Deputado desqualificado do Psol ofende Moro dentro da Câmara

O cretino deputado do PSOL, Glauber Braga, ofendeu gravemente o ministro Sérgio Moro, esta manhã, durante audiência na Câmara. Ele chamou o ministro de "capaganga da milícia da família Bolsonaro". O deputado é um bandido comum. Moro trata-o como "desqualificado". O caso é de cassação pura e simples de mandato, mas a Câmara já não vale mais nada e por isto nada fará.

 

54 comentários:

Anônimo disse...

Glauber Braga é do Rio de Janeiro?

Anônimo disse...

Glauber Braga é do Rio de Janeiro?

Anônimo disse...

Eu já cansei de dizer e repetir.Que para limpar de verdade o fedor da esquerda tem que haver um golpe militar.Começar do zero.Matar estes esquerdistas,lula e Cia.Não tem outro jeito.Não tem.Impor a lei marcial,pena de morte.

Ernesto disse...

É a segunda manifestaçao violenta e anti-Democrática de integrantes do PSOL contra o Governo, em apenas uma semana. Ou é orquestraçao ou o PSOL está a beira de um ataque de nervos!!

Anônimo disse...

Ué mas o deputado mentiu? O Moro é um tigrão com bandidos do PT e uma tchutchuquinha com bandidos milicianos amigos dos Bolsonaros...

Anônimo disse...

Observem a atitude desse deputado. Eles que ofendem, agridem, eles que se utilizam de fake news, eles que mentem, enganam e no entanto, xingam e acusam os adversários de tudo o que eles são e de tudo o que eles fazem. Quem é mesmo que tem desvio de caráter? Essas pessoas não se tocam.

Como um indivíduo desses consegue ganhar eleição?

Joel Robinson disse...

DE ONDE LESSE CALHORDA E?
DO RIO DE JANEIRO ANTRO DA CORRUPÇÃO

Anônimo disse...

Isso não é crítica e sim ofensa.

Anônimo disse...

Ele não é apenas desqualificado, é mais que isso, é uma canalha.

Anônimo disse...

E assim eles (a esquerda corrupta e desqualificada) conseguem mais uma vez tumultuar o combate a criminalidade! Haja saco!

Anônimo disse...

Chamar esse imbecil de desqualificado é chover no molhado. Qual imbecil do PSOL não é desqualificado?

Unknown disse...

este deputado ai é o retrato fiel do pt.desta posição de merda. deste comunistas que estão a anos tentando destruir nosso pais.

General Osório disse...

ESSE LIXO É UM BANDIDO, ELEITO POR BANDIDOS, PARA DEFENDER BANDIDOS.

Anônimo disse...

A imunidade parlamentar é escudo de covardes e a esquerda está recheada deles que ainda se fazem de coitadi nhos quando a coisa aperta. Selva!

Anônimo disse...

Em seu ofício de magistrado, Moro enfrentou um sem número de canalhas. Não será um desqualificado que o tirará do prumo.

Anônimo disse...

O nome do desespero dos petralhas tem quatro letras, Moro

Anônimo disse...

Deve ter sido abusado por um supositório de cocaína.

Anônimo disse...

Este marginal, parasita e corrupto não deve ter sido parido. Deve ter sido defecado. E deve ser cruza de jumento com uma bandida

"...e não é que não estão errados !!??? Ná-ná-ni , Ná-ná-ná !" disse...

Olá Prezado Políbio,
=====
=====
TERÇA-LIVRE...desse SURREALISMO PARALELO META-SALAFRA que assola a Nação.
=====
=====
"O PROSTÍBULO EM DESESPERO":
==
https://www.youtube.com/watch?v=vL47XaX4-AA
=====
=====
p.s.: Congratulações pela nova marca de acessos: mais de 106.000 !!! É coisa de Gente Grande. Parabéns !
=====
=====
ABC

Anônimo disse...

Sou fã do deputado Glauber. Queria ser eleitor do RJ para votar nele!

"Aqui tem...C-A-M-B-A-L-A-C-H-O" disse...

=====
=====
"STF QUER APAGAR ESSE VIDEO DE TODO JEITO - NÃO DEIXE- AJUDE COMPARTILHAR":
==
https://www.youtube.com/watch?v=1qRj-Rqj4TU
=====
=====

Anônimo disse...

