milicianos!

Anônimo disse...

KKKK Faltou fotografar uma garrucha "véia" e uma "espera-um-pouco" junto com esse "arsenal"! Parece aquele caso da morte do PC Faria em que a autópsia dos cadáveres (PC Faria e sua namorada) foi feita com uma faca de cozinha. KKKKK

Edmilson Bezerra disse...

Quando vejo uma pessoa se referir a Bolsonaro como facista,vejo que um completo analfabeto e não sabe o significado da palavra, fala por ressonância dos outros que pronunciam essa palavra. Vão estudar um pouco , pobres coitados .

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/