Servidores da Capital recebem o décimo terceiro no início da próxima semana

Na segunda-feira, servidores municipais que optaram por não antecipar a gratificação natalina irão receber em cota única o 13º salário. Os valores serão acrescidos de correção monetária pelo IPCA, mais juros legais. 

Segundo o secretário da Fazenda, houve melhoria nas finanças por causa das ações de gestão nas receitas e despesas, reformas estruturais e a bem-sucedida arrecadação do IPTU antecipado. A linha de crédito para antecipar a gratificação, junto ao Banrisul e Caixa, foi disponibilizada em dezembro e encerrada em 10 de janeiro, com adesão de 14.325 servidores, totalizando R$ 71,1 milhões. Do total de 26.739 servidores que poderiam aderir ao empréstimo, essas pessoas representam 53,57% 

O município indenizará os servidores que anteciparam a gratificação. A medida vale para ativos, inativos, pensionistas e vinculados a estatutos próprios, além dos agentes políticos do município.

2 comentários:

Anônimo disse...


Papo Furado!

A folha continua do mesmo tamanho.

O que aumentou foram as receitas com o aumento do IPTU.

Luiz Vargas disse...

Ano eleitoral faz "milagres".
E o Napoleão Júnior já está se mexendo, junto como o seu chefe de tesouraria para tentar, mais uma vez, engambelar,enrolar e iludir os alegreportenses no intento de ser reeleito.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/