O secretário gaúcho do Desenvolvimento Econômico, Ruy Irigaray, acaba de informar ao editor que recebeu investidores chineses e russos interessados em implantar e administrar o porto marítimo projetado para Arroio do Sal, RS.
O senador Luiz Carlos Heinze é quem mais defende a proposta.
17 comentários:
Comunistas nem pensar!!!!
Seria muito mais prático, econômico, seguro e vantajoso, para todos os eventuais interessados, construir o ramal ferroviário entre a estação tronco já existente em Triunfo (Estação General Luz) e a de Pelotas. Daí até os grandes e modernos terminais, públicos e privados, existentes no Porto de Rio Grande a linha férrea já existe e opera muito bem. A estação tronco de Triunfo, está ligada a ramais ferroviários que vem da região produtora da serra gaúcha e das regiões Oeste, Noroeste, Norte e centro do RS.
Senador alemão batata burro (Votei nele por falta de coisa melhor).
Foge que é cilada.
Essas duas "potências" comunistas apoiam o assassino Maduro Podre e impedem a sua queda e a redenção do povo venezuelano.
Investimento desses comunas e depois ser seus eternos escravos..Alemão burro.
Antes que o mortadela corona vírus puxe o exemplo dos USA.
USA é potência nuclear e militar.
Ninguém se mete a besta com o Tio Sam.
Um porto marítimo com fácil acesso ao centro produtivo do estado, na contramão do longínquo Rio Grande. 170km contra mais de 300km, em péssimas e caras estradas. Sairão ônibus, implementos e tudo mais que se possa imaginar.
É quase uma base avançada ja.
Grande, bravo. iríamos experimentar o incrível avanço econômico dos nossos irmãos caçulas catarinas. Russos e Chineses quando se trata de negócios, são extremamente bem vindos. Parabéns Ruy, Hainz e Eduardo Leite.
Se esqueceram de dizer que isso é fruto das visitas internacionais do governador, o mérito é dele,escreveu Antônio Asmos.
Kkkkkkkkk! Esperava quem?
Novamente os comunistas salvando o Brasil.
Viva o comunismo!
Sr Havan: Troque a estatua da liberdade pela bandeira com a foice e o martelo
Vejam como os chineses tratam as pessoas:A polícia do Quênia prendeu quatro cidadãos chineses, informou a mídia local no domingo, depois que um vídeo chocante começou a circular de um deles açoitando publicamente um de seus funcionários, um cidadão queniano, por supostamente estar atrasado para o trabalho.
O homem que açoitava o queniano, um chefe identificado como Deng Hailan, estava trabalhando no Quênia ilegalmente; ele possuía apenas um visto de turismo para ser permitido no país. Deng estava trabalhando como chef em um hotel. Simon Oseko, o homem que está sendo chicoteado no vídeo, disse à mídia local que achava que não tinha escolha a não ser aceitar o abuso, pois precisava de dinheiro com o trabalho.
Link do video:https://www.youtube.com/watch?v=ZnqUGq4GJpA
A minha dúvida é de como descer a serra com a produção.
Se resolver isso é uma ótima idéia.
100 anos atrás o lobby do Porto do Rio Grande matou essa oportunidade estratégica. Que o RS não perca o bonde da história novamente. São Paulo só é o que é pela sua infraestrutura logística diferenciada (porto, aeroportos, rodovias).
VAI destruir a região,isso sem contar que é investimento comunista.
Vai te foder LIXO petista.
Stalin vai comer a bunda dos bolsominions. Ops! Quero dizer Putin. Kkkkkkkkk
Kkkkkkkk
45 milhões de miseráveis. Que mais algum dado?
Los Hermanos aceitaram tudo se achando espertos com os comunistas, hoje o porto não passa de um território chinês proibido por argentinos de usarem a não ser se pagar muito caro pelo uso! Acordem seu abestados comunista mata e rouba, qdo investe é encima dos seus bens!
Postar um comentário