Quem é esse canalha que preside a sessão?
Quando o canalha deputado chamou o Ministro Moro de "capanga", ele foi mansinho, mansinho em chamar atenção dele.

Mas quando o Ministro Moro chamou o canalha de "desqualificado", nossaaa!! aí o tal presidente ficou "macho" !!

Esse deputado canalha deve ser levado à Comissão de Ética por falta de decoro. Já é a segunda vez que ele ofende gravemente o Ministro Moro.

Anônimo disse...

Te muda para lá logo! Faria um bem enorme ao RS.

Anônimo disse...

Um verdadeiro teatro armado para o Ministro Sergio Moro. O babaca estava lendo as palavras que escreveram para ele falar.

Anônimo disse...

O "Morinho" não é capanga de milicia do Bozo...não mesmo. Ele é desqualificado, hipocrita e mentiroso. Quer dizer então que se o deputado agride Ministro e esse tem que ser cassado o que deve acontecer quando ministro ou presidente agride "outros"? Aí não né, eles tem direito de se expressar na função do cargo huahauhauhauhauhauhauhauhauah

Alberto disse...

O que o 'puxadinho do PT', chamado PSOL, já fez de bom p/ Brasil?

Steve disse...

A credibilidade do congresso está cada vez pior. Basta ver as pesquisas. Esse traste sabe que não vai acontecer nada com ele. Seus companheiros não vão ter coragem de cassar seu mandato.

Anônimo disse...


Se teve que ler o “discurso” ... claro que é PAU MANDADO de quem escreveu.

Pra esse Psolico falta talento até pra ler e mal !!

Quem não tem talento pra falar e dizer o que pensa é papagaio 🦜

Aqui no RS tem outra arara que fica só cantando muito e fazendo muito pouco ... mas deixa pra lá !!

Qualquer hora o Ibama Caça a palavra dela ...

Anônimo disse...

E tu a vagin@ do Ze de Abreu

Anônimo disse...

Muito facil: se muda para o RJ e pede emprego ao Fernandinho Beira Mar. Bandido como você tem lugar assegurado na gangue.

Bigode disse...

Então vc deve ser a mãe dele( se não for , tem o mesmo caráter).

ZAPELINO B disse...

Este vagabundo só atesta o baixo nivel dos políticos esquerdalhas. Deste aí não pra se esperar nada de bom. Sua desqualificação já está impressa no DNA. Sua genitora atende pelo apelido de Bandida, que conseguiu graças a seus mais de 200 processos. Foi prefeita de Nova Friburgo, RJ. Justifica o ditado: "tal mãe, tal filho! FDP!!!

ZAPELINO B disse...

É um maloqueiro, filho da Bandida, que foi prefeita de Nova Friburgo, RJ e tem mais de 200 processos no rabo!!!

ZAPELINO B disse...

Verdade verdadeira!

ZAPELINO B disse...

Foi defecado pela Bandida lá no RJ!

Anônimo disse...

Deputado Glauber! Concordamos com o Dr. Sérgio Moro, você é um DESQUALIFICADO. Não sei como é que tem gente que vota num político inescrupuloso como esse. Colocá-lo na rua da Câmara é um dever do povo.

Anônimo disse...

Deputado Glauber é um Desqualificado e também um Canalha. Acusa os outros do que ele é. Muito boa a resposta do Dr. Sérgio Moro. Parabéns Dr. O povo assina embaixo.

Anônimo disse...

210 milhões de brasileiros assinam embaixo do adjetivo dado por Moro a esse DESQUALIFICADO. Somos 210 milhões de brasileiros que apoia o Dr. Moro.

Anônimo disse...

Glauber mitou! Moro Capanga dos bolsonaro!

Anônimo disse...

Tem que cassar é esse teu blog o velho chinelão.

Anônimo disse...

No mínimo falta de decoro,devia ser caçado. . Mas com essa câmara e senado,infestados de desqualificados é gente sem um pingo de educação e respeito fazer o que. Só lamentar.
Só como exemplo,uma pessoa que foi deportada dos EUA por ter entrado no país ILEGALMENTE,em entrevista disse que foram tratados como delinquentes. Só que lá a lei é para todos e essas pessoas infringiram a lei,portanto SÃO DELINQUENTES. Simples assim.
Exemplo de um país onde há respeito.

vamos matar psolicos? disse...


