Convocação extraordinária da Assembleia deve acontecer na quarta-feira


Na manhã desta sexta-feira, o governador Eduardo Leite participa de reunião com o Comitê das Estatais. À tarde ele permanece no gabinete com agendas administrativas.

Na quinta-feira, Leite esteve com os líderes da base aliada para tratar da Reforma RS.

Após cinco encontros sobre o tema na Assembleia Legislativa, os deputados levaram ao governador as sugestões de ajuste nos projetos que ainda não foram à votação no Legislativo.

Uma equipe do governo irá analisar as sugestões e avaliar o que pode ser ajustado nos textos. O governo dará retorno sobre o assunto até terça-feira da próxima semana, dia em que está previsto novo encontro entre parlamentares. A previsão é de que a convocação extraordinária acontece quarta-feira e a votação se inicie no dia 27 de janeiro.

4 comentários:

Anônimo disse...

Tem o ano inteiro para trabalhar, mas resolvem fazer tudo em tom de emergencia com convocação extraordinaria, para gerar mais pagamentos para eles mesmos. Ninguem esta com pressa de resolver nada, senão teriam feito no horario normal de 2019.

Anônimo disse...

Não trabalharam o ano todo, agora tem que ter sessão extraordinária.
Então, por que não acabam de vez com esse período de recesso?

Anônimo disse...

Aposto como não vão aprovar nada......

Anônimo disse...

Pra isso tem dinheiro.

Estamos num Estado de merda............

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/