Chanceler de Fernandéz diz que Argentina adotará relação pragmática com o Brasil

O ministro das Relações Exteriores da Argentina, Felipe Solá, disse que o país adotará uma postura "pragmática e realista" nas relações bilaterais com o Brasil e não será um entrave para o crescimento do Mercosul. Segundo ele, é esta a mensagem do presidente Alberto Fernández que será entregue nesta tarde ao presidente Jair Bolsonaro.

O encontro no Palácio do Planalto marca uma tentativa de aproximação dos dois países após de farpas e críticas de ambos os lados durante o período eleitoral na Argentina. Pela manhã, Solá se reuniu pela primeira vez com o chanceler brasileiro, Ernesto Araújo, no Palácio do Itamaraty.

4 comentários:

Anônimo disse...

Não pode dar moleza pro poste da Kretina K, não, eles estão com o pires na mão e só querem nossa ajuda pra impedir a implosão total de seu país. Ajudar o poste é cooperar para que os bolivariÂnus continuem sua sanha assassina na LATAN. Deixem esse país implodir, de vez, pois só assim poderão se livrar da praga socialista. Ajudar a arentina é dar sobrevida às viúvas de fidel castrado.

Anônimo disse...

Pragmatismo de esquerda é mentir para enganar trouxas, com a cabeça dizem que sim, mas com o rabão fedorento dizem que não.

Sargento Stédile disse...

Esse governo argentino é traíra,falso e fedorento. Tem que tratar na porrada.

Anônimo disse...

Nada contra o povo argentino, MAS esses governos peronistas(por lá todo o mundo é peronista, tem peronista de esquerda, peronista de direita, etc) são falsos e não cumprem nada do que assinam. Eles tem que devolver os dólares que os governos corruPTos do PT emprestaram prá eles.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/