Este é mais deputado que merece uma bala na cabeça, aqui no estado tem 4 integrantes deste partido , que não merece ser citado que mereceriam a mesma coisa, pois não querem o desenvolvimento do país querem destruí-lo e entregar nas mãos de um canalha chamado lula, o ladrão numero 1 deste país, mas amado pelo papa canalha que só recebe bandido, pois gosta deles. Vamos matar os psolicos,pois lixo não merece viver.

H. Romeu Pinto disse...

Transfere teu título para lá imbecil, aproveita também é vota na mãe dele que responde a mais de cem processos por improbidade como prefeita. Você é um perfeito idiota!

Anônimo disse...

O PTba Anônimo das 15:16 é muito valente digitando debaixo da cama!!!

José Corrêa disse...

O PTba Anônimo das 17:06 está na crise de abstinência!!!

Lularápio Dasilva disse...

Trocado por bosta é caro !!

Anônimo disse...

O bom desse deputado e outros, principalmente junto com aquele outro que se diz filho do Zé Dirceu, é que paulatinamente cada vez mais se afundando e cavando a própria sepultura, ou seja, que continue assim, com as suas malandragens pois, fim de malandro, é sempre um só, qual seja, a boca cheia de formiga !

Anônimo disse...

Para a Câmara cassar o deputado do PSOL, um partido reconhecidamente de só bandidos, canalhas e cafajestes, bem ao gosto do PT, PCdoB, PTB e PSB, certamente também o teria de fazer com relação ao outros e, daí, o grande problema, pois todos são satélites do PT !

Anônimo disse...

Esse pessoal do PSOL realmente é muito mole e covarde! Foi por isso que o Deputado Éder Mauro, conforme vídeo em circulação, pintou e bordou ao empurrar o Ivan Valente - portanto, só no nome é que é valente -, humilhar Glauber Braga chamando a mãe do mesmo de Bandida - a mesma, por ter mais de 200 processos, é conhecida em Nova Friburgo como "Capivara" – com este ainda tentando sair de mansinho e tocando pianinho de tanto medo estampado na cara e, por fim, considerando ser um partido em que ao sair um gay como Jean Wyllys foi logo devidamente substituído não por um mais logo dois gays pois, ao sair Wyllys, foi logo devidamente substituído à altura por um outro gay de mesma envergadura, a mulher do também gay GreenWald, tudo isso sem esquecer de falar que ainda conta logo com o Marcelo Freixo !



https://www.bing.com/videos/search?q=glauber+braga+%c3%a9+filho+de+uma+bandida&qs=n&sp=-1&pq=glauber+braga+%c3%a9+filho+de+uma+bandida&sc=0-36&sk=&cvid=C377708807C449D982E4FE1F7BF6C9D7&ru=%2fsearch%3fq%3dglauber%2bbraga%2b%25C3%25A9%2bfilho%2bde%2buma%2bbandida%26qs%3dn%26form%3dQBRE%26sp%3d-1%26pq%3dglauber%2bbraga%2b%25C3%25A9%2bfilho%2bde%2buma%2bbandida%26sc%3d0-36%26sk%3d%26cvid%3dC377708807C449D982E4FE1F7BF6C9D7&view=detail&mmscn=vwrc&mid=5DB7E2048C14BB89FE745DB7E2048C14BB89FE74&FORM=WRVORC

Ultra 8 disse...

É a guerra das tesouras.

Querem acabar com o comunismo?

Prendam os financiadores do comunismo, os banqueiros judeus...

Os Rothischilds, são os primeiros da lista.

Fica a dica.

Anônimo disse...

Glauber mito! Deixou a direita podre e canalha em alvoroço!

José Correa...vai tomar no cú!

Anônimo disse...

Glauber

Acompanho seu trabalho desde a época do impeachment. Vc faz um ótimo trabalho na câmara, defendendo os menos favorecidos, continue assim. Sobre ontem, fostes cirúrgico em chamar aquele juizeco de capanga da familicia!

Anônimo disse...

MORO É UM HEROI. GLAUBER BRAGA é um lixo babaca sem argumentos, só um eleitor lixo pode votar nesse lixo.

Garivaldino Ferraz disse...


#PirralhoDesqualificado não vale o que os gatos enterram!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/