Deputados gaúchos vão à praia discutir legislação, crime eleitoral e fake news

É isso mesmo: provavelmente a maioria dos parlamentares não esteja presente, mas alguns irão ao evento intitulado Assembleia de Verão.

Acontece amanhã e sexta-feira, no Hotel Araçá, na praia de mesmo nome, em Capão da Canoa.

A abertura prevê uma apresentação de campanha publicitária sobre a inclusão das mulheres na política, promovida pela Famurs e produzida pela agência de propaganda Matriz.

À tarde acontece a palestra de marqueteiro que já esteve à frente de importantes campanhas. Na sexta-feira, a presidente do TRE, desembargadora Marilene Bonzanini, conduz um painel sobre crimes eleitorais. Advogados especialistas em direito eleitoral também participam de uma mesa. 

O evento é patrocinado por Corsan, BRDE, Badesul, Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Rio Grande do Sul e Geopix, além do apoio da Confederação Nacional de Municípios (CNM), Prefeitura de Capão da Canoa, Associação de Municípios do Litoral Norte (Amlinorte) e Detran.

5 comentários:

Anônimo disse...

Só estatal no patrocínio. Ou seja, o contribuinte pagando. Tem que fechar todas estatais, sem nenhum remorso.

Anônimo disse...

Que maravilha.... Um passeio justo num fim de semana, para conversar amenidades e sexos de anjos...É por essas e outras que se pode dizer sem medo de errar : o estado (aqui o ente administrativo nos 3 níveis), perdeu a noção das coisas. Perdeu vergonha de torrar recursos que visivelmente faltam em áreas que todos conhecem; perdeu noção do que é correto ou incorreto, moral ou indecente. Deste que tenha lei, e se tem lei para quase tudo, passa a ser legal. Se isto não é assim, pensem de outro modo: alguém acha que a crise financeira e econômica do Estado (ente) do RS, é consequência apenas da crise econômica passada? E mais, alguém acredita que as alterações feitas recentemente, na projeção de gastos do estado, solucionarão os problemas? As reivindicações salariais, e as reivindicações por novos gastos retornarão com toda a força, assim que for detectada qualquer sobra de caixa....Não houve um milímetro sequer de discussão sobre como o estado gasta seus recursos... Esta enormidade de pessoal, precisa obrigatóriamente passar por análise séria visando racionalização e produtividade. Não se iludam, quem tem de fazer isto é a sociedade. Não sairá nunca nade do Executivo, do Legislativo e Judiciário. Pensem nisto....

ZAPELINO B disse...

Mas como isso, o recesso já não havia terminado? Vão criar vergonha na cara seus vagabundos gaveteiros!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Será que é naquela praia onde o matuzalém fez festerê semana passada?

Onde tinha um pessoalzinho do judiciário, e legislativo, no programa pinto talk show falando que ele é o líder que o estado quebrado do Rio Grande que Não Dá Certo, mas, só daria certo com aquele outro partidinho do funga...funga e que iria também tirar uma letra do partido pra fica mais jovem e curto de lembrar!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Anônimo disse...

Precisam realmente ir à praia para discutir abobrinhas? Assim não há Impostos que chegue. Nossos salários são sugados pelo governo sem justificativas plausíveis.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/