Ao lado, Valdir Andres, o favoerito.
O atual Prefeito, Jacques Barbosa, buscará a reeleição junto ao seu vice Bruno Hesse.
O MDB apostará no vereador e Presidente do Partido na cidade, Vinicius Makvitz.
O policial federal Nivio Braz é o candidato da direita na cidade, apoiado pelo deputado estadual, Capitão Macedo (PSL). Nivio estava filiado ao PSL e quer concorrer pelo novo partido do Presidente, o Aliança pelo Brasil. O problema é saber se este Partido poderá disputar as eleições deste ano. Caso não consiga, o caminho seria concorrer pelo próprio PSL ou pelo partido do vice-presidente, PRTB.
A maior dúvida está dentro do Progressistas, o ex-prefeito Valdir Andres é o nome mais forte para vencer a disputa interna, mesmo desapontando nas eleições de 2016. Já o advogado Luiz Cláudio Machado disse que não abrirá mão de concorrer neste pleito. Quem corre por fora é o vereador Márcio Antunes.
Estes são os mais prováveis candidatos:
Jacques Barbosa (PDT)
Luiz Clóvis Machado (PP)
Márcio Antunes (PP)
Nivio Braz (Aliança)
Valdir Andres (PP)
Vinicius Makvitz (MDB)
5 comentários:
Esse foi um dos piores prefeitos de Santo Ângelo. Ele e todos os outros. Essa cidade virou uma vila, chefidada por duas famílias antagônicas, e apenas por PDT e PP.
PdT não é filiado ao Foro de São Paulo que foi criado pelo PCC, Partido Comunista Cubano?
O MESMO DE SEMPRE. ESSA CIDADE PAROU NO TEMPO. COM RELAÇÃO A DESENVOLVIMENTO APANHA DE SANTA ROSA E IJUÍ. E NÃO QUEREM MUDAR.
Se o APB-aliança pelo Brasil do Bolsonaro for criado e puder concorrer, papa toda esta tigrada, de partidos esquerdopatas globalizantes citados e pertencentes ao famigerado GRUPO DE PUEBLA!!!
como pode ser favorito contra o pdt que governa há 16 anos?
Postar um comentário